Clique Aqui Telexfree - Página 167

Lista de Usuários Marcados

Página 167 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169177217267 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1661
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    G1 - Divulgadores da Telexfree fecham cruzamento e ponte em Rio Branco - notícias em Acre







    Abaixo assinado que já recolheu 47k assinaturas
    Abaixo-Assinado pelo fim da perseguição ilegal no AC

    Detalhe para o contador do site em realtime (bombando)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1662
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Agora to torcendo muito pelo fantastico.

    Eles nao podem perder esse momento. Se o fantastico nao jogar a pá de cal bem pesada em cima logo, o fim disso pode nao ser bom.
    Merdas enormes podem acontecer, sem contar que muitos vao migrar para sistemas equivalentes.

    E tomara que eles consigam fazer isso com uma boa materia explicativa. Tem que ser explicado bem didaticamente a parada pra derrubar os zumbis. Uma animaçãozinha bem feita de 2min e gg!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1663
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs já pararam pra analisar o quanto esse lance de mostrar os carros é nojento?

    O cara é pobre pra caralho, pensa que achou um negocio que vai melhorar o padrão de vida dele, e a primeira coisa que ele pensa é comprar um camaro?

    Nao pensa em novos investimentos, casa, saude, educação dos filhos, aposentadoria. Pensa em comprar um carro caro pra caralho, que desvaloriza na velocidade da luz, so pra aparecer pra galera.

    Muito triste isso.
    deve fazer parte do marketing deles isso, todos os divulgadores( os que realmente tiram dinheiro) colocam esses carros ai pra chamar o povo. é sempre o mesmo jogo , um carro foda ou um extrato bancario pra afirmar que ta ganhando muito.

    E O BETO CAJU COMO QUE DEVE TA NESSA? RS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1664
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Já tem semáforo no acre? Que evolução ! hahahaha
    Eles só não sabem ainda pra que serve.
    kelvinkerber and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1665
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Mostrar carros, casas, viagens é muito usado em todas, chama atenção e o povo começar a comentar. Olha fulano q não tinha nada agora ta de carrão, ganhando dinheiro, blablabla. Herba tinha ate revista mostrando os novos presidentes, revista no estilo caras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1666
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Raimundo Nonato Eu era pobri, devi muitu gente, so tenhu a 5 seri, mais meu amigu me mostro um camiho muitu bom, ele me apreseto a telescfreii, eu pegei um empresti no banco, e hoji eu poss fala com todu meu corasao que eu so muitu mais pobri, mas ididividado e mais ferradu. Naum perca seu tenpo veim para TELESCFREII VOÇE TAMBEIM!!!!
    Curtir (desfazer) · Responder · 1 · há 9 minutos
    Unknown likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1667
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    olhem esse site explicando como funciona a piramide: HowStuffWorks - O que é um esquema de pirâmide

    olha essa parte:
    Estudos demonstram que um esquema de pirâmide nu faz com que 90,4% dos envolvidos percam dinheiro, enquanto que nos baseados em produtos o número sobe a chocantes 99,88% [fonte: Taylor (em inglês)].
    pelo que to vendo essa estatistica nao pode ta certa, né? será?
    tenho um amigo que entrou na bbom e eu fui dar uma pesquisada pra ver se achava quantos % do pessoal que entrava conseguia lucrar e talz. essa porra de estatistica ta certa? nao me parece mt real isso. @VASCO , sabe de alguma coisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1668
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Ricieri Rodrigues da Silva Quem está por traz do governo do Acre são os bancos e as operadoras de telefonia, todos os dias milhares de pessoas pagavam os boletos da telexfree, tendo assim os bancos que transferir o dinheiro desses boletos para a conta da telexfree, e as operadoras estão perdendo os clientes para os clientes do VOIP da telexfree. Como a telexfree está crescendo essas empresas estão desesperadas e elas compram o governo.
    Curtir · Responder · 3 · há 10 minutos

    Olumor Lucio A justiça do acre suspende as atividades da empresa por mais tempo possivel ai se a empresa quebrar vai falar que eh piramide...manda parar a coca cola a oi a vivo a claro a rede globo por um mes pra ver o estrago que fica. A justiça do acre quer caçar motivo pra dizer que é piramide ai faz uma palhaçada dessa.
    Curtir · Responder · 8 · há 10 minutos

    Williamwsm Mascarenhas Atenção a todos que não tiveram lucros:Vamos nos organizar e fazer um levantamento para entrarmos com uma ação conjunta pedindo pelo menos o dinheiro de volta
    Curtir · Responder · há 11 minutos via celular

    Ozias Irineu Antunes Foi o PROCON quem fez a denuncia sem denunciante e o governador é responsavel pela indicação do diretor do PROCON, por tanto este governador nunca mais se eleger nem eleger ninguem.
    Curtir · Responder · 7 · há 11 minutos

    Adroaldo Dias Gonçalves Bispo Sabe por que os Bancos são uma Piramide ? Não tem produto nenhum, e se ninguém colocar dinheiro lá eles quebram !!! e sabe por que ninguém faz nada ? Vc já contou quantos comerciais de Bancos são veiculados na mídia ?
    eh a a Telexfree ajudando o povo, que deveria ser ajudado pelo Poder Publico que tá ai so pra roubar o dinheiro que deveria ser revertido para a segurança, educação e saude, por isso vem incomodando pessoas que nao ligam para o bem estar do proximo
    Curtir · Responder · 3 · há 9 minutos


    Maikon Piza da Silva claro né, com a liminar da juíza como vc acha que alguém vai fazer anuncio, se ela bloqueo tudo, se vc e da telexfree e fica falando isso acho que vc tem que sai da empresa se vc nao acredita que a empresa e legal
    Curtir · Responder · há 6 minutos


    Estao na fase da negação ainda, lol.
    Última edição por Ace One; 25-06-2013 às 21:28. Razão: .
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1669
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    olhem esse site explicando como funciona a piramide: HowStuffWorks - O que é um esquema de pirâmide

    olha essa parte:
    Estudos demonstram que um esquema de pirâmide nu faz com que 90,4% dos envolvidos percam dinheiro, enquanto que nos baseados em produtos o número sobe a chocantes 99,88% [fonte: Taylor (em inglês)].
    pelo que to vendo essa estatistica nao pode ta certa, né? será?
    tenho um amigo que entrou na bbom e eu fui dar uma pesquisada pra ver se achava quantos % do pessoal que entrava conseguia lucrar e talz. essa porra de estatistica ta certa? nao me parece mt real isso. @VASCO , sabe de alguma coisa?
    Depende de muitas coisas. Do quao agressiva a piramide é e de algumas variacoes q eles fazem dela.
    No exemplo matematico q fiz pra elucidar a piramide, cerca de 66% perdia dinheiro e 10% saia no 0x0. Mas isso levando em conta que ninguem entraria apos o ultimo pagamento.
    Se entre o ultimo pagamento e o fim(eles tem 1 mes de "pagamentos em dia" pra enrolar) a rede aumentar 20%, a quantidade de perdedores ja sobe pra 71%. Ja se a rede aumentar 30% nesse ultimo mes, a quantidade de perdedores sobe pra 74%.

    A telexfree por exemplo parece q inventou uma desculpa nesse ultimo mes e foi crescendo a piramide com mais de 1 mes sem pagar ninguem. E a galera toda q foi entrando nesse periodo nao recebeu nada.

    E por fim, se considerar esses 74% e tb se considerar que dos 26% que teoricamente teriam lucrado, boa parte reinveste seus lucros... Nao duvido que no geral fique perto dos 90%.
    Unknown likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1670
    Breakeven Avatar de rockstarfs
    Data de Ingresso
    12/08/11
    Posts
    61
    Nego não aceita a derrota. https://www.facebook.com/groups/515265508523138/ -_-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados