Clique Aqui TV's - qual comprar? - Página 167

Lista de Usuários Marcados

Página 167 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 1715
Like Tree184Likes

Tópico: TV's - qual comprar?

  1. #1661
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Essa foi a que eu vi. Parece que não tem app nativo do Game Pass, mas o browser tem suporte a flash, então talvez rode o game pass online. Em último caso, parece que o WP 8.1 tem app do AllShare e do Miracast, pra espelhar a tela do celular. Não é o ideal, já que eu queria poder usar meu celular enquanto assisto aos jogos, mas é o jeito.
    cara um chromecast n resolveria o seu problema?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1662
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Essa foi a que eu vi. Parece que não tem app nativo do Game Pass, mas o browser tem suporte a flash, então talvez rode o game pass online. Em último caso, parece que o WP 8.1 tem app do AllShare e do Miracast, pra espelhar a tela do celular. Não é o ideal, já que eu queria poder usar meu celular enquanto assisto aos jogos, mas é o jeito.
    cara um chromecast n resolveria o seu problema?
    É o que eu ia recomendar.. No br custa 200 reais (nos EUA é 35 doletas) e ia acabar com todos seus problemas.

    Btw, acredito que você pague mais que isso em uma TV só por ela ser smart
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1663
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Essa foi a que eu vi. Parece que não tem app nativo do Game Pass, mas o browser tem suporte a flash, então talvez rode o game pass online. Em último caso, parece que o WP 8.1 tem app do AllShare e do Miracast, pra espelhar a tela do celular. Não é o ideal, já que eu queria poder usar meu celular enquanto assisto aos jogos, mas é o jeito.
    cara um chromecast n resolveria o seu problema?
    É o que eu ia recomendar.. No br custa 200 reais (nos EUA é 35 doletas) e ia acabar com todos seus problemas.

    Btw, acredito que você pague mais que isso em uma TV só por ela ser smart
    Vou ver essa do Chrome cast. Mas quanto a ser Smart, não faz diferença. Tá 100 reais de diferença uma smart pra uma de led normal, e como o suporte é nativo ao Netflix, não vou me importar de pagar 10 reais a mais por mês por causa disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1664
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    por esse preço tu acha uma 42" pela internet, acho mto -ev pegar uma 32" em loja física só por alguns dias. a temporada dura até o ano qeu vem, relaxa

    quanto aos apps pra smart tv, pesquise sobre o plex media server. basicamente tem para todas as smart tvs. dentro dele, tu tem vários apps, entre eles o game pass. aí é só logar e ser feliz.
    Mazinho1981, fbomfa and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1665
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    por esse preço tu acha uma 42" pela internet, acho mto -ev pegar uma 32" em loja física só por alguns dias. a temporada dura até o ano qeu vem, relaxa

    quanto aos apps pra smart tv, pesquise sobre o plex media server. basicamente tem para todas as smart tvs. dentro dele, tu tem vários apps, entre eles o game pass. aí é só logar e ser feliz.
    O preço tá igual na internet. Não achei nenhum lugar com TV de 42" por menos de 2000 reais, e dificilmente a patroa vai aceitar pagar mais do que 1300, porque estamos em reformas. Nossa ideia é comprar agora a de 32, e depois que a reforma acabar, deixar uma TV em cada cômodo, comprando uma maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1666
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @maiconsc eu conhecia o plex, mas achava que tinha que pagar pra poder usar os aplicativos. Vou dar uma olhada nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1667
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    já que você não quer gastar muito, compra uma led 32 fullhd + algum gadget que te supra
    só ter paciência de uns dias, toda semana algum site grande anuncia por até 1k tv assim, 1300 uma 39

    todas são "smart", pelo menos possuem o netflix nativo e mais algumas possibilidades
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1668
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @luigibr
    minha mina comprou uma smart tv 40" da samsung + câmera (pra usar em apps como o skype por exemplo) por R$1200 no mês passado pelo submarino. é só esperar e ficar de olho nessas promoções...
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1669
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @sopro, o Netflix nativo é o que mais preciso. E @maiconsc, não posso esperar por uma promoção. Já faz quase um mês que tô pagando pela TV a cabo, sem usar, e é ruim demais pra minha esposa ter que assistir aos desenhos dela na telinha do celular antes de dormir.

    E verifiquei o Plex, a única marca de TV no Brasil que dá suporte a ele é a Samsung, então é atrás dessa que o smiiters me passou que eu devo ir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1670
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    O preço que vc mencionou se esperar pega uma 40". Para netflix, vc pode pegar uma TV convencional e usar o chromecast a partir de um outro device (note, celular, tablet). O chromecast custa USD 35 nos EUA.

    Eu tenho 2 Smarts, uma da Sony 46" e uma Samsung 32", a imagem da Sony é melhor, porém a Samsung lê qualquer coisa (a Sony é chata para isso) e o hardware é mais rápido.

    Eu pegaria Samsung. A família da minha mulher tem um histórico desfavorável com LG. Philips era uma puta TV, só que hoje 70% da empresa é da AOC (que por sinal é líder mundial em painéis LCD e LED e produz para todas as marcas) e não sei como tá, tenho um pé atrás.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados