Clique Aqui Informações sobre 188bet

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By r2arthur

Tópico: Informações sobre 188bet

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/09/13
    Posts
    58

    Informações sobre 188bet

    Boa noite pessoal!
    Eu fiz um depósito no 188bet na época da copa para apostar no Brasil como campeão pq tinha uma promoção. Perdi a aposta, mas devolveram o dinheiro.
    Recentemente comecei a jogar cash games lá, mas não tenho muitas informações. Alguém sabe me dizer como eles calculam o rake? Me parece que é 10% do pote. Aliás, qual o valor normal do rake em cash game micro?
    Eu também gostaria de saber se eles oferecem rakeback, pq perguntei no suporte, mas não souberam me dizer com exatidão.
    Obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Cara, o rake é "normal". A sala de Poker deles é da rede Microgaming, então deve ser igual a todas as outras que usam essa sala.

    Não tem rakeback, e no momento nem welcome bônus pra Poker tem ainda. A casa é realmente focada em apostas esportivas e cassino, o Poker é só um "adicional". A parte boa é que o bônus pra esses produtos são bons, e os depósitos e saques são facilitados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/09/13
    Posts
    58
    Brigadão pela resposta!
    Bom saber que o rake não é tão abusivo quanto eu estava pensando. Até porque de NL10 pra cima o rake é mais baixo.
    Eles mandaram um e-mail confirmando que não tem rakeback. Uma desvantagem importante, eu acho. Eu quero uma sala que tenha rakeback e bônus pelo menos para testar e ver se consigo algum retorno. Alguma boa opção?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Desculpa voltar com o topico, mas os saques no 188bet são tranquilos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de aposta10
    Data de Ingresso
    08/08/12
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por Reymond N Ver Post
    Desculpa voltar com o topico, mas os saques no 188bet são tranquilos?
    São sim. Você tem alguma preferência de saque?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Neteller funciona como qualquer outra casa. Lembrando que se vc quiser usar Neteller ou Skrill você precisa ter a sua conta 188BET na moeda USD (Dólares).

    O melhor jeito que eu acho é usar a moeda em BRL (Reais) e não precisar de Neteller/Skrill. Dessa forma a cotação fica sempre 1 pra 1. Ex: vc tem R$500 na sua conta 188BET, pede um saque pra sua conta corrente no Brasil e no dia seguinte tem R$500 lá. Quem fica comprando e vendendo Neteller o tempo todo sempre perde uma fatia nas cotações.
    Reymond N likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados