|
|
#1 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Será que foldei certo no PLO?
Ae galera, queria saber se eu foldei certo, pois depois da parada eu falei o que ele tinha, e ele falou que também tinha K9?
Eu sei que se desse call além de straight eu poderia fular se dobrasse T ou J Mas nessa situação era certo call para straight, não importando com o AK straight máximo ou joguei bem foldando um jogo bom? |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Re: Será que foldei certo no PLO?
Não da pra te responde se um call com K9xx em board QJT é bom sem saber mais informações, a ação da mão inteira. Explica detalhadamente.
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Podcast CardPlayer Brasil
![]() Registrado em: 11/05/08
![]() |
Comé que é?
Podcast Card Player Brasil - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. 50$ gratis - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
se nao tiver o hand history pelo menos explica q q tava rolando na session, sua impresso do vilao, a impressao q vc acha q tava passando pra ele e as acoes de cada street. |
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Table Captain
|
dificil dizer sem saber como o vilao agia em maos anteriores durante seçao......mas para um vilao q joga poucas maos eu daria fold tranquilo a nao ser q eu tinha uma trinca no flop.
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Podcast CardPlayer Brasil
![]() Registrado em: 11/05/08
![]() |
Eu entendo o fold como certo, já que na melhor das hipóeses vc deveria estar empatando com ele freeroling para o flush, mas provavelmente ele já estava de broadway pronta!
Podcast Card Player Brasil - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. 50$ gratis - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| foldei quads | Yamagutt | Beats, Brags e Variância | 15 | 04-06-2008 02:58 PM |
| Será que da Certo ?? ?? | Windelevel | Poker em Geral | 60 | 03-04-2008 11:00 AM |
| sera que vai ter guerra msm? | Plucifer | Off-Topic | 124 | 07-03-2008 04:42 PM |
| NL50 - Foldei KK PF | ivanmiwa | Small Stakes Cash Games | 28 | 08-02-2008 10:28 PM |
| NL200 - Foldei JJ contra um nit | RRiccio | Medium Stakes Cash Games | 25 | 13-09-2007 05:12 AM |