Clique Aqui Facebook compra Whatsapp por US$16 bilhões - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 442
Like Tree516Likes

Tópico: Facebook compra Whatsapp por US$16 bilhões

  1. #111
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Ou e-mail, ou carta, telegrama.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Só eu acho que esse crash no wpp tem o dedo do Mark Z? Pq assin que o wpp cai geral passa a usar o chat do FB.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @MAXPRO me deleta do grupo agora, quero ver onde está seu deus
    hahahah
    Não precisei apelar. Tu já fez isso apenas com uma frase minha.
    Hahahaha.
    Pior é que ficaram achando que nós tretamos. haeiuaehuieuieuiehue
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    hahahahha nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Bom mesmo era a época que agente perguntava pelo ICQ se a menina tinha foto dela no PC pra mandar pra gente. 99% do field n tinha foto nenhuma aiuhduhuaihuia. bet no escuro.

    Uma vez quando eu tinha uns 13..14 anos sei la marquei no shoppng com uma menina do meu icq. Aí falávamos a roupa e o lugar q agente ia ta e tal aiuhduihda, so sei q a menina tadinha era mais feia q a mitocôndria...E eu vi de longe! Só q po, eu tava animadão e nao queria acreditar naquilo, só q quanto mais eu me aproximava pra conferir melhor maior era a chance dela me ver e eu n ter pra onde correr. E ela era feia pra caralho mesmo e me viu. Dai qnd ela foi no banheiro eu corri pra casa aiuhduihu

    Porra, mt fudido da minha parte mas é a vida hahahah. Só depois descobri q eu fui amador de ter ido com a roupa q eu falei q iria né...iuahuiduiha
    TURCI, Cão, manowar200 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Só eu acho que esse crash no wpp tem o dedo do Mark Z? Pq assin que o wpp cai geral passa a usar o chat do FB.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Eu não vejo sentido nele fazer isso. OK, ele comprou o whatsapp por causa da base de usuários, que tava migrando do facebook pro whatsapp, mas não é nem um pouco inteligente avacalhar com o whatsapp assim e perder esses usuários pra um terceiro programa. Ainda mais que o facebook, por enquanto, não é tão bom pra essa funcionalidade de trocar mensagens por smartphone como o whatsapp.

    Eu vejo lógica em absorver o whatsapp no facebook, e não simplesmente acabar com o whatsapp e perder essa base de usuários de graça.
    Última edição por Andre Castro; 22-02-2014 às 18:55.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Fico pensando e nada me tira da cabeça que esse valor é falso. Tipo, o Zukberg (não sei escrever o nome dele e não vou procurar) chama os 2 molecao donos do wup pra tomar uma bera e do nada fala, seguinte querem vender o negócio por 1 bilhão? Duvido que os caras não mijavam na calça e vendiam na hora. Esse número é combinado e puro marketing, pra alavancar e botar ainda mais na boca do povo, tanto o Face quanto o wup.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Bom mesmo era a época que agente perguntava pelo ICQ se a menina tinha foto dela no PC pra mandar pra gente. 99% do field n tinha foto nenhuma aiuhduhuaihuia. bet no escuro.

    Uma vez quando eu tinha uns 13..14 anos sei la marquei no shoppng com uma menina do meu icq. Aí falávamos a roupa e o lugar q agente ia ta e tal aiuhduihda, so sei q a menina tadinha era mais feia q a mitocôndria...E eu vi de longe! Só q po, eu tava animadão e nao queria acreditar naquilo, só q quanto mais eu me aproximava pra conferir melhor maior era a chance dela me ver e eu n ter pra onde correr. E ela era feia pra caralho mesmo e me viu. Dai qnd ela foi no banheiro eu corri pra casa aiuhduihu

    Porra, mt fudido da minha parte mas é a vida hahahah. Só depois descobri q eu fui amador de ter ido com a roupa q eu falei q iria né...iuahuiduiha
    Ué, tu não poderia conversar um tempo com a menina, quem sabe virar amigo e boa?

    Já dei vários tiros no escuro na época do mIRC, ICQ e até chats do UOL/Terra. Obvio que acabei encontrando vários dragões. Eu nem encanava. Ficava lá conversando numa boa e se a menina viesse com (in)direta pro meu lado sobre a gente ficar e tal, eu desconversava e beleza.

    Já rolaram tantas situações que me divirto lembrando.

    Conheci uma pelo mIRC uma vez, trocamos vários fotos e tal. Mas todas fotos dela eram de longe ou de lado. Uma foto pior que a outra e comecei achar que a mina era zuada e vesga. Mesmo assim corri o risco e fui conhecê-la pessoalmente. Era gata pra caralho. Pele clara, cabelo preto, olhos verdes. Uma beleza. Namoramos por uns 3 meses, mas ai ela mudou pra uma cidade distante e não rolou mais.

    Outro caso que aconteceu mais de uma vez, foi trocar fotos, a menina enviar só fotos de rosto e na hora que tu encontra é uma gorda.

    Tiros no escuro foram vários. Rolou menina gata, menina mais ou menos, menina horrível. Nunca deixei nenhuma esperando. Mesmo quando via de longe que era dragão, eu encontrava normalmente. Algumas até acabaram virando amigas.

    Vixi, já teve de tudo...
    sopro and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Fico pensando e nada me tira da cabeça que esse valor é falso. Tipo, o Zukberg (não sei escrever o nome dele e não vou procurar) chama os 2 molecao donos do wup pra tomar uma bera e do nada fala, seguinte querem vender o negócio por 1 bilhão? Duvido que os caras não mijavam na calça e vendiam na hora. Esse número é combinado e puro marketing, pra alavancar e botar ainda mais na boca do povo, tanto o Face quanto o wup.
    lol, jura que você acredita nisso?
    kizk_, rafaelmb and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Só eu acho que esse crash no wpp tem o dedo do Mark Z? Pq assin que o wpp cai geral passa a usar o chat do FB.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Po Caipira, o cara nao ia pagar uma nota no negocio so pra ter o poder de buggar a parada, ne?

    Tem mto mais cara de ser algum tipo de "relaxo" da atual administracao, ja que agora a parada nao vai ser mais deles do que isso que vc falou. Pessoal deve estar de ressaca por ter bebido desde que fechou o negocio...lol
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados