Clique Aqui Colapso do sistema de água em SP - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 335
Like Tree398Likes

Tópico: Colapso do sistema de água em SP

  1. #81
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Dellbono

    foldei. Não tô aqui pra defender o PT e nem vou te ajudar a desvirtuar mais um tópico pra briga PTxPSDB.
    Tranquilo, mas dizer que não irá "me ajudar a desvirtuar mais um tópico, pra briga PSDB x PT " me parece bastante injusto, até porque é natural que os partidos sejam citados na medida que o tema está na pauta da eleição presidencial mais disputada nos últimos tempos, existe responsabilidade de um governador tucano e aparelhamento de um órgão fiscalizador por parte de petistas.

    Nesse contexto não vejo como não citar as autoridades e responsáveis, sem falar na disputa política.

    Respeito o seu fold. Apenas acho desnecessário ter me rotulado dessa forma , imputando a mim algo que praticamente o fórum inteiro faz. Desvirtuar tópicos.

    Aliás, eu não sei onde eu sai do tema do tópico.
    Até onde me consta continuei falando do tema da falta de água e utilizei a questão política apenas para contextualizar as críticas a apresentar as responsabilidades de cada um.

    Todos os meus posts falam de racionamento, Agência Nacional de Águas, links referente a notícia de falta de água....

    Entretanto você preferiu me jogar o rótulo fácil do cara que transforma tudo em PT X PSDB.

    Desta forma você sai como o isento sensato e cola em mim, ainda que tacitamente, a pecha de "fanático partidário".

    Ok, segue o jogo.
    Última edição por Dellbono; 22-10-2014 às 17:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    No Mario Sergio conti tão falando sobre isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Eu moro na frente de uma represa no interior de SP. O potencial energético dela é baixo e por isso a principal função dessa represa é armazenar água para as represas que seguem abaixo dela. Todo fim de ano eles aumentam a vazão da represa e o nível dela abaixa. Ano passado não fizeram isso, mantiveram a represa cheia durante todo o verão. Eles sabiam que 2014 seria extremamente seco há pelo menos 1 ano atrás e mesmo assim nenhuma providência foi tomada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Em resumo o que o Alckmin tem dito sobre a falta de água e SABESP?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Esse problema não é apenas pra SP. O colapso parece ser de uma dimensão muito maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sim o colapso eh bem maior, tem varias regioes do pais afetada pelo que a muie la disse

    mas o problema foi que em sp alem de nada ter sido feito, o alckmin escondeu e enganou geral por causa da eleicao, ela disse que o cantareira seca total agora em novembro se nao chover, ai aquela regiao vai passar a usar agua do outro sistema, esse que ja esta em 40% pq ja tem atendido o cantareira... no pior cenario que ela disse que eh caso nao chova, em fevereiro ou marco o estado de sao paulo seca, para, 100%, entao temos que torcer mto pra que as chuvas venham de preferencia agora em novembro, se vier so em janeiro estariamos por um fio usando a agua do outro sistema que ja estara prox do final, e se nao chover ate fev gg sao paulo, sick

    detalhe que ela disse que do total que usam agua, os 70% que menos consomem, economizaram, porem os 25-30% que mais consomem, aumentaram o consumo!! entao nao adiantou nada, pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    e a previsão para novembro não é nada animadoras pqp, phodeu!!!


    vamos ter chuvas a partir de agora, mas aquelas pancadas de chuvas típicas do verão, chuva que dura vários dias não teremos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados