|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Betting blockers em plo. EV+?
Seguinte, como diz o titulo acima tenho essa duvida: betar blockers em plo eh EV+? Pra quem nao eh familiarizado com plo, blockers como o proprio nome sugere sao cartas que reduzem a chance do oponente ter e/ou vir a completar determinadas maos. Vamos supor que temos QQ88 em um board AKJ; as QQ sao blockers para seguida, pois diminuem a chance do oponente ter uma Q e por consequencia os nuts na mao em questao.
Fiquei pensando nisso pois estava assistindo um video na cardrunners do wazz (alias muito bons na minha opiniao) e em determinado momento ele fala qe considera betar blockers ev-. Ele nao elabora muito, mas fala que basicamente a chance do vilao realmente ter a "improvavel" mao ou outro jogo mesmo que nao seja nuts tornam o move ev-. Enfim, se alguem tiver alguma ideia ou ja tiver lido algo sobre o assunto eu agradeceria. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
|
Re: Betting blockers em plo. EV+?
Não sei em relação a high stakes omaha, mas nos low stakes e mid stakes eu acho bem ev- betar blockers no sentido de você saber que o cara não tem o nuts por estar segurando blockers. Por exemplo, eu muitas vezes tenho o A do naipe que flushou o board e vejo as vezes dois caras empurrando pesado no river ( eu fora da mão na maioria das vezes ). Ou seja, nenhum deles tem o nuts, e se eu tivesse betando por ter a carta que daria o nuts ia me fazer ser chamado e tomar reraise muitas vezes.
Como eu disse , acho que até PLO200$ ( dependendo do site claro ), você tomará call de 3rd nuts ou pior muitas vezes, os caras dão muito call em omaha. Agora se você joga níveis mais altos posso ta viajando aqui e aí desconsidere o que eu falei hehehe. PS: Acho que quando você tem uma boa leitura do oponente e ta heads-up a história muda muito. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Uso Numérico de Ranges para Sports Betting | RRiccio | Esportes e Apostas Esportivas | 13 | 03-07-2008 04:43 PM |
| 3-betting is Overrated | RRuiz | Medium Stakes Cash Games | 38 | 13-05-2008 07:23 PM |
| Movido: 3-betting is Overrated | RRiccio | Poker em Geral | 0 | 12-05-2008 09:06 PM |
| Dúvida sobre Sports Betting | Mr. Blonde | Esportes e Apostas Esportivas | 48 | 19-10-2007 03:20 PM |
| c-bet com 88 segundo "why I-am c-betting again? | andre--sp | Poker em Geral | 0 | 02-10-2007 08:48 PM |