Clique Aqui Você é feliz em seu emprego?

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Você é feliz em seu emprego?

Votantes
179. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, e trabalho com algo que me dá tesão

    63 35,20%
  • Sim, embora não trabalho com algo que me dê tanto tesão

    46 25,70%
  • Não, apesar de trabalhar em algo que achei que traria felicidade

    33 18,44%
  • Não, meu emprego é um saco

    37 20,67%
Página 1 de 58 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 572
Like Tree4566Likes

Tópico: Você é feliz em seu emprego?

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1

    Você é feliz em seu emprego?

    Depois do post do Airton Neto (http://www.maisev.com/forum/beats-br...ml#post1984274) bateu a curiosidade pra saber como anda o field do MaisEV nesse quesito.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    que emprego?
    urubu111, Breda, tzampa and 45 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    btw, to quase largando meu emprego

    puta lugar chato do caralho e só tá fudendo meus estudos - tô matriculado desde 2012, e ainda tem matérias pendentes do segundo semestre. foda que o lifestyle vai ficar uma merda, e se eu não arrumar um estágio ou algo pra fazer rápido, alguém da minha familia vai ter que ajudar com transporte e etc (graças a Deus a faculdade é pública, senão eu estaria na merda)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    btw, acho que emprego não fica tão claro, lol
    devia ter colocado "profissão" no título

    moderadores, consertem aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Estranho eu dizer que trabalho em algo que me dá tesão. Pq fiz 2 faculdades achando que o trabalho me daria tesnao e não deu.

    1ª Fiz Educaçao Física, trabalhei com academia e além de não gostar, nnao dava grana.
    2º Fiz Publicidade, trabalhei em produtoras de vídeo como editor. Até ganhava um dinheiro, mas era muito infeliz e a rotina de trabalho era muito grande. Ferrava com a minha saúde

    Por fim decidi optar pela segurança monetária mesmo e fiz concurso p/ os tribunais do trabalho. E onde eu achava q ia ter menos tesao é onde sou mais feliz. Alí eu atendo pessoas muito humildes e tenho a sensacao de que estou fazendo alguma diferença na vida de algumas delas... Isso é muito legal, pq sei e convivo com funcionarios publicos que trabalham muito mal, nao quero nuncna ser assim. Penso que to fazendo a minha parte...Além disso ganho uma grana até que legal e tenho estabilidade etc.....
    Lemayr, binho, JoseIrineu and 48 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Sou muito feliz no meu trabalho... todo dia quando desligo meu note e saiu do trampo, me da uma felicidade gigante, quando eh sexta mais ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Eu estou feliz no meu emprego,justamente por ser o meu primeiro e ter vindo na hora certa.
    Obvio q nao estou satisfeito pois nao imaginava trabalhar onde trabalho,alias nunca tive um emprego dos sonhos em mente.

    Talvez qualquer coisa q deixar minha vida financeira estavel,me deixaria conformado.

    Ah e claro,o poker continua sendo o maior sonho da minha vida,se um dia eu conseguir virar um pro,vou me sentir a pessoa mais realizada da Terra.Mas até la,vamos caminhando e ver no q vai dar.
    loserfly and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Ah +- , eh que eh meio corrido o que me limita em várias paradas, mas eh a vida ne
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    quase criei um tópico parecido, seria "deu errado, e agora?" - ia ficar meio autoajuda haha
    mas a ideia era que planejamos fazer uma faculdade ou entrar em um trabalho com plano X, perspectiva disso ou aquilo - e repentinamente (ou não) tudo que você tinha pensado pra isso não rola mais...

    além do poker em si, claro, pq a maioria aqui já flertou com isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    A galera podia dizer o que está fazendo e quanto ganha (mais ou menos ) pra termos uma ideia se tem a ver com grana.

    Posso começar, sei que muitos não vão dizer, mas como não conheço ninguém, foda-se. Sou enfermeiro do Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro (1º Tenente) e enfermeiro do municipio de Duque de Caxias, ganho em torno de
    R$9000,00 e sou bem satisfeito com minha profissão e com que eu faço, mas estou indo atrás de um sonho que é ser médico, estou fazendo pré-vestibular desde fevereiro.
    Última edição por fbomfa; 16-07-2014 às 20:28.
    binho, lagostinha, Cão and 46 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 58 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados