Clique Aqui Rake Back para micro PLO

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree4Likes
  • 2 Post By Ivan Miwa
  • 2 Post By Caipor4

Tópico: Rake Back para micro PLO

  1. #1
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176

    Rake Back para micro PLO

    Hj lendo o jornal do Bellebone aqui no forum vi que lá ele e vários outros falam que pra quem ta começando e jogando micro é melhor jogar nos sites europeus com um acordo de rake back. Eles indicam o ipoker, microgaming e ongame.

    Como eu não sabia nada sobre rake back fui estudar um pouco sobre e pelo que entendi esses sites não tem uma sala de poker e sim acordos com salas. Exemplo a ipoker com Willian Hill, Titan poker, Everest poker etc e então você se cadastra nestas salas de poker através do ipoker e começa a receber uma porcentagem da rake de volta.

    Isso mesmo?

    Qual destas empresas vocês indicam e qual sala de poker europeia vocês indicam pra jogar? Eu estava pensando em dividir em pelo menos duas salas. Porem eu tenho banca pra jogar PLO 10 no máximo e sei que algumas destas salas não possuem mesas neste valor.

    Valeu, abraços.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Jogo PLO na stars, se tiver alguma sala com rake back bom eu jogarei. O problema que em outras salas como ipoker são poucos jogadores, em determinados horários não há ação nas mesas de PLO, por isso sempre volto pra stars.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Microgaming tem action boa, iPoker faz tempo que não jogo, mas costuma ser a com melhor action depois do PS.
    Ongame tá morta, nunca foi grande coisa e agora recentemente as 2 maiores skins deixaram a rede, tem muita pouca mesa.
    Party Poker tem action razoável, mas pior que a Micro.

    Quantas mesas vc joga? Dependendo, dá pra usar apenas 1 site, apesar que vai ter horas que realmente não vai ter mesa suficiente. Melhor jogar em mais de uma mesmo.
    marcnirvana and O_Aprendiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Quantas mesas vc joga? Dependendo, dá pra usar apenas 1 site, apesar que vai ter horas que realmente não vai ter mesa suficiente. Melhor jogar em mais de uma mesmo.
    Ivan ainda to adaptando mas ate final da proxima semana estarei jogando 6 mesas/ 3 hrs dia no minimo.

    tem alguma skin que você indica?
    pelo que entendi cada skin da Microgaming é uma empresa diferente ne? DAi eu preciso cadastrar em cada uma...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Citação Postado originalmente por BentoDM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Quantas mesas vc joga? Dependendo, dá pra usar apenas 1 site, apesar que vai ter horas que realmente não vai ter mesa suficiente. Melhor jogar em mais de uma mesmo.
    Ivan ainda to adaptando mas ate final da proxima semana estarei jogando 6 mesas/ 3 hrs dia no minimo.

    tem alguma skin que você indica?
    pelo que entendi cada skin da Microgaming é uma empresa diferente ne? DAi eu preciso cadastrar em cada uma...
    Vc vai se registrar em uma com um acordo de rakeback bom e com o bonus de depósito "minerar essas promos" e partir para a próxima sala.

    O pocket5s está com promoção para o BR, e tem salas da microgaming que dá o PT4, mas tem vários acordos de rb perdidos nestas salas.

    Uma vez eu vi uma sala pequena oferecendo 60%....
    marcnirvana and BentoDM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados