Clique Aqui Telexfree - Página 67

Lista de Usuários Marcados

Página 67 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #661
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/07/09
    Localização
    são josé do rio preto/ são paulo / brasil
    Posts
    119
    Não sei mais qdo vai secar a fonte, um colega meu entrou nessa, agora esta postando direto no face os blá blá blá, agendando reunião, mostrando vídeo q saiu no SBT, Globo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #662
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por rockstarfs Ver Post
    Cidadão aqui da minha cidade, divulgador telexfree, diz que comprou um lote em condomínio fechado no valor de 120k, mas anda de chevete. Pra que mentir pesado? kkk

    E a febre telexfree não para de se alastrar por aqui. Vários negos entrando em massa, outros queimando 30k de prima para comprar a franquia "team builder". Outros se especializando em palestras telex motivacional...

    ...quando vai secar a fonte?
    VOAAAA TELEXFREE!!!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #663
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Não sei se é a mesma reportagem ou foi a outra do Novo Jornal que falar q o tal do Marcus França (um dos cabeças) tem 100 mil pessoas em sua rede. Só fazer as contas.
    Agora o mesmo tá usando pessoas conhecidos no grupo dele, entrou o Vampeta, Belo e outros. Essa merda vai render é muito dinheiro rodando e pra mim vai ficar pra história esse rombo no final
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #664
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Pirâmide nada, agora a moda é "ondulação", hahahaha

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #665
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Apareceu aqui na garagem do meu prédio no mês passado, mas até agora ninguém me convidou pra voar.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #666
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    O carro é decente, pelo menos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #667
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    O carro é decente, pelo menos
    Ele comprou com cinco meses de telexfree
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #668
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Nego fica muito bitolado com isso, impossível convencer o contrário, não adianta esforço pra orientar, nego tem que quebrar a cara mesmo.

    Um brother meu, colocou uma foto no face mostrando o extrato bancário, pra provar que a telexfree paga mesmo, olha o diálogo depois da foto:

    Bráulio Franco Cara, acreditar todo mundo acredita, a telexfree paga as pessoas realmente, mas ela é apenas um golpe financeiro denominado de pirâmide. Não existe dinheiro fácil.

    Os valores que vc recebe, são das novas inscrições de outros que estão entrando, os de baixo, pagando pra entrar, mantém o dinheiro dos que estao em cima.

    Daqui uns dias isso vai ruir, uns vão ganhar, como parece ser o seu caso, mas a grande maioria vai se fuder como toda e qualquer outra pirâmide financeira.
    26 de abril às 17:15 via celular · Editado · Curtir

    Hugo Rafael irllll fica ai perdendo tempo gentee , e o negocio é bom mesmoo!
    26 de abril às 17:15 · Curtir

    André Angelim Só estou querendo mostrar que funciona, se tudo que você for apostar você já começar pensando em dar errado, melhor não se arriscar em nada.
    26 de abril às 17:22 · Curtir

    Bráulio Franco Cara, vc divulga algo que ninguém compra, ninguém comenta, me fala a real, qual a lógica de divulgar voip? Quem usa voip? Isso é só fachada, igual o avestruz era fachada pra piramide do avestruz master, igual o boi era fachada pro boi gordo, o raciocínio é bem simples
    26 de abril às 17:26 · Curtir

    Hugo Rafael Kkkkkk q trelaaaaa
    26 de abril às 17:30 via celular · Curtir · 1

    André Angelim Se voce está preocupado com a empresa quebrar vou te explicar 3 formas de ganho que ela tem: a empresa recebe a cada pacote family comprada alem disso todos os divulgadores precisam entrar diariamente no site para fazer postagens, assim o site recebe um numero gigante de visitações e clicks por dia que ja colocou o site entre os 50 mais visitados do brasil e outra forma é que cada divulgador da telexfree necessita ter um voip ativo para que possa ganhar sobre binários, nao estou querendo dizer que as pessoas usam, mas pelo menos compram. O pacote Family que você adquire vale por 1 ano sendo assim se você quiser renovar sua rede com todas as indicações que você fez você tera que devolver 20% de toda a renda sobre referencias diretas e binários que você recebeu durante esse ano ou comprar outro pacote começar uma rede nova. Oque me importa aqui é se eu vou ter retorno ou nao, agora se o voip e usado ou nao já nao é da minha preocupação. Agora se voce estiver preocupado com o produto eu posso te oferecer também o BBOM que oferece como produto rastreador para carros, esse sim tem um produto sustentável se te interessar
    26 de abril às 17:44 · Curtir

    Bráulio Franco Vc acabou de assumir a pirâmide financeira, que se sustenta apenas pq os próprios usuários têm que ficar comprando esse voip, isso é insustentável, mas cada cabeça tem seu guia, quem sou eu pra te julgar.

    Mas um dia vc irá entender.

    Abraços. (sem ironia)
    26 de abril às 19:15 via celular · Curtir

    Lucas Rezende deixa o menino ganhar dinheiro, o importante é tirar tudo q tiver de credito pq quando acabar acabou!
    26 de abril às 20:04 · Curtir · 1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #669
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Nem perde tempo com isso aí, vc tenta explicar e ainda sai na história como o "mané" que não tem coragem de arriscar.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #670
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Nem perde tempo com isso aí, vc tenta explicar e ainda sai na história como o "mané" que não tem coragem de arriscar.
    This.. realmente não tem muito o que fazer. É um trabalho árduo tanto quanto um exorcismo. Impossibru
    rockstarfs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados