Clique Aqui Tópico do RAP - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 330
Like Tree205Likes

Tópico: Tópico do RAP

  1. #291
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    achei mto ruim a nova versão de Vasilhame. imo a voz do Criolo não combina com as batidas do Tropkillaz

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2


    esse som eh bem doido

    btw se alguem conseguir postar o q ele fala aqui agradeco mto, nao a letra da musica em si, mas no final ele entra mandando uma msg e fala mtooo rapido, nao consigo acompanhar tudo rs
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    É um discurso do Steve Jobs:
    I have looked in the mirror every morning and asked myself: “If today were the last day of my life, would I want to do what I am about to do today?” And whenever the answer has been “No” for too many days in a row, I know I need to change something.

    Remembering that I’ll be dead soon is the most important tool I’ve ever encountered to help me make the big choices in life. Because almost everything — all external expectations, all pride, all fear of embarrassment or failure – these things just fall away in the face of death, leaving only what is truly important. Remembering that you are going to die is the best way I know to avoid the trap of thinking you have something to lose. You are already naked. There is no reason not to follow your heart.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    É um discurso do Steve Jobs:
    I have looked in the mirror every morning and asked myself: “If today were the last day of my life, would I want to do what I am about to do today?” And whenever the answer has been “No” for too many days in a row, I know I need to change something.

    Remembering that I’ll be dead soon is the most important tool I’ve ever encountered to help me make the big choices in life. Because almost everything — all external expectations, all pride, all fear of embarrassment or failure – these things just fall away in the face of death, leaving only what is truly important. Remembering that you are going to die is the best way I know to avoid the trap of thinking you have something to lose. You are already naked. There is no reason not to follow your heart.
    Maluco colocou o discurso do ceo da Apple em Stanford? A mensagem é mto boa, mas meio fora do padrão hip hop nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    A música é sobre morte, perda, e o discurso é relacionado a isso. E não existe um "padrão hip hop", existem várias correntes, e várias delas são ligadas à mudança de vida, como ser uma pessoa melhor, etc.
    lagostinha and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    A música é sobre morte, perda, e o discurso é relacionado a isso. E não existe um "padrão hip hop", existem várias correntes, e várias delas são ligadas à mudança de vida, como ser uma pessoa melhor, etc.
    Sim, mas seria tipo um rapper brasileiro colocar um discurso do Lehman na formatura da GV. Algo assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    A música é sobre morte, perda, e o discurso é relacionado a isso. E não existe um "padrão hip hop", existem várias correntes, e várias delas são ligadas à mudança de vida, como ser uma pessoa melhor, etc.
    Sim, mas seria tipo um rapper brasileiro colocar um discurso do Lehman na formatura da GV. Algo assim.
    Eu nem gosto do Steve Jobs, acho uma babaquice como ele foi elevado ao status de gênio e guru, mas mesmo assim comparar com um bosta tipo o Lemann é dureza.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Da saga, achei que ia bombar, mas não virou em nada...


    Até gostei, porém nunca mais vi músicas nesse nível do mesmo. Se bem que isso é semelhante ao caso da maioria dos cantores(as).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    toma +rep alvinho,

    porra, o kra fala mto rapido ali pro meu ingles hehe, eu estava entendendo a maior parte, mas como meu ingles n eh top as vezes preciso processar a msg e isso q me perdia, quando estava traduzindo eu nao conseguia acompanhar o resto rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    o novo álbum da Beyoncé ta uma pedrada

    https://kat.cr/beyonce-beyonc%C3%A9-...-t8362876.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados