|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
|
PLO20 - flop 999
galera, q q vcs acham do meu cbh no flop? q q vcs acham da linha do vilao?
$0,10/$0,20 PL Omaha SB ($26,71 in chips) BB ($10 in chips) UTG ($65,64 in chips) MP ($20,72 in chips) CO ($74,27 in chips) Hero BTN ($24,62 in chips) Dealt to Hero [A ,K ,A ,7 ]UTG raises to $0,40, MP calls $0,40, CO calls $0,40, Hero raises to $2,10, 2 folds, UTG calls $1,70, 2 folds *** FLOP *** ($5,30) [9 ,9 ,9 ]UTG checks, Hero checks *** TURN *** ($5,30) [3 ]UTG bets $5,30, Hero calls $5,30 *** RIVER *** ($15,90) [5 ]UTG bets $15,90, Hero calls $15,90 ***SHOW DOWN*** UTG shows [4 A K 4 ] (Full House, Nines full of Fours )Hero shows [A K A 7 ] (Full House, Nines full of Aces )Hero wins $45,32 with Full House, Nines full of Aces confesso q antes de pagar o river eu pensei "cara#$%, esse fi#$ da p%$# tem o 9". certo é ele desistir da mao qdo eu dou o call no turn... será q ele pensou q eu nao teria AA ou KK por causa dos blockers dele? enfim to postando essa mao mais pq é bizarra... ![]()
|
|
|
#2 (permalink) |
|
World Class
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
No reads?
Achei nh. Por padrão, ele vai foldar muito pra cbet no flop, então é melhor dar chance de ele blefar mesmo. A jogada dele é bizarra né hehe já que 3bet nesse spot é quase sempre high pairs ou rundowns altos. High pairs não foldam e ele já na frente de rundowns e não precisa de protection. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Table Captain
![]() Registrado em: 19/02/08
![]() ![]() |
cbh flop std...
Mas eu não sei se daria call nesse river.. eu não acho um call tão fácil assim... Concordo com o Ivan que é melhor dar a chance dele blefar, mas esse call em potsize riverbet sem reads que ele é donk é meio foda.. Se 3bet nesse spot é quase sempre highpairs, o vilão estaria considerando isso e mesmo assim disparou 2 potsized bets.. acho um spot bem chato.. e sinceramente não sei direito o que faria ai não... Vou esperar mais opiniões do pessoal ai... e ve se não posta a mão já com os results na próxima heheh |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Sinceramente n gostei. Não tem sentido esse cbh, vc ja deu a 3bet, pq n dar cbet? Ainda mais nesse tipo de spot... a unica trap q vc tah fazendo eh p vc mesmo dando free card p o vilão. Essa line q o hero escolheu eh de donkey tentando muckiar seu AAxx, nenhum player razoável cai nessa.
As played, call no river all day! |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Imo, n podemos dar essa free card sem reads do vilao, além do mais q dando a cbet estamos protegendo nossa mão contra mãos como: TTxx, JJxx, QQxx e KKxx. Eu disse q nenhum player razoável cai nessa e n qualquer player.
Call no river all day pq o hero jogou p cariar essa finalidade, p o donkey se atolar com any pair. Por saber que é difícil encontrar bons players nesses limites usei a expressão "player razoável", talvez o razoável seja o regular desse limite. Última edição por O_Aprendiz; 08-02-2010 às 08:39 PM. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
World Class
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não tem muito do que proteger aí. Na MELHOR das hipóteses, o cara tem 4 outs (double paired hands), sendo que na grande maioria das vezes ele vai ter 2 outs ou nenhum.
O check behind flop não é trap, seria algo como "value check" lol. |
|
|
|