Clique Aqui Preços de Livros de PLO: Marketing ou Piada?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree15Likes

Tópico: Preços de Livros de PLO: Marketing ou Piada?

  1. #1
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2

    Preços de Livros de PLO: Marketing ou Piada?

    O How To Crush Pot Limit Omaha Cash Games do Viktor custava US$1.000,00 ha pouco tempo, quando fui ver hoje tava por US$99.00

    O Million Dollar Pot Limit Omaha Secrets do Peter Zhang tava por US$2.999,99 e agora caiu pra US$799,00 e a edição em Kindle ta por $5.55

    O Pot Limit Omaha Course From Rags To Riches do Kim Ishida tava por uns US$800 agora ta por US$499,00 e a edição em Kindle ta por $7.07

    Não tem muita coerência esses preços. O do SlowHabit (Advanced PLO Play: The Workbook: Strategies for crushing micro and mid-stakes PLO) que parece ser o único que vale realmente o preço q é cobrado em relação aos outros, se n me engano chegou a ser mais de 1k, hoje custa US$ 397 e não baixa ha bastante tempo.

    Alguém já teve coragem em investir em algum desses livros?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    BentoDM and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    lol comprar livro de PLO.

    é só esperar uma mão naipadinha dupla com um A e betar-3betar sempre pot.

    e rezar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por O_Aprendiz Ver Post
    Alguém já teve coragem em investir em algum desses livros?
    Cara, se voce comprar algum deles poste o que achou do livro aqui pra nós fazendo favor.

    Pelos preços sou muito mais comprar a versão kindle, apesar de não gostar de ler no notebook mas fazer o que. rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    Se eu fosse comprar, compraria o do SlowHabit, já q ele é bem respeitado como escritor, mas os outros me parece mesmo algum tipo de arapuca!! lol

    Talvez o do Viktor posso valer os $100, mas nunca 1k, como ele tava pedindo!!

    Rolou até uns comentários no 2+2 sobre o livro do Peter Zhang:

    Poker Secrets for Millionaires - Books and Publications - Book and Magazine Reviews
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Se fosse apenas o valor mudar de 3000 pra 800 faz sentido. Quando era 3000 era conteudo novo, quem comprasse "ganharia" dinheiro. Agora que já passou tempo, ganha menos entao desvalorizou o conteudo.

    Agora ter versao por 800 e kindle por 6 ao mesmo tempo é estranho demais.
    O_Aprendiz and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por BentoDM Ver Post
    Cara, se voce comprar algum deles poste o que achou do livro aqui pra nós fazendo favor.
    Já li o The PLO Book: Transitioning from NL to PLO do SlowHabit, achei muito bom! Tb esse foi o unico livro q tive paciência para ler. rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por O_Aprendiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por BentoDM Ver Post
    Cara, se voce comprar algum deles poste o que achou do livro aqui pra nós fazendo favor.
    Já li o The PLO Book: Transitioning from NL to PLO do SlowHabit, achei muito bom! Tb esse foi o unico livro q tive paciência para ler. rs

    Ja li esse livro tb. Vc ja leu os do Jeff? achei melhores, mas precisa ser os tres rsrs. Eu estava na italia nos ultimos 3 meses e nao podia jogar e não tinha nada pra fazer então estudei bastante agora to começando a jogar. ta meio esquisito ainda meu jogo hehehe


    pelos comentarios das mãos que to postando vc tem uma teoria boa, onde mais estudou se so leu esse livro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    Nunca li os do Jeff, mas dizem q é bem básico e o foco é mais em live game.

    Eu joguei PLO há um tempo atrás, onde o field era um sonho e a base q peguei foi por aqui mesmo, bons jogadores postavam regularmente e dava pra aprender bastante lendo o q eles escreviam. Mas depois tive q parar de jogar e agora toh voltando.
    Última edição por O_Aprendiz; 14-06-2016 às 21:32.
    BentoDM and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    hahaha que bizarro. tentei achar info de quem eh Peter Zhang, Kim Ishida e Viktor Jhene, nem tem informação nenhuma. Scam fudido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    e bem oq o @gbozzano disse ali..

    Como 90% dos livros de poker, eles valem mais quando sao lançados, poker é um jogo que evolui muito rapido e os livros acabam ficando um pouco out-of-date.

    Mas claro, principalmente pra quem ta começando, é sempre bom ler um livro... tb n conheço esses outros autores ai que o @niehues citou, mas por outro lado, $7 no kindle? hahahahaha, acho q n tem mt oq perder lendo.
    marcnirvana and O_Aprendiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados