|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
7 stud - Como é possível?
tava dando uma assistida a outras modalidades de poker no PP, fiquei assistindo ao 7stud por um tempo ateh q me surgiu a seguinte dúvida: se podem ter até 8 jogadores na mesa, e cada um pode receber até 7 cartas, o que acontece se todos os 8 ficarem até a rodada final? Até já brinquei um pouco no 7 stud e tudo mais, mas por incrivel que pareça, nunca tinha pensado nessa hipótese
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Re: 7 stud - Como é possível?
vc ja tinha tido essa duvida antes de acontecer? já sabia o que aconteceria? se não, como foi sua reação?
se eu nunca tivesse pensado nisso antes ia achar q o programa tinha bugado ahuauhuhaau
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
O Juliano já jogou muito Stud, não sei se joga mais.
gosto do jogo tb, mas não tenho paciência para torneios. As vezes jogo cash. Juliano, vc já leu o super system na parte de stud? Li e joguei by the book e fui muito perdedor. Quando comecei a ajustar comecei a ganhar alguma coisa.
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
juliano manja nada de stud.
fez uma mesa semi final de S (Stud) H(holdem) O (omaha) E (Eight or better) no WSOP do ano passado por pura sorte.... manja nada essa crianca.... Eu tambem sabia dessa regra, mas por q uma vez alguem jah tinha pergunta isso aki no forum, pois nunca tinha feito a conta q iam faltar cartas
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Chip Leader
|
Citação:
Sei jogar Stud, antes q tentem me dizer as regras, lol
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Professional
![]() |
é o seguinte, quando jogam 8 pessoas, se cada uma fosse receber as 7 cartas, dariam 56 cartas no total, ou seja, na rodada em que se recebe a última carta 4 pessoas ficariam sem recebê-la (56 - 52 cartas que o baralho possui), logo, qd não tem cartas suficientes para todos, abre-se uma única carta na rodada final que é comunitária (como no texas)
|
|
|
#8 (permalink) | ||
|
Grinder
![]() |
Citação:
susto e nem entendi o que rolou na mao. Eu nao lembro os stakes que eram, mas foi ha MUITO tempo e era bem capaz de ser bem barato... E o Partypoker eh tao nojento de rapido que acabou a mao e eu nem entendi quem ganhou e com o que. Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Expert
|
eu tb ja tinha pensado nisso ha mto tempo,e tb ja disseram uma vez no cdp..btw uma vez o joao perguntou pro ck sobre isso e o proprio ck nao sabia direito,acho q ele disse qq coisa assim +- "ahh,e vdd,nao daria as cartas..mas isso nunca acontece numa mesa onde todos veem todas as cartas e continuam na mao,sinceramente eu nem sei o que acontece dai,mas nunca ouvi falar q tivesse ocorrido isso..." , ele disse algo assim +- se nao me engano...
mas nem eu lembrava q a ultima carta abria pra todos...
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Stud | Sabujo | Outros Jogos | 8 | 20-12-2008 02:33 PM |
| nl5-FR ; set QQ x possível str8 | TKM | Small Stakes Cash Games | 6 | 15-07-2008 10:31 AM |
| É possível ganhar um MTT sem dar 1 Suckout? | Slodera | Poker em Geral | 11 | 17-06-2008 08:50 PM |
| NL 25 - SB x BB X Possivel Deception | Venoxxx | Small Stakes Cash Games | 10 | 02-05-2008 06:12 AM |
| Possivel Spy! Help! | binhozao | Programas e Acessórios | 5 | 28-11-2007 08:28 AM |