|
|
#5 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Re: Fixed Limit 0,15/0,3 Party
Eu costumo ser mais lucrativo em FL. Mas estou tentando a migração pro NL pq é onde os fishes estão (inclusive eu no momento, lol).
Quase não tem action hj em dia na FL, a maioria dos players é regular ![]()
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Table Captain
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
World Class
|
Citação:
nao lembro o nome agora
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||
|
Moderador
![]() |
Citação:
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
||
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||
|
Expert
![]() |
Citação:
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Eu caí no FL e acabei até gostando. Ganho mais do que nos Sit & Gos (onde tb nunca fui mto bom), e mais do que em NL10FR (apesar de ter jogado muito pouco pra ser estatísticamente confiável), em NL10SH e NL25 só perdi. Eu tiltava muito em NL, e jogava muito dinheiro fora, apesar de tomar muito mais bad beats em FL, eles são mais baratos... com isso passei a tiltar menos, e mesmo quando tiltava saía mais barato do que em NL. Faz tempo que não tilto
Tb acho que depende da pessoa, eu fui testando... joguei SGFR;SG6max;NLFRBSS;NLFRSSS;NL6max;PLFR(pouco tempo);MTT(pouco tempo);PLOFR(quase nada);FLFR;e agora tô no FLSH. Pode ser que um dia eu mude tb. FLFR é legal pra liberar bonus (tô liberando do PStrategy), dá pra jogar bem tight, sem mto lucro tb, mas ir liberando bonus sem mtos sustos, principalmente em salas em que vc faz pontos mesmo sem entrar na mão. NLSSS tb é bom pra liberar bonus, mas eu achava mto mto chato.
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Um pouco de Limit HE... | RRuiz | Beats, Brags e Variância | 1 | 02-04-2008 06:50 PM |
| No limit 10 fulltilt AQ de UTG | STREIT | Small Stakes Cash Games | 12 | 25-02-2008 01:59 PM |
| Fixed Limit HELP! | Andre | Outros Jogos | 1 | 14-02-2008 01:20 PM |
| Dúvida Fixed x NL: multiway pots | Presidente | Poker em Geral | 14 | 13-02-2008 03:28 PM |
| Rake em Middle Stakes (FIXED LIMIT)... | RRuiz | Poker em Geral | 6 | 18-10-2007 09:22 PM |