Clique Aqui Qual o melhor país para morar ? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 210
Like Tree512Likes

Tópico: Qual o melhor país para morar ?

  1. #31
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Se tu tiver 3/4 filhos, possuir uma renda baixa o melhor pais do mundo é o BR...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Se fosse pra morar em outro lugar, com grana e etc eu moraria na Riviera Francesa (luxo, qualidade de vida suprema, língua fácil, mulheres, clima bom, praias, barcos, charme, cenários paradisíacos, arquitetura maravilhosa, elegância em tudo que se vê, além de tudo que tem de bom nessa vida).

    Ah, como é bom sonhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Passei um mês na Alemanha ano passado e fiquei encantado com o pais.

    Vantagens

    * Meu brother mora lá a 10 anos e disse que nunca sequer ouviu falar sobre um homicídio ou assalto.

    * Aluguei um carro para ir para outras cidades do país e também para a Holanda e peguei mais de 200 km/h, sem pedágio, sem radar, tapete para andar. Não são todas as rodovias assim, mas as principais sim.

    * Sistema de Saúde e Escola de qualidade e para todos. Meu brother tem uma filha de 15 anos que saiu daqui com 5 falando somente português e hoje fala também alemão, inglês e francês. Tudo aprendido na escola regular.

    * Não existe ostentação. O Poder de compra é muito próximo entre as pessoas, qualquer um pode ter uma BMW, Mercedes... Qualquer um pode usar Tommy, The North Face, etc... Aconteceu um fato de eu estar num Mc Donald's e um atendente de lá chegar com uma 320i.

    * Paguei 0,59 euros na barra de Milka.

    Desvantagens

    * No inverno a temperatura fica abaixo de 0 facil. Também escurece próximo as 15hs. Em compensação no verão escurece próximo as 21h.

    * Povo meio esquisito. Não são muito de fazer amizade, não são muito cordiais, não gosta de um agito como o brasileiro.

    * Não é facil achar feijão.

    São apenas alguns fatores, existem vários outros. Essa é minha opinião baseada no que vi e ouvi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Amador Avatar de Lazy Unicorn
    Data de Ingresso
    22/05/15
    Localização
    Human World
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Se fosse pra morar em outro lugar, com grana e etc eu moraria na Riviera Francesa (luxo, qualidade de vida suprema, língua fácil, mulheres, clima bom, praias, barcos, charme, cenários paradisíacos, arquitetura maravilhosa, elegância em tudo que se vê, além de tudo que tem de bom nessa vida).

    Ah, como é bom sonhar.
    Você seria um bom marqueteiro, cheguei a pesquisar no Google sobre Riviera Francesa, o lugar é realmente fantástico.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Se fosse pra morar em outro lugar, com grana e etc eu moraria na Riviera Francesa (luxo, qualidade de vida suprema, língua fácil, mulheres, clima bom, praias, barcos, charme, cenários paradisíacos, arquitetura maravilhosa, elegância em tudo que se vê, além de tudo que tem de bom nessa vida).

    Ah, como é bom sonhar.
    Não conhecia! Muito lindo mesmo.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Renato001 Ver Post
    Pra mim é o Brasil pois coincidentemente eu falo e entendo português e só isso já ajuda e muito.
    Brasil não é nem o melhor país entre os que falam portugues.

    Quem acha Brasil bom é pq n conhece os outros países ou não entende de qualidade de vida.
    tluiz, edu_yama, luigibr and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu já acho o contrário. Morar num lugar civilizado e turistar aqui umas duas vezes por ano é o cenário ideal. Eu iria pra Europa mediterrânea sem pensar duas vezes se tivesse como me sustentar lá.
    Picinin,

    Estou indo (caso aprovado) para Portugal com minha mulher (vou casar em julho) e vamos fazer mestrado lá. Ela em engenharia e eu em direito.

    A OAB tem convênio com a OAP e eu vou tirar a carteira lá automaticamente.

    Dizem que ta muito difícil arranjar emprego lá. Se n arranjar volto em 2 anos, se arranjar só volto pra passar férias aqui.

    Sério, não entendo essa galera que falou que Br é o melhor lugar. Eu já morei fora pouco tempo (2 meses na califórnia) e vc em pouco tempo percebe como aqui é uma merda e sua vida é restrita. Olha que lá eu n tinha a "boa vida" que tenho aqui (vou listar coisas que eu tenho aqui e n tinha lá, n que eu ache nada demais n ter isso, fora ultimo ponto):

    - N tinha carro

    - N tinha empregada

    - Dividi quarto com um Turco por 1 mes que eu nem conhecia

    - Lavava minha propria roupa

    - Família/amigos

    Porra, mas valia muito a pena. A sensação de você sair na rua 2 da manhã e andar 3km só com um amigo sabendo que a chance de ser assaltado é pequena, andar na rua limpa, não conviver com pobreza extrema (em San Diego nos bairros que eu ia n tinha nada que fosse semelhante a uma favela), transporte que funciona etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Australia e Finlandia pelo que eu tenho visto.
    pq finlandia? a impressaoq ue tenho eh que la eh so frio e cinza uahuahauha, totalmente diferente da australia por exemplo
    Eh que eu disse no geral. A Finlandia eh mais pela estrutura dos caras, ensino top 1 e suporte incomparavel. Se for considerar o clima, ai fica puxado escolher esses paises.

    Tudo depende do que a pessoa ta buscando. Se o cara tem uma familia e quer aproveitar a estrutura do pais pra repassar aos filhos e tals, acho que a Finlandia seria top 1. Se o cara eh um jogador de poker, ou tem trabalho aqui e quer largar tudo pra buscar algo melhor la fora, ai eu acho que a Australia seria o melhor pais.

    Claro que tudo isso eh achometro ja que a sua opiniao baseia-se no que voce le, experiencia, objetivos...! Como vc nao vai ter tantas experiencias em diferentes lugares, a verdade eh que nunca vamos saber qual seria o melhor pais.

    Eu grindei hard aquele programa O mundo segundo os brasileiros pra ter uma ideia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    pergunta random e nao tem como ser respondida pois depende diretamente do que vc procura e oq vc faz
    se vc for plantar morango na Australia pra juntar dinheiro pra comprar minha casa minha vida na volta, Australia sera uma merda

    dependendo do que vc for fazer e qual sera o seu estilo de vida no lugar pode ir desde Cambodia ate Suecia

    corrigindo o xxxigngiguxxx, se o cara eh jogador de poker Australia eh um dos piores paises pois eh caro pra caralho

    eu como poker player, jovem, bonito e vigoroso, acredito que Brasil, Colombia, Tailandia ou algo bem localizado no leste europeu como Republica Tcheca ou Hungria seriam as melhores opcoes de longe
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Depende do que você procura, mas imho podem ser as seguintes regiões: Califórnia, Escandinávia, Berlim, Londres, Toscana ou Sul da Itália.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados