Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #91
    Breakeven Avatar de diego.santos
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Posts
    72
    Essa aula é boa, não?
    KKKKKKKKKK... Melhor aula de todas...
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Conflito de egos.
    pau no cu de quem em qualquer discussao fala de ego
    tudo eh ego agora, chupa meu saco rapaz, aprenda a ter personalidade
    reported.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Como vc conseguiu "falir" ganhando o q ganhou? Pô, deveria ter investido em alguma coisa segura q agora não iria precisar voltar pro poker. Te digo que o cenário atual, tanto pra holdem quanto pra PLO não está nada satisfatório. Vc vê os melhores jogadores de MTT com um ROI de 10% a 20% jogando MTT high stakes, a variância se torna enorme. Pra voltar a jogar quase do zero, fica muito difícil chegar e se permanecer jogando caro. E msm jogando barato, não está mais compensando pelo estresse e tempo investido. O ideal no poker, na minha opinião, sempre foi acertar o big hit e investir em outra coisa mais tranquila.

    Vc disse q sofre de ansiedade, tbm tenho isso e poker só faz aumentar. É impressionante como quando eu fico semanas sem jogar eu fico super bem. É só voltar a jogar que já começo a ficar louco. Estou tentando mudar meu mindset, só que o ideal seria eu abandonar o poker, porém no Brasil compensa mais jogar poker e tirar R$3K mês do q arranjar um trabalho q pague melhor q isso, msm pra quem já está formado.

    Poderia fazer um the well, acho q a galera daqui se interessaria em saber como foi sua história no poker, como é a sua visão do jogo e quais seus planos pro futuro. Te ajudaria tbm a mostrar q vc não veio aki por interesse, que está disposto a fazer parte da comunidade, talvez assim tenha mais chances da galera que ainda não te conhece bem e que pode te ajudar, não te ver com maus olhos. Só uma ideia, pense nisso!
    Então,na real minha grana tá toda investida em apartamentos e não queriater que vendê-los. Na real nunca curti muito minha grana. Ganho e invisto tudo o mais rápido possível e geralmente em imóvel que possui baixo risco.
    Eu faria umthe well ahora que vocês quizerem. Só a moderação organizar.
    Dá ela pra mim então
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Ta interpretando bem em fera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    E Bueno, sai dessa mano. Mexe com quem você não conhece não. Falar que devo Deus e o mundo ?VocÊ não sabe nada da minha vida. E se devo alguém, esse alguém jamais fora você. Devo o João Bauer, que no dia que meu pai faleceu eu não tinha grana e ele pagou todas despesas do velório pra mim, mesmo sabendo de todas minhas tretas. Mas ele conhece da minha vida e jamais vc vai ver da boca dele vindo aqui ouem qualquer lugar falar pras pessoas que elas não tem memória e que é pra continuar jogando pedra, aliás, pq ee é Deus. Você sabe tudo da minha vida e eu não sei nada da sua. Só nisso ai já presume que você é um grande seguidor da minha pessoa, ou pelo menos, faz de tudo pra querer saber entre as entrelinhas.
    Fala que não ajudo o fórum. Na época quea galera era massa eu postava nos tópicos de sit e mtt ajudando a galera, postava mãos. Mas depois que as pessoas começaram a inflar o ego, bateu de frente com o meu ego inflado tbm e deu tretas. VocÊ é patrão, coisa que eu nem sabia. Sou totalmente por fora da vida das pessoas mesmo. Mas eu tenho motivo pra tertido o ego inflamado. Sai da favela de Goiânia, pai alcoolátra que batia em minha mãe. Nunca recebi um presente, nem tive festa de aniversário, nunca tive nada e de repente ganhei dinheiro com meu esforço. Dinheiro até que achei que nunca iria ganhar na vida. Fui dono, também, do Steal Team, time esse que revelou jogador de alto nível de verdade. O maior time que esse paísjá viu. De repente ganhei mais de 1 milhão de dólares. Isso inflamou meu ago mesmo no passado e graças a Deus a vida me mostrou que isso não vale de nada.
    Fala que não sou humilde, mas são poucos que saem dos high stakes e vêm aqui pedir ajuda pra jogar plo 25. Tenho a humildade de correr atrás, pq aprendi que o mundo da voltas. Quando eu tinha um time de poker eu não colocava quem eu quizesse só pq eu era o dono. Acreditava que tinha um papel ali, além de ganhar dinheiro. Tinha cuidado em escutar o que cada jogador queria falar pra mim, muitos até down.
    Você falou que não mudei nada e continuo escroto. Pq ? Então você vir deboxar de mim em todo tópico é um teste para escroto ? Você acha que todas as pessoas têm sangue de barata como seus amigos nerds e burgueses que não são escrotos. E fui escroto pq ? Pq falei que quero ter essa conversa pessoalmente ? Grande homem é você.
    luigibr, RaaFerreira and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    Diego, dá carona pro BSOP? Vou tentar satelitar no live mesmo, e moro aqui atrás da Atlanta, tá ligado?

    Sobre o PLO to começando, tenho um bank muito curto e to num ferro muito grande pq eu tava jogando pro Leo Bello e acabei de ser "desligado" do time, mas logo devo chegar na PL25 (se não der ruim). Se puder compartilhar também o material que tu já estudou pra chegar até onde está, fico agradecido também.

    Sou o Rafael Lee, troco umas ideias com o Chakal vez ou outra...

    Vlew ae, e GL na luta... sobre a galera questionando suas motivações de vir aqui... de vc estar querendo agir de modo "bem comportado" porque ta precisando de ajuda... dá moral não mano... quanto mais moral dá, mais desvirtua do propósito do tópico. Dá mais ibope? Dá. Mas a que custo?

    Ai já tão falando mal do QG, do CT, do fulanin, do ciclanin... e PLO mesmo, fica em segundo plano.
    Sei que é difícil pra um cara explosivo como vc, mas releva tio.
    Sucesso pra nós.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por LeeBucksAK Ver Post
    Diego, dá carona pro BSOP? Vou tentar satelitar no live mesmo, e moro aqui atrás da Atlanta, tá ligado?

    Sobre o PLO to começando, tenho um bank muito curto e to num ferro muito grande pq eu tava jogando pro Leo Bello e acabei de ser "desligado" do time, mas logo devo chegar na PL25 (se não der ruim). Se puder compartilhar também o material que tu já estudou pra chegar até onde está, fico agradecido também.

    Sou o Rafael Lee, troco umas ideias com o Chakal vez ou outra...

    Vlew ae, e GL na luta... sobre a galera questionando suas motivações de vir aqui... de vc estar querendo agir de modo "bem comportado" porque ta precisando de ajuda... dá moral não mano... quanto mais moral dá, mais desvirtua do propósito do tópico. Dá mais ibope? Dá. Mas a que custo?

    Ai já tão falando mal do QG, do CT, do fulanin, do ciclanin... e PLO mesmo, fica em segundo plano.
    Sei que é difícil pra um cara explosivo como vc, mas releva tio.
    Sucesso pra nós.
    Dou carona sim mano. Vou na sexta. A gente combina detopar na Atlanta que já fica na BR.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    Blz, a gente combina pelo face
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    abrir topico aqui no maisev é trap, manda pm, add face, skype, whatsupp, depois vem postar result e comentar mao aqui... é muito mais saudável. nem vc nem ninguém precisa da satisfação da sua vida num forum de poker, viva la vida mano!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados