Clique Aqui PLO200 - Wrap deep, line check - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree9Likes

Tópico: PLO200 - Wrap deep, line check

  1. #11
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/08
    Posts
    77
    Ivan.

    1) Pela linha que vc quis usar, não acha que seria melhor bet pot river?

    2) Não li os stats que vc pôs. O que te leva a crer que o range dele aí tá na tua frente?
    Eu daria call nesse raise.

    Abraço e sigamos evoluindo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Observador
    Data de Ingresso
    11/12/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    3
    O fold é bom no river, ruim foi o bet, cbh é excelente, no lugar dele eu jogaria exatamente dessa forma por blefe, por que se ele da mais uma river, voce da call e ele perde a mao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    05/11/08
    Localização
    bh
    Posts
    281
    Vou expor minha linha de raciocínio e por favor, se eu estiver falando bobeira me corrijam...
    Quais mãos você apenas da call nas 3 primeiras streets sem proteger ou voltar por valor e value beta um river com esse size bet cheio de missed draws?
    Você acaba levantando a bola pro shove do vilão, principalmente se ele tem reads que você da bet/fold nesses spots de missed draw, oq acho bem dificil se tratando de você, mas nunca se sabe o que se passa na cabeça do vilão.
    Como jogado com esse size bet no river acho B/C >>> B/F.

    O que você acha Ivan?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Ivan, acabei de ver a mao agora... por isso demora pra responder.
    Quando rolar uma mão interessante assim ve se me marca no post que é mais facil eu ver. Tenho acessado pouco o forum ultimamente.

    Meus pensamentos sobre essa hand:

    PF, Flop e Turn são std. Vc ta ip, nao faz sentido nenhum dar raise no flop e facilitar a vida do vilao.. ainda tem turn e river pra serem jogados, stacks estao deep, vc nao pode perder sua position advantage... se der raise, vc da opcao do vilao 3betar e basicamente sua posicao nao faz diferença. Alem disso esse e o tipo de mao que é perfeito pra vc ter no seu calling range por alguns motivos: deixar seu range de call c-bet + forte, poder realizar a equity da sua mao quase sempre, e tb algumas vezes vc vai conseguir outplay com uma delayed c-bet caso o ele check turn+river em turn que completar flush(nesse cenario seu range vai ter mtooo mais flushs q os dele).

    Sobre o river, eu definitivamente nao gosto do size, mas acho que vc tem que betar o river sempre sim. Eu espero muitoo c/c de AA, KK.. que imo é a maior parte do range do vilao. Erraram todos os str8 draws e fds do board, entao se ele ta dando c/f com AA, KK ai, é so vc betar sempre esse river quando ele der check e vc vai ta fazendo mto dinheiro, pq o range q vai continuar apos dar check vai ser bemm pequeno.
    Eu faria tp $84, justamente pra tomar call de AA, KK. Acho que AA, KK nunca vao trasnformar em blefe, ainda mais pq o hero provavelmente vai ir de b/c caso tenha a Q.(isso na cabeça do vilao)

    IMHO baseado nos reads que vc passou, a informação que esse vilão passa é de que ele gosta de fazer bluff baratos, mas nao tem balls pra fazer bluff mais caros.
    E nesse spot especifico, se for pra ele blefar nesse river, é MUITO mais provavel que ele blefe dando 3rd barrel, ja que vc vai foldar todos os missed draws + missed flushs.
    Uma stat tb que me chama atenção é o wwsf dele, que é 42. Isso significa que ele nao vai ser aquele reg que quer ganhar todos os potes a todo custo, ele vai jogar mais por valor mesmo.. isso se reflete no won at sd 51%

    O unico contra do b/f é que se vc der b/f com Qx nesse spot, seu range de b/c river é muitooo pequeno.(nao sei como vc constroi o seu range de call flop, mas acredito que vc vai dar raise flop com maioria dos sets e 2pairs ou no flop ou no turn)
    Porem, acho que esse pensamento ja e um level acima do que esse vilao é capaz.. baseado nas stats dele e nos notes.

    Entao jogaria de forma exploitable mesmo: Bet $84/Fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/11
    Posts
    25
    Bela discussão, massa essa mão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    nice post Fredaoo
    Última edição por diegokeep; 12-05-2015 às 15:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por Fredaooo Ver Post
    Ivan, acabei de ver a mao agora... por isso demora pra responder.
    Quando rolar uma mão interessante assim ve se me marca no post que é mais facil eu ver. Tenho acessado pouco o forum ultimamente.

    Meus pensamentos sobre essa hand:

    PF, Flop e Turn são std. Vc ta ip, nao faz sentido nenhum dar raise no flop e facilitar a vida do vilao.. ainda tem turn e river pra serem jogados, stacks estao deep, vc nao pode perder sua position advantage... se der raise, vc da opcao do vilao 3betar e basicamente sua posicao nao faz diferença. Alem disso esse e o tipo de mao que é perfeito pra vc ter no seu calling range por alguns motivos: deixar seu range de call c-bet + forte, poder realizar a equity da sua mao quase sempre, e tb algumas vezes vc vai conseguir outplay com uma delayed c-bet caso o ele check turn+river em turn que completar flush(nesse cenario seu range vai ter mtooo mais flushs q os dele).

    Sobre o river, eu definitivamente nao gosto do size, mas acho que vc tem que betar o river sempre sim. Eu espero muitoo c/c de AA, KK.. que imo é a maior parte do range do vilao. Erraram todos os str8 draws e fds do board, entao se ele ta dando c/f com AA, KK ai, é so vc betar sempre esse river quando ele der check e vc vai ta fazendo mto dinheiro, pq o range q vai continuar apos dar check vai ser bemm pequeno.
    Eu faria tp $84, justamente pra tomar call de AA, KK. Acho que AA, KK nunca vao trasnformar em blefe, ainda mais pq o hero provavelmente vai ir de b/c caso tenha a Q.(isso na cabeça do vilao)

    IMHO baseado nos reads que vc passou, a informação que esse vilão passa é de que ele gosta de fazer bluff baratos, mas nao tem balls pra fazer bluff mais caros.
    E nesse spot especifico, se for pra ele blefar nesse river, é MUITO mais provavel que ele blefe dando 3rd barrel, ja que vc vai foldar todos os missed draws + missed flushs.
    Uma stat tb que me chama atenção é o wwsf dele, que é 42. Isso significa que ele nao vai ser aquele reg que quer ganhar todos os potes a todo custo, ele vai jogar mais por valor mesmo.. isso se reflete no won at sd 51%

    O unico contra do b/f é que se vc der b/f com Qx nesse spot, seu range de b/c river é muitooo pequeno.(nao sei como vc constroi o seu range de call flop, mas acredito que vc vai dar raise flop com maioria dos sets e 2pairs ou no flop ou no turn)
    Porem, acho que esse pensamento ja e um level acima do que esse vilao é capaz.. baseado nas stats dele e nos notes.

    Entao jogaria de forma exploitable mesmo: Bet $84/Fold.
    E se tivesse um missed draw mesmo? Tipo AsTsKx8x? Mesmo bet $84/fold? Se o range do vilão é cheio de mão de valor que quer ir de chk/call, esse blefe não vai passar 40% das vezes. Não seria melhor betar um pouco mais prá aumentar FE quando tá blefando e ganhar mais valor tem Qxxx? Sem falar que fica bem mais difícil pro vilão dar c/r bluff no river.
    PS.: Sou donk, to perguntando prá aprender mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    @jalix_ev
    E se tivesse um missed draw mesmo? Tipo AsTsKx8x? Mesmo bet $84/fold? Se o range do vilão é cheio de mão de valor que quer ir de chk/call, esse blefe não vai passar 40% das vezes. Não seria melhor betar um pouco mais prá aumentar FE quando tá blefando e ganhar mais valor tem Qxxx? Sem falar que fica bem mais difícil pro vilão dar c/r bluff no river.
    PS.: Sou donk, to perguntando prá aprender mesmo.
    Essa sua pergunta é bem complexa, e pra te responder com mais precisão, precisaria elabora um post bemmm longo, que levaria até alguma(s) hora(s). Pra não te deixar totalmente sem resposta, vou fazer algumas observações, do ponto de vista teorico:

    -Quanto maior o size do bet, mais bluffs vc pode incluir no seu range. Na pratica, vc vai preferir usar sizes altos em situações em que esta polarizado entre nuts/air. Escolha situaçoes que vc vai blefar com uma frequencia grande, e nao esqueça de colocar suas nut hands com esse mesmo size bet.
    Um pot size bet no river, pode incluir 1/3 de bluffs, 2/3 de value hands, para que a decisão do vilão seja indiferente pra nós.

    -Consequentemente, use sizes menores em situaçoes que seu range de value é mais wide. Muito comum em spots que vc quer fazer uma thin value bet, ou então que seu range é muito forte e contem poucos bluffs.
    jalix_ev likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados