Clique Aqui raças de cachorro - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 210
Like Tree298Likes

Tópico: raças de cachorro

  1. #101
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    vixi 68 do ranking agora entendo pq minha cachorra n gosta de obedecer mto :P





    btw, vai de border collie ou pastor alemão mesmo se não for adotar nenhum. São muito inteligentes e fáceis de adestrar. Se for pra ser cão de guarda pastor > border collie, mas no quesito inteligência border >>>>>>>>>>> pastor.

    gl na escolha.
    lipe piv and Fisk&Donky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    de boa, eu odeio esses cachorros assim, parece um puff um troco de pelucia sei la, fora q eh de mulherzinha, vira homem e pelo menos tira esse lacinho ridiculo da kbca dela po
    vrV ! and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    eu tenho uma pit bull e acho q qdo ela morrer eu vou comprar outro... ela é mt boazinha, carinhosa, me respeita mt, brincalhona...
    antes dela eu tive uma poodle q era o capeta! mordia todo mundo mas eu tb gostava mt dela hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post

    EHUIAOEH, vontade de esmagar!

    Malfato and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Nossa, topico extremamente saudosista.

    Eu tive 2 dogs, um vira-lata cruzamento com poddle quando eu era criança e depois um labrador femea. Ambos maravilhosos!

    O labrador por natureza eh bagunceiro e quer chamar atenção o tempo todo, normal, o meu era um demonio quando chegou, mas aos poucos fui adestrando e melhorou uns 90%. Olha foto dela quando era filhotinha:





    E aqui quando ela ja era adulta:



    Eu te aconselho fortemente um labrador, pois eh um cão extremamente fiel e companheiro, alem de ser um eterno brincalhão. Mas tem que ter muita disciplina. E na boa, não existe isso de que o cachorro eh um demonio ou veio com defeito de fabrica, se o cachorro eh desobediente e soh faz merda, eh culpa DO DONO! O dono não sabe adestrar e educar o animal, não exercita o cachorro e não se impoe. 90% das pessoas não sabem educar os cachorros e soh fazem merda. Aí o cachorro eh desobediente e eles culpam a raça, wtf neh?

    Alem do labrador, tem outras raças que são maravilhosas na minha opinião, todos pastores. Vamos lá:

    Pastor Belga (não confunda com pastor alemao preto):



    Lindo, parece um lobo, e eh um cachorro cheio de dons. Procure a respeito. Extremamente imponente tb. Mas da muito trabalho para cuidar bem dos pelos (coisa que com o labrador o trabalho eh zero). Tem que escovar sempre e tals.

    Mais uma fotinho dele:



    Agora uma outra opção, Pastor Suíço (O primo branco do pastor belga):





    Que cachorro lindo, meu deus!

    Além, eh claro, do classico pastor alemão:



    Enfim, eh isso... Se quiserem dicas de adestramento tb, eh soh falar. Eu li bastante a respeito, fiz o adestramento do meu labrador inclusive.
    TNP and lipe piv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Isso que eu ia falar, não importa o cachorro, mande para adestramento ou adestre você mesmo.
    (se for pra guarda, mande pra um adestrador profissional)

    Vou postar aqui algumas referências:

    esse é o site do Dr. Ian Dunbar, é uma referência mundial em adestramento por reforço positivo:
    Dog Star Daily - Leia pelo menos o "Before you get your puppy"

    Fórum brasileiro de adestramento, do Tomás Szpigel (um adestrador que trabalha aqui em Curitiba)
    Adestrador Online - Dicas de adestramento - Adestramento natural - A forma simples de adestrar - Tomás Szpigel

    Ainda tem o canal de vídeos dele do youtube:
    Adestramento natural - Tomás Szpigel - YouTube

    Outro canal que curto muito assistir no youtube:
    Dog Training - YouTube


    Tem muito material bom na internet, mas também MUUUITO material ruim. Nunca faça nada do que tu ver o Cesar Millan fazendo, o cara é um imbecil que não sabe porra nenhuma do que tá fazendo. Aquele Dr. Pet brasileiro é meio termo, tem coisas que ele usa que são boas, mas outras não. O ideal é tu se basear nos livros do Ian Dunbar mesmo.

    Se tu se interessar pelo assunto, procure alguns cursos de adestramento, é bem legal, são interessantes, além de você conhecer outras pessoas, outros cachorros, etc...

    Eu já devo ter feito uns 5 cursos, inclusive um pra profissionais que foi bem longo e tals, mas não tenho pretensão de trabalhar com adestramento. Você pode ainda comprar algum livro, existem vários. Mas por favor, Cesar Millan não.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Man, eu vi na praia esse cachorro e ele é 10x mais bonito que em foto, vi dois iguais andando na areia, lindo demais, e parecia super dócil, acho que vale a pena da uma procurada sobre os comportamento da raça se vc curtir

    é Terranova

    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    isso é verdade, a minha poodle virou o capeta pq nem eu nem a minha familia sabiamos como cuidar e adestrar um cachorro
    agora com a pit bull eu cuidei dela direitinho, disciplinando e adestrando e ate agora ela nao apresentou perigo nenhum pra ninguem

    só que a gente tem que saber disciplinar tb... nao é so descer o kct no bicho qd ele faz coisa errada...

    meu amigo costumava dizer "se o meu cachorro nao vai me respeitar, pelo menos ele vai me temer", e descia a porrada no coitado qd ele aprontava

    felizmente o cachorro dele hj em dia é super bonzinho, mas é foda, eu ja vi o cachorro dele se cagar(literalmente) de medo qd apanhava
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    tem que descer o cacete nesse teu amigo...

    dá pra conhecer uma pessoa só pela forma como ela trata seus animais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    cachorro ja trata o dono como rei, mas cachorro adotado acha q o dono eh o UNICO DEUS 11

    meu tio adotou uma poodle e nunca vi uma cachorra tao carinhosa como ela.


    O foda eh q cachorro adotado nao eh o cachorro bonito e estiloso q vc deseja. Vc adota pq sabe q ele precisa e q vai ser companheiro, mas nao eh um cachorro bonito geralmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados