Clique Aqui PLO50 - Clássico AAxx que erra o flop

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: PLO50 - Clássico AAxx que erra o flop

  1. #1
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406

    PLO50 - Clássico AAxx que erra o flop

    Full Tilt Pot-Limit Omaha, $0.50 BB (5 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    Button ($61.90)
    Hero (SB) ($99.65)
    BB ($59.05)
    UTG ($166.10)
    MP ($24.20)

    Preflop: Hero is SB with A, K, A, Q
    UTG calls $0.50, MP calls $0.50, Button bets $2.75, Hero raises to $9.75, 3 folds, Button calls $7

    Flop: ($21) 9, J, 6 (2 players)
    Hero bets $12, Button raises to $52.15 (All-In), Hero calls $40.15

    Turn: ($125.30) 8 (2 players, 1 all-in)

    River: ($125.30) 8 (2 players, 1 all-in)

    Total pot: $125.30 | Rake: $3

    Joguei essa mão ontem, não lembro direito.
    O adversário parece ser um dos raros bons (ou não tão ruins) jogadores.
    Stats são de hoje, mas não deve ter mudado muito.
    25/16/2.3 - 500 mãos.
    35% fold cbet, 18% raise Cbet (17)

    Ele dá bastante 3bet PF e sabe jogar o post flop também.

    Bom, PF acho std né? Eu não costumo dar 3bet com qualquer AAxx, mas esse aí é melhor que a média.

    Flop vem apenas um gutshot. E agora vem a dúvida principal.
    Como eu joguei: dei cbet e levei all in. Com certeza estou na merda, na melhor das hipóteses tenho um flip pela frente. Mas a questão é que agora tenho 2:1 de odds e preciso ter apenas 32% de equity contra o range dele, e isso acredito meu overpair + gs (meu KQ bloqueia alguns str8 draws do range dele) tenha. (ou não?)

    Como vcs acham que seria a melhor forma de jogar isso? C/f? C/c - lead turn?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    eu jogo da mesma forma, talvez se meu plano eh bet/call flop ( q nesse seria) manddava uns 14 de cbet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Check/call eh horrivel e bet/call tbm eh ruim. Acho q o check/fold eh ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Caguei tudo minha analise pq tava vendo como se fosse plo100 3bet pot 100bbs deep lol. Check/call eh a pior das hipoteses, bet/call eh de longe a melhor e vc ainda tem blockers. Beta maior no flop e vai pro abraco imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    sem vc postar tua frequencia de 3bets pf fica impossivel analisar essa mao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    sem vc postar tua frequencia de 3bets pf fica impossivel analisar essa mao.
    Agradeceria se vc pudesse explicar noq influenciaria. Se ele 3beta mais fica mais facil pra dar bet/call ou o contrario?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Nessa session, eu tava razoavelmente ativo, devia estar estar 3bettando uns 4-5%. Não lembro muito bem, mas acho que já tinha jogado alguns 3bet pots com eles, sendo que nenhum foi após o flop, eu dei alguns c/f e levei alguns na cbet.

    Porra, por que baniram o Urubu de novo? gg análise para minha mão lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/04/09
    Posts
    211
    Vc errou totalmente o flop! Check-Fold!

    Esse board acerta muito o range dos adversários, é muito fácil ele ter um wrap e se ele têm ainda um par ou um flush draw adicional, não precisa nem dizer nada ne...

    Dois pares, trinca, par + flush draw, dois pares + straight, straight draw + flush draw. Qualquer combinação medíocre, qualquer made hand tá muito na sua frente, até 1 par tem equidade boa contra você!

    Como é Hu no flop, C-bet meio pote/fold tb é válido, no caso do adversário ter errado tb, ou levar um call de qualquer draw fraco, como apenas flush draw ou apenas um open ended straigh draw.

    Agora se vc começa a dar muito check-fold quando erra, experimenta dar check-call pra balancear com certas mãos as quais vc não quer stackear off mas tb não quer desistir, essa mesma mão só que com o nut flush draw, dois pares ou mesmo trinca (sem nenhum draw) podem ser bons pra check call.

    Pq se você começa a ir pro chão demais com mãos como essa, vc vai terminar frustrado devido a tamanha variância que vai enfrentar.

    Agora se vc estivesse em posição com essa mesma mão, levasse a 3-bet e desse call, vc poderia dar check behind tranquilamente ou até mesmo pagar um lead e ainda tentar roubar o pote nas streets seguintes de mãos que estão na sua frente.

    Dessa forma é obvio que vc jogou totalmente errado a mão e as stats não significam nada...

    Vc deve ser bem melhor jogador de poker do que eu, mas foldar essa mão em omaha é o básico do básico...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Nao existe bet/fold pegando esses odds. Msm se vc colocar um range monstro pro villain nao da pra foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/04/09
    Posts
    211
    tem como vc mostrar isso?

    ProPokerTools Omaha Simulator - super fast all-in calculator for omaha hi

    parece que ele já fez o cálculo, eu não acho que ele tem 32% (se for isso) acho que a mão dele tá totalmente dominada com um toquinho assim de chance de melhorar e ainda perder.
    Última edição por kitsune; 05-11-2009 às 13:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados