|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Sng Plo
Jogo SNG NLHolden, onde basicamente se joga tight no início de push nos estágios finais. Tanto para DON (ultra mega tight) como para 6/9/10max.
Estou estudando omaha e tenho uma dúvida: Com relação aos SNG de Omaha pot limit.. não teríamos essa opção já que betando o pote muitas vezes vc não fará seu oponente largar a mão. Deve-se jogar mais loose tentando construir um pote e grande e depois ae sim ficar mais tight e tentar entrar itm? Ou na verdade omaha o bom mesmo é jogar cash e mtt? Última edição por efrozzA; 21-06-2009 às 01:48 AM. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
|
sit go usa-se uma unica estrategia q consideramos ser a vencedora, q é jogar muuuuito seguro no começo e soltar o jogo do meio pro fim, com isso no começo só jogar com maos consideradas premium no omaha, procure uma tabela da maos do omaha e go grind...
creio q nao tem muito grinder de sitgo de omaha entao vemos muita gente cometer muitos erros como jogar maos demais e acabam se complcando, nao sendo uma dessas pessoas a gente ja tem uma vantagem.... acho q é isso....
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
|
|