Clique Aqui Outros paises (duvidas sobre morar) - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 84
Like Tree16Likes

Tópico: Outros paises (duvidas sobre morar)

  1. #61
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    vou pra londres em fevereiro do ano que vem, 4 meses de curso e 1 mes viajando, to vendo de engatar em mestrado em algum país nórdico depois disso...
    pq os nórdicos?!
    pergunto pq tô pensando em ir pra lá (morar) se não holdar os trainee
    mestrado vou fazer por aqui mesmo.. mto provável ufrgs.. mas doutorado é sanduíche né.. dinamarca interessa mto
    entao, principalmente por causa da qualidade (que é relativo) e maior número de programas em inglês, fora que eu tenho uma baita vontades de conhecer aqueles países, cultura, organização e etc...

    a real é que eu to bem indeciso, não sei se quero setor privado, público ou academia... se fosse escolher academia certeza que faria tudo no Brasil com o sanduiche em algum lugar legal

    to pensando em mestrado lá tb prq tem uns programas curtos de 1 ano e tenho passaporte, muito mais pela experiencia do que pelo título em si
    @drakee vc faz RI neh ? que curso tu vai fazer em londres, de ingles mesmo ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Post
    @drakee vc faz RI neh ? que curso tu vai fazer em londres, de ingles mesmo ??
    isso, fiz ri na verdade
    é curso de inglês mesmo... objetivo é "fluencia", vivencia internacional e provavelmente tirar um dos certificados toefl, ielts ou cambridge

    como é meio período não sei ainda se vou engatar em subemprego, trabalho voluntário ou algum curso a mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    é então..
    hoje também tô em dúvida sobre iniciativa privada, poder público ou academia.. no momento, tenho perspectiva nos 3.. fiz estágio numa empresa top, tô estagiando com um candidato (e se eu quiser ser assessor ou trabalhar na prefeitura, vai holdar) e academia já produzi bastante coisa..

    mas vai afunilando né.. principalmente por causa de tempo..
    aí hoje me vejo mto mais na iniciativa privada, mas só se rolar como trainee.. senão acho que vou pra academia mesmo
    poder público não tô com tanto tesão, apesar de ser um salário legal pela quantidade de experiência que tenho..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Post
    @drakee vc faz RI neh ? que curso tu vai fazer em londres, de ingles mesmo ??
    isso, fiz ri na verdade
    é curso de inglês mesmo... objetivo é "fluencia", vivencia internacional e provavelmente tirar um dos certificados toefl, ielts ou cambridge

    como é meio período não sei ainda se vou engatar em subemprego, trabalho voluntário ou algum curso a mais
    po irado, se formou aonde ? pretende fazer pos em que area de RI ? eu me amarro na area de geopolitica! btw, nem faca a besteira de ir pra londres cara, tem MUITO lugar muito melhor pra ti, seja pra melhorar ingles, seja pra trabalho voluntario/curso/etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ri tem um programa top de pós.. é unicamp/unesp/puc juntas..
    só não sei como funcionam as aulas.. o programa chama santiago dantas, se eu não estou errado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    sim, tem um programa chamado santiago dantas que eh da unesp - RI, sei pq eu comecei a cursar RI na unesp, mas n sabia, ou pelo menos n lembrava que era junto com a unicamp/puc lol

    perguntei pro drakee mais pq tou curioso na area que ele quer focar/pesquisou. Concordo com a maioria dos posts dele no offtopic nas questoes politicas/economicas e talz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, curioso q londres ou vc ama ou odeia

    vcs so detestam londres pelo clima eh? pq imo eh a unica coisa ruim daqui msm, nao consigo ver outra coisa ruim fora isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu nunca fui, mas oq eliminou londres da minha triagem foi o custo de vida + o clima de cidade cinza que vi MUITA gente reclamar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Post
    po irado, se formou aonde ? pretende fazer pos em que area de RI ? eu me amarro na area de geopolitica! btw, nem faca a besteira de ir pra londres cara, tem MUITO lugar muito melhor pra ti, seja pra melhorar ingles, seja pra trabalho voluntario/curso/etc.
    me formei em RI ano passado e agora to fazendo economia, tudo na facamp. O curso lá é bem diferente do da unesp, prq é muito mais "econômico" (escola heterodoxa) do que político/diplomatico e etc.

    RI é muito do cacete, pesquisei sobre temas dos mais variados, eu produzi alguns mini-artigos (nada publicável) sobre leste europeu (letonia), america latina (equador/petroleo), recursos energéticos, china. Minha monografia foi sobre desenvolvimento na africa e continua sendo no meu artigo em economia... se fosse pra vida academica seguiria essa linha/link entre RI e ECO abordando temas recentes

    sobre londres, eu acho de mais, cidade do caramba... fora que vou estar na porta da europa, altos países perto, muita cultura e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @drakee vamos marcar um chopp ou um poker qualquer dia..
    tô morando com meus pais em valinhos, que tô assessorando um candidato aqui..

    aliás, vc foi na festa da rádio muda?

    voltando graduação.. vc não tentou unicamp ou não rolou o vestibular?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados