Clique Aqui [bolÃo] mega da virada 2013 - Página 92

Lista de Usuários Marcados

Página 92 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394 ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 935
Like Tree873Likes

Tópico: [bolÃo] mega da virada 2013

  1. #911
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Ok, vocês estão de sacanagem né? Na boa, essa discussão se mata numa simples conta matemática:

    - A probabilidade de acertar a sena em um jogo de seis números é: 1 em 50.063.860;
    - A probabilidade de acertar a sena em um jogo de quinze números é: 1 em 10.003;

    Logo, se você jogar com o mesmo valor em dilmas:
    - 10.000 jogos de 6 números, você terá: 10000 * 1 / 50.063.860 = 0,0199%;
    - 2 jogos de 15 números, você terá: 2 * 1 / 10.003 = 0,0199%

    Se fizerem isso pra quina e pra quadra, vão ver que dá EXATAMENTE a mesma coisa. É pura questão psicológica achar que o desdobramento aumenta alguma chance.

    É igual achar que o jogo 01 02 03 04 05 06 tem menor probabilidade de acontecer do que qualquer outro jogo.
    Não da a mesma coisa não.

    Faz um teste ai de quantas quadras/quinas tem dentro de um jogo de 7 números e em 7 jogos de 6 números

    Um jogo de 7 números tem 21 possibilidades de quinas distintas enquanto em 7 jogos de 6 números e possível ter 42 quinas distintas
    Por isso que se você acerta a quina jogando 7 números ganha o valor de 2 quinas + 5 quadras, ou seja, NÂO MUDA O EV!!!
    To falando de probabilidade de acertar a quina, não dado que acertou quantas vezes hita.

    Ev é o mesmo, mas probabilidade de acertar não é
    Errado. A probabilidade de acertar eh a mesma. Soh pra dar um exemplo:
    Vc joga um cartao com os seguintes 7 numeros: 1,2,3,4,5,6 e 7
    Os números sorteados sao 3,4,5,6,7,8. Agora vc nao vai receber em dobro pra compensar q as probabilidades sao menores, vc vai receber em dobro pq realmente vc vai ter feito 2 quinas e nao 1: 1,3,4, 5, 6, 7 e tbm 2,3,4,5,6,7. O EV eh o mesmo e as probabilidades tbm
    Não, voce que ta errado

    Você ta falando de ganho após acertar não em probabilidade de acertar

    Obvio que uma vez que se fez quina em cartela de 7, vai ganhar mais porque tem outra quinta, mas não é isso que eu to falando, e sim da probabilidade de acertar uma quina, não de q3-4-5-6-7-uanto ganha dado que acertou

    Seu exemplo é fail né? Se é pra manipular jogo com quina você fica então com o 1-2-3-4-5-6-7 e eu fico com:

    3-4-5-6-7-9
    3-4-5-6-7-10
    3-4-5-6-7-11
    3-4-5-6-7-12
    3-4-5-6-7-13
    3-4-5-6-7-14
    3-4-5-6-7-15

    Acertei 7 quinas, problem?

    Assim como posso ter feito 7 jogos e não acertar nenhum número. Por isso to falando da probabilidade de ACERTAR uma quina, não "dado que ACERTOU"

    Em um jogo de 7 números tem 21 quinas. Com 7 cartelas de 6 você tem 42 quinas, simples

    Serio que você não entende que com 42 possibilidades de quina você tem mais chance de acertar a quina do que com 21 possibilidades?
    Para de viajar, nao tem nada disso de maiores possibilidades. Digamos que eu pudesse jogar 1 cartela de 7 numeros em 10 bilhões de sorteios e tbm 7 cartelas de 6 numeros em outros 10 bilhões de sorteios. O número de sorteios em q eu ira fazer quina jogando as 7 cartelas iria ser na média o dobro do numero de sorteios em q eu faria quina jogando 1 cartela de 7 numeros.
    Mas, no final, como eu faço o dobro de quinas em média quando acerto com 1 cartela, o número de quinas feitas vai tender a ser o mesmo no final das contas.
    Então você não sabe ler, porque o a ultima frase do meu post que você quotou falando que tava errado foi:

    "Ev é o mesmo, mas probabilidade de acertar não é"

    Desde o inicio to falando que o ev não muda, mas em termos de probabilidade de se acertar a quina em um sorteio é maior com mais cartelas
    LOL, nao se faz de idiota, no post q eu quotei vc tava concordando com o jonny quando ele disse q o EV permaneceria o mesmo pelo fato de os caras premiarem uma quina de 1 cartela de 7 numeros como se fossem duas, compensando as diferenças de probabilidade entre jogar 1 cartela de 7 e 7 cartelas de 6. Eu só disse q o EV eh o msm justamente pelo fato de as probabilidades serem as mesmas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #912
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    @Alvinho , ban megaquote pls.
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #913
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Além de não saber ler é burro. Se ate agora não entendeu que so porque o ev é o mesmo, a probabilidade é diferente, volta pra escola vai

    Btw nem queria soltar essa falinha, mas fiz faculdade de estatística e tenho certeza de que a probalidade de acerto é diferente e você comeu coco e ta falando merda. Gg discussão com nego burro da porra, block list
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #914
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @ben10 você tá errado, porque em um jogo de 7 numeros, se você acerta 5 números você faz 2 quinas e 5 quadras o que já equilibra a equação.

    Cara, se existisse um jeito de "burlar" a mega sena com certeza proibido, né? C'mon.
    Última edição por FrAAnKK Jr; 07-01-2014 às 16:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #915
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    @ben10 você tá errado, porque em um jogo de 7 numeros, se você acerta 5 números você faz 2 quinas e 5 quadras o que já equilibra a equação.
    Meu, você ao menos se deu ao trabalho de ler meus posts?!

    CANSEI de falar que o ev é MESMO, mas a probabilidade de ACERTAR uma quadra, ou quina é DIFERENTE.

    Me prova que to errado nisso?
    Quantas quinas são possíveis dentro de um jogo de 7 números?

    Quantas quinas são possíveis em 7 cartelas com 6 números?

    A resposta é a mesma?

    Serio, não é possível que isso não esteja claro em meus posts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #916
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    @ben10 você tá errado, porque em um jogo de 7 numeros, se você acerta 5 números você faz 2 quinas e 5 quadras o que já equilibra a equação.

    Cara, se existisse um jeito de "burlar" a mega sena com certeza proibido, né? C'mon.
    Nem parece um fórum de poker.

    Se você faz jogos repetidos (jogos de múltiplas dezenas) a probabilidade de acertar a quina é X% e o retorno esperado é $A
    Se você faz jogos não-repetidos (algo parecido com desdobramento) a probabilidade de acertar a quina é Y% e o retorno esperado é $B

    Y > X
    $A > $B

    X*$A = Y*$B (portanto o EV não muda)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #917
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    @ben10 você tá errado, porque em um jogo de 7 numeros, se você acerta 5 números você faz 2 quinas e 5 quadras o que já equilibra a equação.

    Cara, se existisse um jeito de "burlar" a mega sena com certeza proibido, né? C'mon.
    Nem parece um fórum de poker.

    Se você faz jogos repetidos (jogos de múltiplas dezenas) a probabilidade de acertar a quina é X% e o retorno esperado é $A
    Se você faz jogos não-repetidos (algo parecido com desdobramento) a probabilidade de acertar a quina é Y% e o retorno esperado é $B

    Y > X
    $A > $B

    X*$A = Y*$B (portanto o EV não muda)
    Thank you, tava achando que era maluco já
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #918
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    this. Continua não tendo vantagem nenhuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #919
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Ja provamos que desdobramento tem o mesmo ev negativo de jogar 15 números.

    Agora, algum desdobrador fanático se volun-otaria pra fazer 10k jogos diferentes? Marcar nos cartões inclusive?

    Como dividir em 100 cotas 10k bilhetes? Ou 'é só shipar 2 milhões pra cada um e tá safo'?

    Nego fica querendo complicar e metendo falinha porque leu num site que temos mais chances levelando os números e acreditou cegamente, devem até ter comprado o livro rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #920
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Pensa. Em vez de fazer 2 bilhetes de 10k a gente faz 10k bilhetes de 2,00. E faz 100 cotas pra cada bilhete. Vão dar apenas 1 milhão de comprovantes rsrsrsrsr
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados