Clique Aqui Xbox One vs Playstation 4

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 48 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 480
Like Tree134Likes

Tópico: Xbox One vs Playstation 4

  1. #1
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206

    Xbox One vs Playstation 4

    Embora tenha os tópicos isolados, acho que não tem nenhum de comparativo entre os 2 né...

    Estou com uma puta dúvida disso. Só curto basicamente Fifa, COD e jogo de carro. Esse Forza 5 parece estar absurdo. Fifa 14 tem um modo Ultimate Team classic, top de mais parece e só disponível no Xbox.

    Faz anos que não jogo na live e na última geração tinha o PS3.

    Agora com essa porra de tá custando 3.2k até em lojas físicas me desanima a comprar. Xbox tá 2300 em 12x sem juros e a patroa tá querendo me dar de natal.

    Tem ev ou lance é deixar o ps4 baixar mesmo??

    Espero ajuda dos experts aí. Meu tempo está totalmente corrido e não tenho como viajar para comprar, só pegaria aqui por ser em 12x mesmo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    qual a dúvida então? Fifa e COD tem pros 2 videogames, então não importa. jogo de carro o Forza é com certeza o melhor, e é do xbox. xbox também é bem mais barato e a live é muito melhor que a psn.

    no seu caso não tem nenhum motivo pra comprar o ps4.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    tem coisa que vai de cada um, mas eu acho melhor a pegada no controle do X BOX do que no do Playstation, mas isso também acho que é mais questão de costume do que qualquer outra coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    e como funciona o esquema dos jogos, posso comprar em blu ray mesmo? Baixar em casa é mt foda, só tenho 1mb de net e não tem mais que isso na city.

    Para jogar na live, caso eu compre ainda hj o One, eu me registro com CC nacional mesmo e já saio jogando? Tem algum período grátis?

    Qual a moral que esse papo da live --------> psn atualmente?

    É pra sair uns jogos de aventura top para o Xbox tipo um uncharted?

    Vi também uns comentários q demora muito pra instalar os games, isso procede?

    Tá 599 dólares lá fora mesmo? E o ps4 lá tá em falta como falam??

    Semana que vem meu sogro está indo para Nova Iorque, poderia me comprar lá o ps4 ou o xbox se fosse o caso, mas desde que seja fácil achar. Ele não manja nada dessas coisas e se precisar procurar, não vai achar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não sei se já saiu o fifa 14 no Brasil, tem que ver.

    live sempre foi muito melhor que a psn.

    sim, demora alguns minutos pra instalar o jogo na primeira vez que for jogar.

    $499 nos EUA. todos video games estão em falta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    provável que ele nem ache por lá então o ps4 e o xbox alvinho?? ele vai semana q vem e fica só 5 dias...

    consigo entrar na live br? sabe quanto sai por mês?

    Fifa até tem em mídia, diz q na live br sai 199, mesmo preço q sai na psn br também...

    O forza tem por 224 na loja lá, se pah que pego ele já com o forza e compro o fifa online. To pensando em shipar hj essa bagaça em 12x no cartão já, ainda mais tu dizendo q tá tudo em falta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Se não tiver mudado, você consegue 1 mês grátis quando cria a conta na live. E a assinatura de 12 meses custa R$ 89,00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Aqui no Mexico, acabaram os PS4, mas ja esta chegando mais, um amigo nao tava encontrando e no domingo em uma loja que nao tinha ja chegou novamente e ele comprou.

    Se for comprar no Brasil, acho que nem tem duvida, com o preco que ta o PS4 eh insta ir no Xbox e o Xbox acho que ja vem com o bagulho de movimento e o PS nao.

    Na PSN, do Mexico pelo menos, ja tem FIFA e varios jogos, mas todos que vi na PSN tb ja tem a venda nas lojas.

    Os jogos que mais curto sao de carro tb, esse Forza do Xbox nao me convenceu nao... para mim existe dois jogos de carro mesmo, GT e F1 nenhum chega no pe desses... comprei o Need for Speed para o PS4, eh legalzinho, divertido, mas so... GT e F1 e um volante G27 com qq suporte, vc tem quase um simulador... ai sim tem um Jogo de Carro de verdade. Infelizmente vai demorar para lancar esses jogos para PS4 ou Xbox e tb nao tem informacao confiavel se a G27 vai funcionar no PS4 ou se tem que esperar o Logitec fazer lancar uma nova para o PS4... entao o jeito eh se divertir com os outros jogos por enquanto, ate rolar jogo descente de carro para eles.

    Eu preferi o PS4 pq nunca tive Xbox e joguei poucas vezes e pq aqui o PS4 eh mais barato e por enquanto o sensor de movimento nao serve para muita coisa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sei lá quanto é a live pagando em real, em dólar é $60 o ano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por thi_car Ver Post
    Aqui no Mexico, acabaram os PS4, mas ja esta chegando mais, um amigo nao tava encontrando e no domingo em uma loja que nao tinha ja chegou novamente e ele comprou.

    Se for comprar no Brasil, acho que nem tem duvida, com o preco que ta o PS4 eh insta ir no Xbox e o Xbox acho que ja vem com o bagulho de movimento e o PS nao.

    Na PSN, do Mexico pelo menos, ja tem FIFA e varios jogos, mas todos que vi na PSN tb ja tem a venda nas lojas.

    Os jogos que mais curto sao de carro tb, esse Forza do Xbox nao me convenceu nao... para mim existe dois jogos de carro mesmo, GT e F1 nenhum chega no pe desses... comprei o Need for Speed para o PS4, eh legalzinho, divertido, mas so... GT e F1 e um volante G27 com qq suporte, vc tem quase um simulador... ai sim tem um Jogo de Carro de verdade. Infelizmente vai demorar para lancar esses jogos para PS4 ou Xbox e tb nao tem informacao confiavel se a G27 vai funcionar no PS4 ou se tem que esperar o Logitec fazer lancar uma nova para o PS4... entao o jeito eh se divertir com os outros jogos por enquanto, ate rolar jogo descente de carro para eles.

    Eu preferi o PS4 pq nunca tive Xbox e joguei poucas vezes e pq aqui o PS4 eh mais barato e por enquanto o sensor de movimento nao serve para muita coisa...
    você já jogou quanto tempo de Forza? Qual Forza era?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 48 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados