Clique Aqui Violencia no Brasil - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 2439
Like Tree2924Likes

Tópico: Violencia no Brasil

  1. #71
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mazinho1981 Ver Post
    Sei lá no Rio parece ser esquisito pra todo mundo isso sim.
    kra falam isso de sampa tb, eh dificil quem eh de fora saber

    precisavamos ouvir o que o pessoal do rj aqui do forum fala, e qual a rotina deles... tem uns que nao devem sair do leblon ou copa, ai nao vai ver violencia nenhuma, lugar bom, com policia em toda esquina..

    o trash deve ser pra quem tem que cruzar algumas partes, assim como quem ta em sampa e tem que cruzar por algum pedaco da zona leste ou sul pra ir de casa pro servico por ezemplo

    eu sempre q vou pra sampa fico pro centro e acho mto suave, mas se eu tivesse que ficar cruzando os locais perigosos td dia poderia ser facilmente uma vitima ne
    Mano, eu morei em São Paulo uns 12 anos, e acho o centro uma parada assustadora HAIhiaHiUHAIUH.
    eh que vc eh coxinha
    enfim, eh feio eu sei, mas eh que eu sempre andei no meio de favelado pobre vagabundo e bandido kkk, entao nao eh pq vejo uns noias ou uma favelinha que vou me borrar. Mas sei q as stats mostram que em alguns lugares ali da ZS ou ZL o negocio eh tenso, vc nao ve uma viatura por horas, nao tem lei, qq um anda sem capacete em moto que eh uma coisa que o kra nao dura 10min aqui an cidade antes de alguem enquadrar ele, ja por la nego anda de moto roubada como se fosse dele, sem casco nenhum pq sabe que nao passa policia,

    vi um video no leaks esses dias do caveirao tentando entrar num bairro sick no rj, eles nao conseguiam achar entradas abertas, e enquanto ia filmando td vc via o naipe do local e pqp, parece bagda, parece terra sem lei, eu me borraria ali de carro perdido kk
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mazinho1981 Ver Post
    Sei lá no Rio parece ser esquisito pra todo mundo isso sim.
    kra falam isso de sampa tb, eh dificil quem eh de fora saber

    precisavamos ouvir o que o pessoal do rj aqui do forum fala, e qual a rotina deles... tem uns que nao devem sair do leblon ou copa, ai nao vai ver violencia nenhuma, lugar bom, com policia em toda esquina..

    o trash deve ser pra quem tem que cruzar algumas partes, assim como quem ta em sampa e tem que cruzar por algum pedaco da zona leste ou sul pra ir de casa pro servico por ezemplo

    eu sempre q vou pra sampa fico pro centro e acho mto suave, mas se eu tivesse que ficar cruzando os locais perigosos td dia poderia ser facilmente uma vitima ne

    Entendo eu moro no ES, aqui tem o segundo índice de violência do brasil perdendo apenas para Alagoas, porém não sinto essa violência na pratica.É como se a violência fosse mais localizada entre grupos de risco(usuários, traficantes,etc), não que em outros lugares sejam diferentes, mas quando eu vou ao Rio não me sinto seguro em praticamente nenhum lugar, vc vê pivetes e trombadinhas em praticamente todos lugares, isso inclui bons bairros.
    Eu sou carioca, mas perdi completamente o tesão com o Rio por conta disso.
    É uma pena pois o Rio tem muitas coisas boas e é uma das cidades mais bonitas do mundo.
    Quando mudei do interior aqui para a Grande Vitória sentia muito medo tb, pois a unica coisa que chega no interior sobre aqui é violência e nunca me senti inseguro aqui, logico que não vou ficar dando bobeira por ai, mas é como se eu não vivesse no segundo estado mais violento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Moro no Rio e acho de boa.. Nunca nem passei perto de ser assaltado.

    Você sempre vai achar mais perigosa a cidade que você não conhece ou é acostumado. Std.

    Btw, parem de achar que copacabana é bairro top. Não é nem de perto um bom bairro. O negócio é que é super bem localizado, entoa muita gente mora lá.

    Bairro top é leblon, Ipanema, Urca...
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Po copa é um bairro top pra se morar sim, Bem melhor que recreio barra , melhor coisa é você morar em um bairro que da pra vc fazer tudo a pé, e Copacabana te da esse conforto, é tudo perto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Minha vizinha eh carioca e ela disse o seguinte: "No RJ ha mais assalto nas ruas em geral, mas la dificilmente alguem assalta uma casa. Aqui em Sao Paulo voce ve noticia de casa sendo assaltada, com refens e bla bla bla a todo momento".

    Alguem do RJ pode falar a respeito? Aqui em Sao Paulo ta muito sick. Ha dois meses atras, 3 casas foram invadidas na rua da minha irma Z/O. A minha tia foi abordada ha 3 meses atras quando saia de casa. Os bandidos entraram, apontaram arma na cabeca do meu tio, fizeram os meus primos de refens e tudo mais. Resumindo: levaram tudo que tinha de direito e colocaram todos os objetos no carro do meu primo e GG.

    Voltei a pouco tempo do exterior e ja vi muita coisa escrota por aqui. Nao tem como ficar tranquilo. Quando eu penso que a violencia esta sendo combatida, na contramao eu vejo o indice aumentando a cada dia.

    Na Africa (alguns paises), se voce comprovar que nao esta seguro e reivindicar um visto para morar em UK, este autoriza a sua estadia com todos os direitos de um cidadao local.

    Complicado ter que conviver a vida inteira num pais sem direito a um lugar mais seguro pra morar.
    lagostinha and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu percebi de verdade o quanto são Paulo é sick um dia que estava conversando com 6 paulistanos e 5 deles tinham história pra contar de assaltos que aconteceram no PREDIO em que moravam.

    Eh claro que não é amostragem pra nada, mas Porra, assalto a prédio deveria ser uma parada bem rara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu percebi de verdade o quanto são Paulo é sick um dia que estava conversando com 6 paulistanos e 5 deles tinham história pra contar de assaltos que aconteceram no PREDIO em que moravam.

    Eh claro que não é amostragem pra nada, mas Porra, assalto a prédio deveria ser uma parada bem rara.
    E eu quando pisei em Londres e indo pro bairro de "Barking" onde tinha hotel reservado eu via por todos os lugares folhetos pendurados com aviso pra tomar cuidado pois estávamos num dos bairros com maiores índices de criminalidade do país, e por fim tudo que vi foi uma prima maravilhosa entrando no hotel e gemendo pra kralho enquanto trepava com um cliente q fez eu e meu pai ficarmos doido pra entrar na festa(e olha que me pai eh nerd) (e foi ali que tive a ideia do blog lol) além de um bando de negão vendendo/oferecendo droga e coisas roubadas no meio da rua pra nós dois que éramos os únicos branquelos no bairro haha

    E tb quando tava no park tomando sol e fui entrar na lanchonete lavar a mão e deixei a carteira e o cel por 30segundos em cima da mesa, na volta a mulher ficou abismada como eu tinha feito aquilo e implorou pra eu não fazer mais pá Londres era mto perigoso e eu poderia ser furtado

    Lol, bem igual aqui no Brasil né rs

    E depois
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Ah tem outra, qdo fui de bike pro mercado e meu amigo ficou maluco qdo deixei a bike sem cadeado lá rs, como alguém faz isso!! Poderiam roubar a bike!! Kralho que cidade perigosa rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Postado originalmente por Marcus Martins
    Postado originalmente por Riverwinner
    Não tem que matar não uns bandidos desses, tem que prender numa árvore, dar injeção de adrenalina e ir cortando pedaço por pedaço. Meu deus, nem conheço os envolvidos, mas o ódio que eu tô sentindo é sinistro.



    Jaja aparece os defensores dos direitos humanos aqui do fórum, e vão dizer que os bandidos são coitadinhos, não tiveram chance na vida e são vítimas da sociedade.

    Tem que meter bala neles também.
    vc é policial né?
    Eu transferi esse papo do tópico RIP para cá. Quem fez essa última pergunta foi o @sopro, e ele deve esperar eu responder para dizer "só podia ser" ou "tá explicado". A resposta é sim, eu fui PM por 22 anos e agora estou na reserva (aposentado).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Postado originalmente por Marcus Martins
    Postado originalmente por Riverwinner
    Não tem que matar não uns bandidos desses, tem que prender numa árvore, dar injeção de adrenalina e ir cortando pedaço por pedaço. Meu deus, nem conheço os envolvidos, mas o ódio que eu tô sentindo é sinistro.



    Jaja aparece os defensores dos direitos humanos aqui do fórum, e vão dizer que os bandidos são coitadinhos, não tiveram chance na vida e são vítimas da sociedade.

    Tem que meter bala neles também.
    vc é policial né?
    Eu transferi esse papo do tópico RIP para cá. Quem fez essa última pergunta foi o @sopro, e ele deve esperar eu responder para dizer "só podia ser" ou "tá explicado". A resposta é sim, eu fui PM por 22 anos e agora estou na reserva (aposentado).
    Eu só queria saber qual a diferença do primeiro bandido pro segundo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 244 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados