Clique Aqui Esquenta - Programa racista ? - Página 204

Lista de Usuários Marcados

Página 204 de 233 PrimeiroPrimeiro ... 104154194202203204205206214 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.031 a 2.040 de 2328
Like Tree3282Likes

Tópico: Esquenta - Programa racista ?

  1. #2031
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Acho que o povo viaja. É lógico que a maioria de negros se relacionam com negros, sejam mulheres ou homens, só que a sociedade racista quando vê o contrário acha que isso acontece muito. Tem que olhar o meio que isso ocorre. Aqui no Rio acredito que a maioria dos negros/pobres moram na periferia/comunidade/"favela" e se relacionam entre si (por motivos óbvios, eles convivem no mesmo meio), mas é CLARO que isso não vai ser a regra, exitem várias outras "raças" convivendo ali e se relacionando entre si. Só que quando esse povo racista vê o diferente acha que isso é comum, e não é.
    Falando nisso, sou "branco" e fui muito pobre quando criança, logo, cresci num meio muito misturado (mas maioria negra) e vi o povo crescendo e se relacionando de todas as formas, todas as raças.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2032
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Acho que o povo viaja. É lógico que a maioria de negros se relacionam com negros, sejam mulheres ou homens, só que a sociedade racista quando vê o contrário acha que isso acontece muito. Tem que olhar o meio que isso ocorre. Aqui no Rio acredito que a maioria dos negros/pobres moram na periferia/comunidade/"favela" e se relacionam entre si (por motivos óbvios, eles convivem no mesmo meio), mas é CLARO que isso não vai ser a regra, exitem várias outras "raças" convivendo ali e se relacionando entre si. Só que quando esse povo racista vê o diferente acha que isso é comum, e não é.
    Falando nisso, sou "branco" e fui muito pobre quando criança, logo, cresci num meio muito misturado (mas maioria negra) e vi o povo crescendo e se relacionando de todas as formas, todas as raças.
    Não vou entrar no mérito se a crítica é válida ou não, só vou explicar melhor. Os seus exemplos não rebatem a critica, porque a critica não é que negros não se relacionam com negras, mas sim que negros de sucesso não se relacionam com negras. Ou seja, quando o cara aumenta o seu status social ele ignora as negras e parte pras brancas, como se mulheres brancas tivessem um "valor" maior. Então já vira tipo um objetivo a ser alcançado, você pega vários clipes de rap/funk e o sonho vendido pelo clipe é o cara na piscina/balada com várias modelos branquelas, e por aí vai.

    He got that ambition baby look in his eyes
    This week he mopping floors, next week it's the fries
    So stick by his side
    I know there's dudes ballin', and yeah, that's nice
    And they gonna keep calling and trying, but you stay right, girl
    And when you get on, he'll leave your ass for a white girl
    Última edição por Alvinho; 26-09-2016 às 14:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2033
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Vc nem mora aqui...não sabe o que tá falando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2034
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Acho que o povo viaja. É lógico que a maioria de negros se relacionam com negros, sejam mulheres ou homens, só que a sociedade racista quando vê o contrário acha que isso acontece muito. Tem que olhar o meio que isso ocorre. Aqui no Rio acredito que a maioria dos negros/pobres moram na periferia/comunidade/"favela" e se relacionam entre si (por motivos óbvios, eles convivem no mesmo meio), mas é CLARO que isso não vai ser a regra, exitem várias outras "raças" convivendo ali e se relacionando entre si. Só que quando esse povo racista vê o diferente acha que isso é comum, e não é.
    Falando nisso, sou "branco" e fui muito pobre quando criança, logo, cresci num meio muito misturado (mas maioria negra) e vi o povo crescendo e se relacionando de todas as formas, todas as raças.
    Não vou entrar no mérito se a crítica é válida ou não, só vou explicar melhor. Os seus exemplos não rebatem a critica, porque a critica não é que negros não se relacionam com negras, mas sim que negros de sucesso não se relacionam com negras. Ou seja, quando o cara aumenta o seu status social ele ignora as negras e parte pras brancas, como se mulheres brancas tivessem um "valor" maior. Então já vira tipo um objetivo a ser alcançado, você pega vários clipes de rap/funk e o sonho vendido pelo clipe é o cara na piscina/balada com várias modelos branquelas, e por aí vai.

    He got that ambition baby look in his eyes
    This week he mopping floors, next week it's the fries
    So stick by his side
    I know there's dudes ballin', and yeah, that's nice
    And they gonna keep calling and trying, but you stay right, girl
    And when you get on, he'll leave your ass for a white girl

    Cara, eu continuo não achando isso. Acho que é igual quando compramos um carro e começamos a ver um igual toda hora. Quando as pessoas ficam procurando isso (negros de sucesso não se relacionam com negras) acabam achando, lógico, são muitas pessoas no mundo, mas esquecem todos os outros negros de sucessos se relacionando com pessoas da mesma raça. Só procurar no google que acham vários, de todas as raças , se relacionando entre si. Não tem maioria em nada, não tem regra em nada.
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2035
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vc nem mora aqui...não sabe o que tá falando
    iauhaiuhauiahauiha que patético... ficou nervosinho porque falou merda mais uma vez e teve que fazer um malabarismo gigantesco (mais uma vez) pra falar que não esperava que o post ia gerar tanta discussão e que o post era direcionado ao Lula (eu nem sabia que ele era leitor do maisev).

    Já vi que voltou pro time dos retardados do fórum, uma pena...
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2036
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ha de admitir que algo "bem retardado" responder todo post que discorda da sua opiniao com ofensa e com "iauhaiuhauiahauiha"?

    no aguardo
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2037
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Pensando rápido já lembrei do Lázaro Ramos com a Taís Araújo e do Jay Z com a Beyoncé.

    Mas não adianta, sempre vão problematizar tudo. Já vi o "movimento negro" criticando até isso, dizendo que só negras "com traços brancos e europeizados" fazem sucesso. Tipo: "Não posso mais falar que negras não fazem sucesso na música, então do que posso reclamar??". Esse tempos também vi outra coisa do tipo muito engraçada, o "feminismo negro" tacando o pau nas feministas brancas tipo Clarice Falcão, Jout Jout, etc, dizendo que quem sofre na verdade o fato de ser mulher são as negras. Aí uma negra foi nos comentários e disse que "começou" no feminismo por causa dessas duas, e que hoje só pertencia ao tal "feminismo negro" por causa disso. É bizarro, parece uma disputa pra ver quem é o mais oprimido, pra dividir cada vez mais, e não pra amadurecer as coisas e mudar a cabeça das pessoas a cerca do que realmente está errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2038
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vc nem mora aqui...não sabe o que tá falando
    iauhaiuhauiahauiha que patético... ficou nervosinho porque falou merda mais uma vez e teve que fazer um malabarismo gigantesco (mais uma vez) pra falar que não esperava que o post ia gerar tanta discussão e que o post era direcionado ao Lula (eu nem sabia que ele era leitor do maisev).

    Já vi que voltou pro time dos retardados do fórum, uma pena...
    Foi uma brincadeira porra. Que babaca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2039
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vc nem mora aqui...não sabe o que tá falando
    iauhaiuhauiahauiha que patético... ficou nervosinho porque falou merda mais uma vez e teve que fazer um malabarismo gigantesco (mais uma vez) pra falar que não esperava que o post ia gerar tanta discussão e que o post era direcionado ao Lula (eu nem sabia que ele era leitor do maisev).

    Já vi que voltou pro time dos retardados do fórum, uma pena...
    Foi uma brincadeira porra. Que babaca.
    2a vez já que faz essa super brincadeira Nem tava participando do tópico, entrou só pra isso...

    Não pareceu brincadeira não, pareceu que tava putinho mesmo. Se era brincadeira, me desculpe então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2040
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vc nem mora aqui...não sabe o que tá falando
    iauhaiuhauiahauiha que patético... ficou nervosinho porque falou merda mais uma vez e teve que fazer um malabarismo gigantesco (mais uma vez) pra falar que não esperava que o post ia gerar tanta discussão e que o post era direcionado ao Lula (eu nem sabia que ele era leitor do maisev).

    Já vi que voltou pro time dos retardados do fórum, uma pena...
    Foi uma brincadeira porra. Que babaca.
    2a vez já que faz essa super brincadeira Nem tava participando do tópico, entrou só pra isso...

    Não pareceu brincadeira não, pareceu que tava putinho mesmo. Se era brincadeira, me desculpe então.
    Coloquei ate um sorrisinho. Mas era mesmo. Nem fiquei puto com a história lá de não morar no Brasil. Tranquilo se vc não entendeu assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados