Clique Aqui Vender entradas em bares/boates com preços menores para mulheres é legal? - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 205
Like Tree152Likes

Tópico: Vender entradas em bares/boates com preços menores para mulheres é legal?

  1. #191
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Tava falando mais de balada top, nao de mulher top
    eu acho diferente , lembro que eu so curtia night normal , mais povao etc etc.

    Fui pra uma night mais padrão e fiquei meio oprimido rs , porem depois de umas tres vezes reparei que é a mesma coisa , porem eu acho melhor que pelo menos a mulher pode te dar toco porem vai ouvir vc falar , vai ter aquele papo maneiro , as nights de povão é aquela mina feia a vera com uma marra de gostosa fudida pq mais de 20 homens sacudos bebados ja foi dar ideia nela e ela deu toco rs , ai o ego fica la em cima .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    em campinas tinha uma casa que era o top da mulherada.. chamava swingers e depois happy news.. tinha a mesma casa nas principais cidades do país.. bh, sp..

    o legal é que era balada, mas sem música eletrônica.. rolava de tudo.. tipo programação de rádio..

    depois desandou e começou a ir uma galera mais povão, e as tops sumiram dali..

    e sertanejo é a moda da vez né.. normal que seja mais abundante.. mas antes disso, pelo menos aqui pra esses lados, era um lugar normal de nível.. com gata e feia em proporções normais
    Po, MESMA coisa da Swingers aqui em BH. Até uns 6 meses atrás era meu lugar favorito... Exatamente pelo esquema de rolar vários tipos de música e ser pegação com muita mulher gata. Foi lá que rolou o rush gordinha hahaa

    De um tempo pra cá deu uma caída, faz uns 2 meses que não vou =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    As baladas que eu menos pego mulher disparado são as que rola sertanejo. Quando eu morava em BC eu ia pra Woods de vez enquando, tinha 2000 mulheres pra muito gatas e eu não conseguia gostar da balada e nem pegar ninguém, chegava pra trocar ideia com as minas e era só umas chatas da porra, que ficavam cantando e dançando aquelas músicas ridículas aí eu já me stressava na primeira meia hora de balada e aí que não pegava nada mesmo.
    Em baladas que rola um rockzinho por exemplo, geralmente tem mais homem que mulher e mesmo assim foram poucas vezes que eu saí sozinho de uma. Quando você vai trocar ideia com uma mina num lugar que você se encaixa, as chances dela gostar e conhecer as mesmas coisas que você aumenta muito, e isso melhora bastante as chances de você se dar bem.

    Acho que é isso que o @ekalil tá dizendo, que as vezes você não gostar de um lugar faz com que você não consiga pegar mulher mesmo que tenha muita, no sertanejo por exemplo, em geral as minas gostam daqueles carinhas de camisa xadrez com topetinho de luan santana e que sabe dançar "Ai se eu te pego". Aí você chega lá e parece um peixe fora d'agua e só toma bota. Mas é claro que não rola sair em lugar que não tem nada de mulher também né, acho importante achar um lugar equilibrado.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Acho MUITO fail querer comparar onde é mais fácil pegar mulher por estilo de boate. A diferença é que você tem que se comportar de acordo com a música po, se você vai numa night sertaneja e não sabe dançar você vai ficar pra trás porque 99% do field vai lá pra dançar assim, o que não quer dizer que seja mais fácil ou não.

    Esse papo de dizer que mulher top vai ficar em cima de cara bombado não cola também, vão ter as mulheres que preferem caras assim, como tem as que preferem os mais magrinhos... no overall é irrelevante sair pensando nisso.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Os bares e boates aqui do Brasil meio que impuseram essa moda de vender convites mais baratos para mulheres e nunca vi alguém questionar a legalidade disso.

    Não é proibido vc cobrar valores diferentes levando em consideração o sexo da pessoa?

    Mesmo sendo proibido, ao meu ver, se a diferença é algo em torno de 10 reais dá até pra relevar.. mas, em alguns lugares essa diferença chega a ser mais que o dobro. Sábado fui entrar 1h da manhã numa balada bem mais ou menos aqui e o convite custava 30 consumação para M e 80 para H.

    E por falar em consumação... a prática de vender consumação não foi proibida há um tempo atrás?
    Ta aí uma entrevista que saiu com um diretor do Procon:

    G1 - Conheça os direitos do consumidor em bares e restaurantes - notícias em Seu Dinheiro

    Ele diz que é proibida a cobrança de consumação mínima.
    TiagoM and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Essa parada de consumação é foda. Antes não rolava isso, há mto tempo. Ai os preços eram mais honestos, ai nego colocou consumação e jogou o preço das bebidas na lua, ai começaram a brigar pra tirar a consumação e agora nego ta pagando ingresso e continua pagando bebida em um preço absurdo.

    O pior cenário possível atualmente é brigar contra consumação.
    Cão, sopro and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Essa parada de consumação é foda. Antes não rolava isso, há mto tempo. Ai os preços eram mais honestos, ai nego colocou consumação e jogou o preço das bebidas na lua, ai começaram a brigar pra tirar a consumação e agora nego ta pagando ingresso e continua pagando bebida em um preço absurdo.

    O pior cenário possível atualmente é brigar contra consumação.
    Eu noto fora de bsb que nego é meio burro, eu lembro que em goiania eu e mais dois queriamos 500 reias de consumação na royal, tava 100 reais seco ou 1k de consumo, o cara foi mega grosso e falou é 1k de consumo por cabeça ou não tem consumo, ok broder entramos e gastamos 200 com entrada seca e combo. Sem dizer que consumo quando voce entra já ta pago, se vc beber ou nao foda-se, qndo nego entra seco se controla. Tanto que a night mais caras aqui em brasilia nego pede pra pagar entrada nego da chilique e vai embora, coisa a cultura fora daqui é pagar entrada de qualquer forma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Eu noto fora de bsb que nego é meio burro, eu lembro que em goiania eu e mais dois queriamos 500 reias de consumação na royal, tava 100 reais seco ou 1k de consumo, o cara foi mega grosso e falou é 1k de consumo por cabeça ou não tem consumo, ok broder entramos e gastamos 200 com entrada seca e combo. Sem dizer que consumo quando voce entra já ta pago, se vc beber ou nao foda-se, qndo nego entra seco se controla. Tanto que a night mais caras aqui em brasilia nego pede pra pagar entrada nego da chilique e vai embora, coisa a cultura fora daqui é pagar entrada de qualquer forma.
    Quanto que é o combo da vodka(qual ?) mais barata nessa Royal ? Balada em Gyn ta cara demais que isso.
    Nem tenho problema com consumação, o lance é cobrar uma fortuna por ela ou então colocar uma entrada seca cara tb. Alguém que queira ir pra balada tomar só umas 4-5 cervas ou que não beba sempre se fode nessa, vai morrer pelo menos uns 100 conto nessa.
    O ideal é cobrar uma entrada de boa tipo uns 25-40 conto e ter bebidas com preço acessível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por Ednardo Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Eu noto fora de bsb que nego é meio burro, eu lembro que em goiania eu e mais dois queriamos 500 reias de consumação na royal, tava 100 reais seco ou 1k de consumo, o cara foi mega grosso e falou é 1k de consumo por cabeça ou não tem consumo, ok broder entramos e gastamos 200 com entrada seca e combo. Sem dizer que consumo quando voce entra já ta pago, se vc beber ou nao foda-se, qndo nego entra seco se controla. Tanto que a night mais caras aqui em brasilia nego pede pra pagar entrada nego da chilique e vai embora, coisa a cultura fora daqui é pagar entrada de qualquer forma.
    Quanto que é o combo da vodka(qual ?) mais barata nessa Royal ? Balada em Gyn ta cara demais que isso.
    Nem tenho problema com consumação, o lance é cobrar uma fortuna por ela ou então colocar uma entrada seca cara tb. Alguém que queira ir pra balada tomar só umas 4-5 cervas ou que não beba sempre se fode nessa, vai morrer pelo menos uns 100 conto nessa.
    O ideal é cobrar uma entrada de boa tipo uns 25-40 conto e ter bebidas com preço acessível.
    Acho que era 340 ou 350 o combo de absolut com 6 energeticos, geralmente essas boates mais "tops" não trabalham com vodka pior que absolut, porque absolut em si é uma completa MERDA. Já tomei falinha de mina que eu era pobre porque tava bebendo stolichnaya em vez de absolut, foi o dia em que minha vida mudou consideralvemente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ednardo Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Eu noto fora de bsb que nego é meio burro, eu lembro que em goiania eu e mais dois queriamos 500 reias de consumação na royal, tava 100 reais seco ou 1k de consumo, o cara foi mega grosso e falou é 1k de consumo por cabeça ou não tem consumo, ok broder entramos e gastamos 200 com entrada seca e combo. Sem dizer que consumo quando voce entra já ta pago, se vc beber ou nao foda-se, qndo nego entra seco se controla. Tanto que a night mais caras aqui em brasilia nego pede pra pagar entrada nego da chilique e vai embora, coisa a cultura fora daqui é pagar entrada de qualquer forma.
    Quanto que é o combo da vodka(qual ?) mais barata nessa Royal ? Balada em Gyn ta cara demais que isso.
    Nem tenho problema com consumação, o lance é cobrar uma fortuna por ela ou então colocar uma entrada seca cara tb. Alguém que queira ir pra balada tomar só umas 4-5 cervas ou que não beba sempre se fode nessa, vai morrer pelo menos uns 100 conto nessa.
    O ideal é cobrar uma entrada de boa tipo uns 25-40 conto e ter bebidas com preço acessível.
    Acho que era 340 ou 350 o combo de absolut com 6 energeticos, geralmente essas boates mais "tops" não trabalham com vodka pior que absolut, porque absolut em si é uma completa MERDA. Já tomei falinha de mina que eu era pobre porque tava bebendo stolichnaya em vez de absolut, foi o dia em que minha vida mudou consideralvemente.
    ela achou que era alguma vodka barata dessas que tem no mercado haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados