Clique Aqui Jogada standard PLO2 ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree3Likes
  • 1 Post By PowerR0x
  • 1 Post By poker171536
  • 1 Post By PowerR0x

Tópico: Jogada standard PLO2 ?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    4

    Jogada standard PLO2 ?

    E ae galera, blz? Sou iniciante em Omaha e gostaria da opinião d vcs se eu joguei bem essa mão em PLO2 6-max

    Hero($3,19):CO K987
    Vilão($1,91):BB

    Hero raise para 6, Hi fold, Bu call, SB fol e vilão call.
    Pot 0,19. Flop 6210: vilão check, hero bet 0,12, Bu call e vilão raise para 0,66. Hero, call e Bu fold.
    Pot 1,63. Turn 4: Vilão check,e eu ja coloco ele all in com bet d 1,58 e ele deu call.
    Pot 4,49. River 7: Vilão mostra K663.
    E eu acabei puxando o pot.
    Eu gostaria da opinião d vcs se adotei a linha certa nessa mao...
    Vlw, abrç.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    não gosto de jogar essa mão, btw já que jogou: pote pf, como foi feito.
    não gosto do seu bet no flop, no omaha o cbet por blefe é praticamente nulo, com 3 na mão então eu não cbeto nunca, ainda mais sem posição em relação aos outros 2 e no 3bet do vilão é fold, ele trincou, ta estampado, não dá pra pagar pra uma broca uma bet no valor do pote. a mão deveria ter acabado em check/fold no flop