Clique Aqui Jogada standard PLO2 ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree3Likes
  • 1 Post By PowerR0x
  • 1 Post By poker171536
  • 1 Post By PowerR0x

Tópico: Jogada standard PLO2 ?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    4

    Jogada standard PLO2 ?

    E ae galera, blz? Sou iniciante em Omaha e gostaria da opinião d vcs se eu joguei bem essa mão em PLO2 6-max

    Hero($3,19):CO K987
    Vilão($1,91):BB

    Hero raise para 6, Hi fold, Bu call, SB fol e vilão call.
    Pot 0,19. Flop 6210: vilão check, hero bet 0,12, Bu call e vilão raise para 0,66. Hero, call e Bu fold.
    Pot 1,63. Turn 4: Vilão check,e eu ja coloco ele all in com bet d 1,58 e ele deu call.
    Pot 4,49. River 7: Vilão mostra K663.
    E eu acabei puxando o pot.
    Eu gostaria da opinião d vcs se adotei a linha certa nessa mao...
    Vlw, abrç.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    não gosto de jogar essa mão, btw já que jogou: pote pf, como foi feito.
    não gosto do seu bet no flop, no omaha o cbet por blefe é praticamente nulo, com 3 na mão então eu não cbeto nunca, ainda mais sem posição em relação aos outros 2 e no 3bet do vilão é fold, ele trincou, ta estampado, não dá pra pagar pra uma broca uma bet no valor do pote. a mão deveria ter acabado em check/fold no flop
    No turn, denovo, ele não vai largar, ele te deu a free card, a ação dele foi um sonho, não tem motivos pra você betar aí, eu acredito que o vilão nao vai largar mesmo com a terceira espada no board, então da check behind e check/fold no river se não acertar o flush ou a sequência.

    OBS: se ao invés do 2 de copas no flop viesse o 4 de espadas, aí você poderia atolar voltando pote já no flop e indo pro chão com o vilão
    BURRIKKO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Quanto ao PF, pelo que entendi vc tá no UTG. Então acho um fold std. Se for no CO já da pra abrir tranquilo. Vc deu raise pra 0,6. Acho que o melhor é potar pra 0,7, pra diminuir o range de call (se bem q em plo2 não sei se faz diferença).

    Flop: vc tá jogando contra dois, não tem FD no bordo, o bordo meio desconectado, rola o c-bet ai. Powerrox, a mão dele tem mtu valor, ele pode betar por valor ai, ele tem 9 outs pra nuts, backdoor FD second nuts, sem contar os 8 outs que deixam ele com oesd + o 4 e a Q que deixam ele com broca. O size bet tá ok, pq vc cobra só de trincas e dois pares, não tem pq betar mais forte.

    De resto acho std. Turn sua mão tem mtu valor, o vilão pode ter range de semi-bluff ai, então vc tbm tem FE e mesmo que ele pague vc vai com uma equidade bem decente pro river... se for stovar acredito que sua mão tenha no minimo uns 60~65% contra esse set ai. NH.
    Última edição por poker171536; 07-08-2014 às 13:12.
    DaanColt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    my bad, confundi a mão, achei que ele tava na broca
    realmente foi falha minha

    cabe cbet sim, e o resto é std
    mas eu largo pf do utg

    de resto bem ok
    DaanColt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    4
    Vlw fellas. É sempre bom ouvir a opinião d vcs pra evoluir e pensar mais o jogo.
    ps: eu coloquei co, pq ja ouvi falar q em 6-max vc tem q "contar" d trás pra frente e antes do Hi ñ tinha ninguém. Mas mesmo assim, era utg sim hehehe. Vlw abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/08
    Posts
    77
    Acho que os outros players já dissecaram legal a mão.
    Só uma pergunta @DaanColt : Vc colocou o vilão em que range quando ele te voltou?

    Abraço e sigamos evoluindo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    4
    E ae BURRIKKO, blz? Então, eu imaginei uma trinca e o reraise como uma forma d defender . E optei pelo call imaginando as possibilidades d turns q poderiam ser bons pra mim e quando veio o 4s facilitou um pouco hehe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados