Clique Aqui [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 358
Like Tree177Likes

Tópico: [concurso] - inss - tÉcnico do seguro social

  1. #191
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    E daí ? O q isso tem a ver com vc ? Sai daqui mlk, seu att do caralho. Já botei meu nome em dezenas de posts, não preciso me esconder atrás de um nick e pra mim isso é indiferente. Se vc não sabe o que rolou naquele caso cala a boca q eh melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    bom, post reportado para a moderação. não vou faltar com respeito pra responder na mesma moeda e correr o risco de levar ban por motivo banal

    segue o tópico onde só podemos comentar sobre o concurso do inss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Cara, vc cai de paraquedas aqui para fazer piadinha com o maluco ali em cima falando de 3bet light, vem tirar sarro da minha cara, não agrega porra nenhuma no tópico e ainda quer achar ruim ? ta certinho então campeão, nao teve nada de mais no meu post, realmente 3bet light nao eh o assunto aqui
    Última edição por Tupac; 26-03-2015 às 22:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    e vc agregou bastante coisa pro tópico com a teoria da conspiração de que tinha fake usando seu nome

    o paraquedas foi o cara, que achou o tópico no google e só queria as apostilas pra estudar, e não eu. eu só trolei o cara (e se vão dar o material pro cara ou não, pra mim w/e)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Ta mano, estava falando com o kingchrono, se vc não percebeu. Se eu agreguei ou não não importa mas com certeza foi mais do que vc, que ta assumindo q veio aqui pra trollar, parece q não teve graça né ?!. Inclusive disponibilizei material top pra outros users, material esse que não ganhei por aqui.

    Enfim, paraquedas foi o cara e vc tbm vindo pra trollar ele, e pelo visto tu não tem nenhum interesse nesse concurso btw, né ? Qlq coisa estamos ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    sorry, não tinha percebido que você tava falando com o kingchrono sobre o fake com o seu nome. espero que ele consiga esclarecer a dúvida sobre o fake

    btw, se vc não quer trolls, é só ignorá-los e reportar os posts que estejam atrapalhando. agora, se você ficar atacando eles e dando motivos para eles continuarem a discussão, o tópico vai pro espaço mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Anyway, tanto faz o tópico, pra mim q já tinha morrido mesmo, quem realmente teve interesse veio me procurar inbox ou no fb e ajudei como pude. Se o King não me marcasse teria dado já gg nesse tópico

    O q me irritou foi só o fato de vc zuar o que ocorreu, dizendo q implorei pra moderação apagar o user, como se tivesse me chamando de otário ou como se eu precisasse esconder meu nome por algum motivo. Fiquei na maior neurose com aquilo, o q aconteceu vc deve saber q foi ma fé de um cara que eu jamais conheci e que provavelmente tem sérios problemas mentais, azar puro e simples
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @Fjaques e @KingChrono uma dúvida, vcs que são TSS, existe alguma implicação com tatuagem ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Ahh e com qual roupa vcs trabalham ? Quais são as regras nesse quesito ? vlww
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    a moderação nem devia ter se dado ao trabalho de trocar seu nick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados