Clique Aqui Batida de carro - help

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree11Likes

Tópico: Batida de carro - help

  1. #1
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Batida de carro - help

    Uma cara fechou minha mulher e bateu nela. A culpa foi dele, basicamente ele fez uma conversão a esquerda q ele não poderia fazer.

    Mas ele eh muito safado, já saiu do carro colocando a culpa nela.

    Dai eles foram fazer boletim de ocorrência e houve um início de bate boca, pq ele estava mentindo muito. Porém minha mulher tem a manhã de conversar e manter a calma.

    Ela narrou calmamente o acontecido e os policiais registraram.

    Na hora q o safado foi narrar os policiais ficaram indignados com ele. Pq tava muito na cara q ele tava mentido. Por exemplo, ele falava que estava na pista mais a esquerda e que depois aparecia outra pista a esquerda.
    E os policiais falavam:" eu passo lá todo Dia, isso que vc ta falando não existe".

    Depois o safado ainda ficou falando p minha mulher q era advogado. Q o pai era advogado renomado, etc.

    Fiquei muito puto com isso e virou coisa pessoal.

    Acredito fortemente que com as fotos do carro, o depoimento inconsistente dele e mais o relato dos policiais, da p provar q ele tava errado.

    Ah, e ele não quer pagar. Ficou falando p minha mulher p ela assumir que ele pagava a franquia e tal. Muito safado.

    Minha dúvida eh: o que eu posso fazer contra ele? Da p pedir danos morais? Da p acusa-lo e provar q ele mentiu no depoimento?
    Não tô ligando p grana. Soh quero correr atrás do Max possível dos nossos direito. Pq fiquei totalmente indignado com a postura dele.

    Tytyty
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Diogenes Malaquias; 08-10-2015 às 20:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    O certo mesmo era uma perícia no local do acidente. Através de relatos e sem testemunhas acho difícil resolver a questão da batida e por seguinte a questão do relato falso dele. Mas gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    rapaz, esquece o dinheiro dele pra consertar o carro.
    Ele vai enrolar o maximo e quando tiver que pagar, vai pagar em 200x sem juros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Se ele se recusa a pagar, no teu caso, o melhor é entrar com uma ação pedindo a restituição pelos danos havidos no veículo. O ideal é tu apresentar três orçamentos, sendo que o menor deles será utilizado para fins de condenação. Tira fotos do carro, junta o BO e se tiver alguma testemunha que viu o que aconteceu, ótimo. Se ninguém viu, levar um desses policiais para ao menos falar um pouco da via ali e como a versão do outro cara não se sustenta pode ajudar.

    Se tua mulher não se machucou no acidente, é muito difícil conseguir uma condenação por danos morais, mesmo que o cara esteja mentindo pra caralho. O que pode rolar é uma condenação por litigância de má-fé e talz.

    Btw, @ LOL do peba para "advogado renomado" para batidinha de trânsito.

    PS: eu ajuizaria essa ação no JEC mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Sick GGzão. GL na solução desse problema.

    Não vou opinar pq nunca passei por isso e sou leigo. Acho que só advogado mesmo para te ajudar nesse spot.
    @Picinin @PebaVermelho @Kleber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Já passei por algo parecido, o cara não respeitou a placa de PARE e bateu na minha lateral... Minha sorte foi que ele chegou a parar e olhou só para a esquerda dele (eu estava vindo da direita), então ele estava de vagar quando bateu bem na porta do meu lado (se estivesse correndo, com ctz ia me machucar) então foi só o dano da porta mesmo, mas o cara enrolou 1 mês para me pagar... O carro não era dele e ele nem carta tinha... Depois de uns 20 dias me enrolando, comecei a ligar todo dia no serviço dele pra cobrar e falei: "vou ligar aqui todo dia, até vc me pagar ou perder o emprego"... kkkk... ai ele pagou.

    GL ai, vai precisar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Concordo com o @samuca.

    O caminho é ajuizar uma ação no Juizado de Trânsito (fica na Francisco Sá, no Gutierrez) cobrando os danos materiais. Não vejo motivo pra pedir dano moral, e o fato debele ter mentido e/ou se contradito no B.O não dá nada. Eu tiraria fotos do carro e do local do acidente e arrolaria os policiais como testemunhas. Não precisa de advogado no Juizado, mas dependendo da complexidade do seu caso, é prudente ter um advogado te acompanhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Pode ter certeza que esse advogado vai encontrar 3 testemunhas que "presenciaram" o acidente e levar na audiência.
    mengoo, Borgesxx and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Eu abri um processo no JEC contra um cara que bateu no meu carro e não quis pagar há 2 anos atrás.

    O processo tá rolando até hoje... o oficial de justiça vai na casa do cara, os pais dele falam que ele não mora lá e fica por isso mesmo. Foda a vida..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    vai no local do acidente, procura alguma câmera de segurança de loja, prédios /trânsito que possa ter flagrado o acidente, e se tiver alguma, tenta conseguir as imagens
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados