Clique Aqui Homem tem graves problemas de saúde após ingerir Coca com rato - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 163
Like Tree167Likes

Tópico: Homem tem graves problemas de saúde após ingerir Coca com rato

  1. #61
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Faz poucos meses eu comprei 2 caixas de Nescau de 200ml, aquele de caixinha e depois de tomar uns 8 vi que a grande maioria estava com gosto bem estranho e eu joguei fora após o primeiro gole vários, ai notei que eram todos do mesmo lote e mandei email pra Nestle explicando o caso, eles responderam logo depois, veio um cara pegar a caixa inteira (todos q restavam, pq os que eu tinha jogado fora não havia guardado, tinha uns 15 ainda) e depois de uma semana eles me devolveram 3x mais do que eu mandei, foi umas 2 caixas praticamente, umas 40 unidades e responderam email falando que não encontraram nada na inspeção realizada. Eu acho que devem ter encontrado, pq o gosto tava bem diferente (mais forte) e eles não iam me dar 2 caixas se não tivesse problema nenhum né?! Mas enfim, suporte deles foi mto eficiente nesse caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    po damourax viu quem mandou ser vegetariano. te trolaram pra vc comer carne.
    Reforcin de Proteína, delícia
    @Alvinho
    Nem processei velho, conversei com 2 advogados aqui mas como não passei mal e tirando nojo não sofri nenhum dano + buscando uns processos daqui da região falaram que nem valia a pena, liguei pro SAC e mandaram duas caixas com 12 :/
    Nossa cara sério ? Eu nem deixaria mandarem, não tem nem como consumir o produto da mesma marca de novo, depois de achar esse rato ae, mto mto sick msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    mto mimimi por um ratinho morto no meio da coca

    Última edição por rbmrenato; 03-04-2013 às 03:27.
    gui166 and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Já tomei leite com rato dentro também e pesquisando com advogado e tal normalmente eles dão só mais produto da empresa, isso não é indenização, é martírio aheuhauheae. Nem vale a pena processar, raramente dá alguma coisa, só qdo é criança ou a pessoa toma a parada inteira e vai pro hospital.

    Nem dá nada, o rosto é igual de estragado normal, nem passa mal nem nada, bullshit imo

    Pics:
    Ratinho no Ibituruna - Imgur

    Infelizmente essas coisas acontecem, acaba sendo std e via de regra tu ganha uns produtos de brinde ;/
    Po tu comprou um leite que tinha um rato dentro e tu só pensou, poxa que zica tem um rato aqui vou ter que jogar fora?

    Faria como o RafaelRJ, processava at;e a faxineira :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Eu acho que é mentira...afinal a Coca ia responder a um processo por causa de 10k O que é isso para a empresa?
    Ele fala que a mídia não divulga...acho mais facil pagar os 10zão pro cara do que comprar todos os veiculos de mídia =\
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Meu falecido avô como todo bom portuga era dono de padaria. Eu era pequeno e as padarias de antigamente não eram essas coisas "clean" de hoje em dia. Volta e meia um rato entrava na massa do pão, ele dizia que farinha atraía rato pra cacete. Quando isso acontecia (e viam), não jogavam toda a massa fora... tiravam a pate visível (os restos de rato ficavam obviamente) e faziam mais massa boa pra "diluir" a parte "contaminada"...
    Ele dizia que a quantidade de porcaria dessas que a gente come no dia-a-dia e nem desconfia é monstruosa, vocês não tem noção...
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Pô @damourax tem indenização em grana em processo do tipo sim!

    O cara do rato aí pede 10 mil no processo? Sim

    A doença dele foi causada pelo episódio do rato na coca? Ele diz que sim

    Pq a greve de fome? Porque as autoridades e a mídia não davam atenção alguma ao caso.
    Então ele fica todo f... e pede só 10k... Não tem o menor sentido isso!

    A Justiça é lenta em todo o Brasil, loucura dele querer atenção da mídia e das autoridades se o negócio todo já tá no Judiciário (esfera própria pra isso).
    tem 13 anos que está no judiciário, lol. já pediram perícia de todas as garrafas, a Coca-Cola já comprou os peritos, etc.
    lol, comprar peritos em um processo que o cara pede 10k?
    only nuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ele que falou isso po. a Coca-Cola fechou a fábrica que fez as garrafas e mandou os peritos periciarem outra fábrica. se isso não é comprar, os peritos são retardados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Meu falecido avô como todo bom portuga era dono de padaria. Eu era pequeno e as padarias de antigamente não eram essas coisas "clean" de hoje em dia. Volta e meia um rato entrava na massa do pão, ele dizia que farinha atraía rato pra cacete. Quando isso acontecia (e viam), não jogavam toda a massa fora... tiravam a pate visível (os restos de rato ficavam obviamente) e faziam mais massa boa pra "diluir" a parte "contaminada"...
    Ele dizia que a quantidade de porcaria dessas que a gente come no dia-a-dia e nem desconfia é monstruosa, vocês não tem noção...
    com chocolate rola isso.
    como tem muitos grãos pra fazer chocolate acaba atraindo muito ratos.
    no proprio chocolate eles fazer uma analise pra ver se a quantidade de roedores é aceitavel pra venda.
    pode ter pouco ou muito mas comendo chocolate vc come um pouco de rato tb.
    moisa and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    Desafio de hoje:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados