Clique Aqui Clube do Controle Universal - Logitech - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54
Like Tree18Likes

Tópico: Clube do Controle Universal - Logitech

  1. #51
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Meh:

    Olá, boa tarde.

    Sr. Felipe B., acabo de receber da gerência que não devemos proceder mais dessa forma e, no seu caso, orientar o cliente a devolver o produto e pedir o estorno do mesmo. Estamos em contato com o distribuidor e o mesmo pediu o recolhimento dos aparelhos com defeito. Sinta-se a vontade para tomar a decisão que mais lhe aprover.
    Caso tenha mais alguma dúvida, fique a vontade para perguntar.


    Desde já renovo protestos de respeito.

    Atenciosamente,

    Glayson Santana
    Suporte - Horda Digital
    web: www.hordadigital.com.br
    tel.: (61) 3963-4956
    Mandei email descascando agora...
    WTF, se queimar por 2 pares de pilha.
    E se for para reclamar, acho que o melhor lugar é o reclameaqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    LOL foi só elogiar...
    BTW mimimi de vcs hein, ta certo que tem direitos e tals, mas essas pilhas ai vcs nem iam usar, acredito que todos usem pilhas recarregáveis decente. Mas depois dessa última resposta é bom pra que ng mais compra lá. Eu postaria isso ai no facebook
    Nem é mimimi, geralmente eu deixo quieto essas paradas, ja tinha comprado outras pilhas e gg, mas como outros 2 reclamaram da mesma situação eu achei que cabia um email pra eles, tava de bobeira aqui com o email aberto e resolvi dar um reply pra ver no que dava. E apesar de eu não costumar reclamar de coisa pequena assim, eu acho um erro deixar quieto, imo temos mais é que reclamar mesmo, afinal de contas tá errado.

    Sobre a atitude deles com o billy não vejo o porque postar no facebook ou algo do tipo, eles estão agindo dentro da lei ué, pedindo o produto de volta e devolvendo o dinheiro.

    Estão se queimando, pois poderiam agradar o cliente, mas não estão sendo desonestos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de cpinheiro
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.352
    Só eu que li o tópico (Não aparecia o final "- Logitech") e entrei aqui achando que ia ser tipo o bombado falando dos iluminati ou algum outro tipo de teoria da conspiração pra dominação universal?
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Na verdade eu já estava usando o controle com pilha recarregável mesmo e gg. Geralmente a pilha vaza pq esse produto devia ter ficado no Sol.
    Não vou colocar no reclameaqui nem em facebook, não vale a pena. Na verdade eu fiquei puto pela situação deles terem pedido para eu procura-los (através do Dragon), eu o fiz e tomei um deny. Olha minha resposta e assunto encerrado:
    Mas o produto não apresenta defeitos, apenas as pilhas vieram com problemas.

    Eu estou utilizando o produto e estou satisfeito com ele. Até eu ir aos Correios, postar e esperar o estorno para comprar em outro local ficou mais barato eu utilizar pilhas próprias.


    O que me chateia na história é indicar a um cliente que avise seu colega, que comprou o mesmo produto, a procura-los para o mesmo procedimento e ai "dar para trás" no momento da procura.



    No primeiro momento (quando trataram com o Aldo) eu achei o SAC de vocês de primeira qualidade, algo raro no Brasil, já agora...


    Gostaria que repassasse minha indignação a gerência.


    Obrigado,


    Felipe
    DragonRib and Slodera like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados