Clique Aqui Site e-sports. Feedback, dicas e etc. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69
Like Tree81Likes

Tópico: Site e-sports. Feedback, dicas e etc.

  1. #21
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Tem um narrador de LOL amigo meu, se quiserem fazer uma proposta eu passo a ele. Já narra os eventos grandes tudo, tem page com 30k seguidores no FB e tal, tá crescendo bem.
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Não sei se existe ou se é viável, mas sinto falta no CS de uma parada igual ao que o lolking faz no lol

    caso fosse possível pegar o db do CS, exibir calculos para subir/descer de patente
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Particularmente eu gostava bastante do layout da antiga ESBR (RIP), e durante muito tempo fui membro e acompanhei de perto com amigo que é dono da Teamplay (talvez seja um dos melhorzinhos br).

    O que falta é comprometimento e velocidade das notícias, velocidade de carregamento do site, links corretos de resultados e streams, line-ups atualizadas, etc.

    O cara quer entrar ali e achar oq ele tá procurando com velocidade e sem conflito de informações.
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Tem um narrador de LOL amigo meu, se quiserem fazer uma proposta eu passo a ele. Já narra os eventos grandes tudo, tem page com 30k seguidores no FB e tal, tá crescendo bem.
    Então mano, por enquanto nós não vamos ter como pagar o pessoal pra fazer conteúdo lá pro site, temos que investir no material para cobertura nos eventos, porém eu não fujo disso e sei que brevemente teremos condições de colocar um pessoal de calibre no site.
    Caso seja interessante pra ele nesse começo entrar como colaborador será muito bem vindo.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    Não sei se existe ou se é viável, mas sinto falta no CS de uma parada igual ao que o lolking faz no lol

    caso fosse possível pegar o db do CS, exibir calculos para subir/descer de patente
    Não vi nada disso ainda no mercado, até porque ninguém sabe ao certo qual é o sistema de patente do CSGO...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Particularmente eu gostava bastante do layout da antiga ESBR (RIP), e durante muito tempo fui membro e acompanhei de perto com amigo que é dono da Teamplay (talvez seja um dos melhorzinhos br).

    O que falta é comprometimento e velocidade das notícias, velocidade de carregamento do site, links corretos de resultados e streams, line-ups atualizadas, etc.

    O cara quer entrar ali e achar oq ele tá procurando com velocidade e sem conflito de informações.
    Estamos trabalhando pra isso ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    sucesso no site, manos!
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Reparei que os textos têm alguns erros fáceis de corrigir: falta de espaço entre caracteres, erros de digitação, vírgula onde poderia estar um ponto... coisas bobas que às vezes a falta de atenção deixa passar, mas o corretor do word não.

    Parece besteira perto de detalhes como os que já foram falados da parte visual, mas são importantes no resultado final, afinal o leitor acessa o site pelo conteúdo.

    Não entendo do assunto e-sports, então dei o feedback do que posso falar
    Picinin, Taleb and Fapokerstar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Reparei que os textos têm alguns erros fáceis de corrigir: falta de espaço entre caracteres, erros de digitação, vírgula onde poderia estar um ponto... coisas bobas que às vezes a falta de atenção deixa passar, mas o corretor do word não.

    Parece besteira perto de detalhes como os que já foram falados da parte visual, mas são importantes no resultado final, afinal o leitor acessa o site pelo conteúdo.

    Não entendo do assunto e-sports, então dei o feedback do que posso falar
    Opa mano, é uma dica importante sim. Alias, todas as dicas dadas até agora foram legais, algumas a gente ja modificou o site e outras a gente ja discutiu sobre o que vai fazer. O bom dessa tua dica é que ela é bem fácil de ser corrigida, é só utilizar o word na hora de digitar o texto, hAUIhaIUhaUIAH.
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Reparei que os textos têm alguns erros fáceis de corrigir: falta de espaço entre caracteres, erros de digitação, vírgula onde poderia estar um ponto... coisas bobas que às vezes a falta de atenção deixa passar, mas o corretor do word não.

    Parece besteira perto de detalhes como os que já foram falados da parte visual, mas são importantes no resultado final, afinal o leitor acessa o site pelo conteúdo.

    Não entendo do assunto e-sports, então dei o feedback do que posso falar
    Preacher valeu, estamos corrigindo essas paradas aí, a dica do word foi boa, meu teclado está uma bosta!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados