Clique Aqui Acesso a Itaú Online - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48
Like Tree9Likes

Tópico: Acesso a Itaú Online

  1. #21
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    @clay Não precisa cancelar o cartão, apenas passe um bom antivírus no seu pc para tirar os possíveis keyloggers, e vá na sua agencia bancaria para trocar a senha do seu cartão!

    @Preacher Se ta bloqueando as ações do banco, aumenta um pouco as chances de ser realmente um programa do banco. Mas só ligando mesmo para confirmar!
    clay likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Cara não é um programa do banco.

    A questão é que seu pc já está comprometido, alguma falha exploitable, algum vírus, algum redirecionador que faz com que quando você acesse o site do itau ele execute essa solicitação de download.
    Eu não sei que arquivo é esse e provavelmente afeta um numero remoto de computadores e/ou é uma tática recente.Bem remoto a possibilidade, eu descarto mas vou comentar aqui - o banco pode ter sido 'hackeado'.
    Baseando-se no numero de pesquisas que você encontrou no google (8 resultados) eu achei uma que já está em fase avançada de detecção do que está gerando essa solicitação e está na linha defensiva.
    O cara postou hoje os logs que foram solicitados, você não precisa abrir outra thread, só acompanhar e verificar a solução e aplica-la de forma semelhante.

    Qualquer ajuda entre em contato, eu cobro pelo meu tempo mas removo/limpo a sua maquina.
    Outra opção que não gosto é meter mão e dar o velho e péssimo (imho) /format.


    .:Thread linha defensiva:
    Site do Itaú pedindo para instalar um arquivo .exe - Remoção de Malware - Fórum Linha Defensiva
    Última edição por SketchDraft; 09-08-2013 às 22:57.
    Preacher, Riverwinner and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de cpinheiro
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.352
    Se alguem ainda tiver esses arquivos e quiser me enviar posso dar uma olhada quando tiver algum tempo e tentar descobrir o que eles fazem exatamente... Mandem mp que passo meu email, ou envia direto se ja tiver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Cara não é um programa do banco.

    A questão é que seu pc já está comprometido, alguma falha exploitable, algum vírus, algum redirecionador que faz com que quando você acesse o site do itau ele execute essa solicitação de download.
    Eu não sei que arquivo é esse e provavelmente afeta um numero remoto de computadores e/ou é uma tática recente.Bem remoto a possibilidade, eu descarto mas vou comentar aqui - o banco pode ter sido 'hackeado'.
    Baseando-se no numero de pesquisas que você encontrou no google (8 resultados) eu achei uma que já está em fase avançada de detecção do que está gerando essa solicitação e está na linha defensiva.
    O cara postou hoje os logs que foram solicitados, você não precisa abrir outra thread, só acompanhar e verificar a solução e aplica-la de forma semelhante.

    Qualquer ajuda entre em contato, eu cobro pelo meu tempo mas removo/limpo a sua maquina.
    Outra opção que não gosto é meter mão e dar o velho e péssimo (imho) /format.


    .:Thread linha defensiva:
    Site do Itaú pedindo para instalar um arquivo .exe - Remoção de Malware - Fórum Linha Defensiva
    Eu imaginei que seria isso, por isso citei o sketch que manja muito mais que eu.

    Engraçado que um conhecido meu foi preso 2 anos atrás pq furtou muita grana dessa forma!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Aquela cena do "Módulo Adicional de Segurança" da Caixa Econômica Federal, se enquadra nisso ai também??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Sabem se eh algo confiável ou se tem mutreta também?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @Wicketh como dito anteriormente, eu instalei aqui, e foi de boa, inclusive ele sempre crasha no meu chrome e aí trava td, lol caixaments.. mas é da própria Caixa o programa sim.. qlqr duvida ligue pro 0800

    dá uma olhada https://internetbanking.caixa.gov.br...alaGbuster.do#
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de Alexandre84
    Data de Ingresso
    26/08/08
    Posts
    338
    @Preacher
    Entrei agora e não pediu para instalar nada, tudo funcionando normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional
    Data de Ingresso
    12/02/08
    Localização
    Ponta Porã (MS)
    Posts
    453
    Citação Postado originalmente por Alexandre84 Ver Post
    @Preacher
    Entrei agora e não pediu para instalar nada, tudo funcionando normal.
    Mesma coisa aqui, tudo tranquilo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Sabem se eh algo confiável ou se tem mutreta também?
    Esse é totalmente confiavel, sem ele duvido você acessar o HB da Caixa.
    Tem que baixar mesmo, ali a caixa monitora sua conta em tempo real pelo modulo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados