Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 224

Lista de Usuários Marcados

Página 224 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 124174214222223224225226234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.231 a 2.240 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #2231
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Paulo, respondendo com atraso, estelionato não costuma dar cana não, ainda mais se o safado tiver cinco milhões para gastar em honorários.

    Sobre o tópico eu remeto a mim mesmo, algo que escrevi ou deveria ter escrito: Dellbono merece cadeia sim, mas em manicômio e com prisão perpétua.

    Sobre os parentes do Castor gostaria de registrar meus respeitos. Castor foi um grande homem, ajudou gente pra cacete, fez mais pelo Brasil do que a maioria absoluta de todos os políticos de todos os tempos e tem tanta obra boa em sua vida que da minha parte eu jamais o julgaria por qualquer deslise. E duvido muito que alguém que tenha se dado mal com ele não tenha feito por merecer.

    Fica assim: Enquanto empresário do jogo ele merece e terá pra sempre meu respeito. Se cometeu algum ilícito e dependesse de minha caneta na época estaria anistiado. Moralmente esteve muito acima da média, mas muito mesmo. Outros pensem o que quiserem, mas sobre o Castor e outro contraventores é o que penso e não poderia perder a oportunidade.

    No mais boa sorte aos credores e tomara que o malandro tenha mesmo patrimônio escondido e entregue o mesmo mediante métodos não convencionais.
    Última edição por Fion; 24-09-2015 às 14:27.
    rfl81, zombie, chumboryson and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2232
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Eu me vejo contando essa história em um bar daqui a 20 anos, na moral... É simplesmente inacreditável e revoltante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2233
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Eu li la hoje, já foi premeditado desde o começo que ele ia dar os golpes. Ele via o sorteio ao vivo, e o site só atualiza 30min depois, ae na hora que ele viu o resultado ele mandou MP pro harrier falando que um amigo dele off poker já tinha escolhido o número 80, pra ele mudar rápidão hehe.
    Ae como descobriram e mulher dele ficou sabendo ele enviou.
    Mas esse Caio é o mesmo tipo do Dellbono, ele fantasia as coisas e conheço esse tipo, você falando pessoalmente com o cara você acredita nas coisas que ele fala mesmo tendo 99,9% de certeza que não é possível hehe. O dellbono é tão bom que até aqui escrevendo você fica com dó dele e acredita.
    Ele fez um textão lá, nos mesmos moldes do Dellbono, se dizendo pobre, empreendedor, realmente vc fica na dúvida se o cara é pilantra mesmo, acho que faz parte da habilidade dessa galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2234
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    Veio eu fico tempos sem ver o forum, quando volto e alguma parada dessas...

    Nunca da pra acreditar ... mas ele realmente tem sorte pqp ... se fosse nos anos 90 kkkk num dava tempo nem de pensar num proximo golpe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2235
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Vou mandar o tópico para o Netflix, quem sabe rola um seriado.
    CheVeaU, Cão, tzampa and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2236
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Paulo, respondendo com atraso, estelionato não costuma dar cana não, ainda mais se o safado tiver cinco milhões para gastar em honorários.

    Sobre o tópico eu remeto a mim mesmo, algo que escrevi ou deveria ter escrito: Dellbono merece cadeia sim, mas em manicômio e com prisão perpétua.

    Sobre os parentes do Castor gostaria de registrar meus respeitos. Castor foi um grande homem, ajudou gente pra cacete, fez mais pelo Brasil do que a maioria absoluta de todos os políticos de todos os tempos e tem tanta obra boa em sua vida que da minha parte eu jamais o julgaria por qualquer deslise. E duvido muito que alguém que tenha se dado mal com ele não tenha feito por merecer.

    Fica assim: Enquanto empresário do jogo ele merece e terá pra sempre meu respeito. Se cometeu algum ilícito e dependesse de minha caneta na época estaria anistiado. Moralmente esteve muito acima da média, mas muito mesmo. Outros pensem o que quiserem, mas sobre o Castor e outro contraventores é o que penso e não poderia perder a oportunidade.

    No mais boa sorte aos credores e tomara que o malandro tenha mesmo patrimônio escondido e entregue o mesmo mediante métodos não convencionais.
    A quantidade de gente que esse cara ajudou é imensurável. Quem é de Bangu, Realengo e Padre Miguel sabe.
    Fion and Cristina Reinaldo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2237
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Vou mandar o tópico para o Netflix, quem sabe rola um seriado.
    Wagner Moura como Fernando Modolo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2238
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Paulo, respondendo com atraso, estelionato não costuma dar cana não, ainda mais se o safado tiver cinco milhões para gastar em honorários.

    Sobre o tópico eu remeto a mim mesmo, algo que escrevi ou deveria ter escrito: Dellbono merece cadeia sim, mas em manicômio e com prisão perpétua.

    Sobre os parentes do Castor gostaria de registrar meus respeitos. Castor foi um grande homem, ajudou gente pra cacete, fez mais pelo Brasil do que a maioria absoluta de todos os políticos de todos os tempos e tem tanta obra boa em sua vida que da minha parte eu jamais o julgaria por qualquer deslise. E duvido muito que alguém que tenha se dado mal com ele não tenha feito por merecer.

    Fica assim: Enquanto empresário do jogo ele merece e terá pra sempre meu respeito. Se cometeu algum ilícito e dependesse de minha caneta na época estaria anistiado. Moralmente esteve muito acima da média, mas muito mesmo. Outros pensem o que quiserem, mas sobre o Castor e outro contraventores é o que penso e não poderia perder a oportunidade.

    No mais boa sorte aos credores e tomara que o malandro tenha mesmo patrimônio escondido e entregue o mesmo mediante métodos não convencionais.
    Meu voto para pior post do tópico.

    Se foi troll eu cai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2239
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Vou mandar o tópico para o Netflix, quem sabe rola um seriado.
    Wagner Moura como Fernando Modolo









    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2240
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Dei like só pela tarja.
    kmksick, Cão, MAXPRO and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados