|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
|
Omaha coaching - Vídeos
Tava procurando coach de omaha no 2+2 e achei esse cara aqui oferecendo o coach por 175$ a hora. Pra mim ainda não da pra pagar, mas se eu encontrar outro mais barato ou engordar o BR um pouco eu pego aulas com ele.
ALguém conhece algum bom? To fazendo coach com um húngaro, peguei a primeira aula hoje mas nao achei nada demais. Bom, postei aqui também pq esse coach dos175$ a hora tem 2 vídeos no blog dele ( talvez tenha até mais mas só vi esses 2 por enquanto ) e resolvi postar aqui pra quem quiser ver. PS : Moderadores, se quiserem movam o tópico se tiver no lugar errado ou coloquem os links no stick de vídeo. Abraços. Links : http://www.megaupload.com/?d=YRN6AA1S http://www.megaupload.com/?d=TIXC6GT8 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() |
Re: Omaha coaching - Vídeos
No DC tem uns videos de PLO tb...
Deve ter coach por lá tb.. dá uma olhada...
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Creio que a vanessa é bem mais cara q 175$ por hora...
Depende muito limite que vc está pesnando em jogar
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Professional
|
Citação:
Bom a príncipio eu não tenho uma relação custo benefício boa pra investir num coaching muito caro, pq primeiro, eu não tenho BR suficiente pra investir num coach caro, segundo que provavelmente eu ainda sou muito donkey pra aproveitar 100% um coach top. Eu postei principalmente pra postar os vídeos e dividir aí com o pessoal que gosta de omaha. Mas continuei procurando e encontrei outro coach la no 2+2, o colddecker, ele tem uns vídoes também nesse link aqui http://www.winnergambling.com/poker/...aining-videos/ ( comentários do autor : ele disse que comenta coisas bem básicas no vídeo e que é óbvio que ele não pretende discutir esse tipo de coisas nos vídeos. E que o vídeo de full ring é meio entediante mas que o 6handed é mais dinâmico ) Ele cobra 150$ a hora mas faz até 125$ a hora se o "pacote" de aulas for maior. Vou assitir os vídeos pra ver qual me agrada para investir no futuro caso dê certo. Provavelmente, por enquanto eu devo ficar mais nos vídeos de training sites, como o maneh sugeriu, mas estão aí os vídeos caso alguém se interesse. |
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Vanessa é a instrutora de PLO do deucecracked...
Btw, fui ver agora e o rate dela é $650...lol :O Acho que por esse preço vc consegue pegar um coach tipo guest pro do CR... $200 por hora +/- Mas depende mto do limite q vc esta jogando, tem varios coaches de $100 q sao mto bons
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Professional
|
Citação:
Btw vc ja pegou coach em omaha? Eu to na PLO50$, falta muito chão ainda, mas não tava afim de jogar hoje e fiquei olhando essas coisas. |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||
|
Professional
![]() |
Citação:
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
axo q vc escreveu errado luck, não é nl50, é plo50
Eu tb pegaria coach quando fosse para plo100, a não ser que vc não esteja conseguindo msm bater o nivel, ai é bom fazer um esforço e pegar um coach. Nunca procurei coach de plo, mas vc pode perguntar num topico fixo do 2+2 flando que está interssado em coach para plo50 e para te enviarem MP. Dai vc da uma analisada, escolhe o melhor e shipa! Mas com certeza um coach de $100 dolares a hora provavelmente tem nivel para plo50, plo100 e plo200 imo, senão acho que o preço está caro demais.
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Professional
|
Vi um vídeo de cada..não gostei de nenhum.
O segundo parece uqe ta morrendo, ele fala quase desmaiando. O primeiro parece que ta apresentando um show, ele faz piadinha, ri, assovia, achei pouco profisisonal, mas em termos teóricos ele parece ser melhor que o winninggambler. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Coaching Micro e Low stakes... (anuncio oficial) | Victormm | Poker em Geral | 22 | 02-12-2008 04:47 PM |
| Coaching FullRing (micro/low stakes) | Victormm | Poker em Geral | 13 | 23-05-2008 03:35 AM |
| Comecei a dar coaching. | RoyalSalute | Poker em Geral | 11 | 21-02-2008 08:40 PM |
| Coaching | Rodolfo Lacerda | Poker em Geral | 69 | 12-02-2008 07:26 AM |
| coaching - micro mtts | creep | Multitables | 24 | 19-12-2007 04:11 PM |