|
|
#24 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Tem gente que tira sarro sem saber. Vamos a alguns números?
Chances de vitória de AAAA. AAAA vs. 3d3hKs8s = 65% AAAA vs. KsJsTd6c = 52% AAAA vs. Tc9s8h3d = 49.5% AAAA vs. 8s9sTdJs = 48% AAAA vs. TsTc9s9c = 42% Se ele é maniac, a grande gama de mãos jogadas vão dar em coin flip. Se vc tem chances de fazê-lo foldar pré-flop, a jogada é +EV. Por isso, sim! Dependendo da situação eu iria all-in HU com AAAA.
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Claro. AAxx > AAAx > AAAA
Na verdade é pior q uma mão de Hold'em pois vc não vai conseguir nada além de um par de A. Mas mesmo assim se vc for all-in contra uma pessoa, ela na metade das vezes (arredondando) não vai conseguir formar um jogo melhor que um par de áses e vc levará a mão. No exemplo que dei aí em cima: AAAA vs. 3d3hKs8s = 65% Significa que o 33K8 não vai se transformar em nada melhor que um par de áses em 65% das vezes. Por isso q em certas situações o AAAA pode ser lucrativo.
|
|
|
#28 (permalink) | |
|
Professional
![]() ![]() |
Citação:
Se for um nipe é 54,32% pra AAAA Se for 3 nipes é 52,91% pra AAAA Se for 4 nipes é 57,13% pra AAAA Mas mesmo assim AAAA não é mão pra dar shove. Vai ser coin flip com a maioria das mãos que enfrentar. |
|
|
|
|
|
|
#30 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
Além disso, se isso acontecer ainda terei 49% de chances de ganhar de você. Ou seja, Coin Flip! E como eu disse, se eu tiver a chance de fazer vc foldar pré-flop, a jogada é +EV. []s
|
|