Clique Aqui [AJUDA] Advocacia.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By PebaVermelho

Tópico: [AJUDA] Advocacia.

  1. #1
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926

    [AJUDA] Advocacia.

    Seguinte, é algo simples rs ... só quero ter certeza, ainda nao consegui falar com um advogado.

    E aqui a galera é foda né kkkk

    Eu comecei uma pequena empresa, uma lanchonete.

    Fui ao banco pra pedir uma maquina da cielo, chegando la ganhei 3 meses da redecard de graça e aceitei, como a redecard chegou primeiro só usei ela, fui usar a cielo quando alguem chegou com um cartao bandeira ELO.

    Bom, tudo que vendi no cartao pela redecard nao recebi, liguei na redecard e eles disseram que ta cadastrado em outra conta, e nao a da empresa.

    Mas foi feito tudo dentro do banco, ou seja, nao tinha como estar cadastrado em outra conta.

    Na redecard nao resolveram meu problema, no banco tb nao.

    Isso cabe um processo, certo?

    E tudo vendido pela Cielo caiu normalmente, o valor nao é tanto ... cerca de 500 reais parado la ... mas como é uma pequena empresa e no inicio, atrapalha né rs.


    Queria saber por onde começar rs.

    E se postei em lugar errado, foi mal ... to enferrujado aqui no forum rs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    O que o pessoal do banco falou? Eles que fizeram então eles que tem que resolver, imo. A partir do momento que a redecard disse que tá cadastrado em outra conta, quem tem que explicar é o banco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Você não assina um contrato pra poder operar essas máquinas não?
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    só ver no contrato qual conta que é, se for a sua amigo só ligar pro advogado e pedir 1 milhão mais salario vitalício...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    Assino contrato sim veio ... Foi feito dentro da caixa econômica federal ... Se alguem errou foi dentro do banco ... A cielo eu recebi ... Menos a redecard
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    Assino contrato sim veio ... Foi feito dentro da caixa econômica federal ... Se alguem errou foi dentro do banco ... A cielo eu recebi ... Menos a redecard
    Ué, então pede uma cópia do contrato ao banco. Nem declara o motivo senão pode ser que deem trabalho pra liberar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    Isso e fácil ... Tenho protocolo tb que diz ser gravado mas o atendente da redecard me disse que só consigo a gravação com ordem judicial ... Mas o protocolo ta lá ... E ele fala que está cadastrado em outra conta que não e caixa econômica federal ... Bem Itaú ... Que são os únicos bancos que possui conta da empresa ... Vieram todas correspondências no nome da empresa ... Tudo certinho ... E o atendente tb disse que não podia resolver o meu problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados