Clique Aqui Abusos Policiais - Página 59

Lista de Usuários Marcados

Página 59 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1101
Like Tree727Likes

Tópico: Abusos Policiais

  1. #581
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Rafucko entrevista Polícia Civil | rafucko

    desvirtuando um ,esse rafuck é o melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #582
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Não estou acompanhando a história do começo... Mas a partir do post do @ekalil surgiu uma dúvida que acho pertinente.

    Vcs acham que só pelo fato do cara ser traficante, automaticamente ele vai set uma má pessoa? E quem gostar dele, automaticamente é "farinha do mesmo saco"?

    Não sei se eh o caso do cara aí, como eu disse não acompanhei a história... Minga duvida eh numa visão geral mesmo.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Acho que eh uma boa questao, mas a pergunta eh mto generica, depende mto da hierarquia do cara no trafico, imo.

    A principio, nao acho que um traficante seja necessariamente uma ma pessoa. O problema eh que, depois de estar nesse meio, e principalmente depois que vira chefe, o cara acaba sendo obrigado a manter o seu status atraves da violencia.

    Fica dificil achar que um dono de morro seja um cara de bom coracao, ne?

    Quanto a segunda parte, a relacao dos moradores com o traficante eh bem complicada. O povo adorava, por exemplo, o Pablo Escobar, pq ele fazia varias coisas para os pobres. Entao acho que nao da pra sair rotulando.

    Maaaaas, um cara como esse ai que mataram, que parecia ser mais "cabeca", pregar a paz e tudo mais nao pode postar uma parada dessas imho.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #583
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu acho a mesma coisa. Ser traficante não quer dizer que o cara é má pessoa. Mas um traficante que chegou a chefe do Pavão-Pavãozinho certamente não é flor que se cheire e já deve ter feito muita barbaridade.

    Já quem gosta dele não é necessariamente farinha do mesmo saco. Mas o post não foi só dando gg pro cara, tinha um tom de "vamos pra guerra" meio escroto. Mas é óbvio que não dá pra julgar o cara que morreu por um post, né? E, mesmo que desse, isso não justifica de jeito nenhum um suposto assassinato cometido pela polícia.
    Mazinho1981 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #584
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    E tem gente que sente pena desse infeliz. Por mim, que vá dançar no colo do capeta.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #585
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Não estou acompanhando a história do começo... Mas a partir do post do @ekalil surgiu uma dúvida que acho pertinente.

    Vcs acham que só pelo fato do cara ser traficante, automaticamente ele vai set uma má pessoa? E quem gostar dele, automaticamente é "farinha do mesmo saco"?

    Não sei se eh o caso do cara aí, como eu disse não acompanhei a história... Minga duvida eh numa visão geral mesmo.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Traficante é um dos piores tipos de gente que existe. Como pode não ser má pessoa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #586
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Não estou acompanhando a história do começo... Mas a partir do post do @ekalil surgiu uma dúvida que acho pertinente.

    Vcs acham que só pelo fato do cara ser traficante, automaticamente ele vai set uma má pessoa? E quem gostar dele, automaticamente é "farinha do mesmo saco"?

    Não sei se eh o caso do cara aí, como eu disse não acompanhei a história... Minga duvida eh numa visão geral mesmo.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Traficante é um dos piores tipos de gente que existe. Como pode não ser má pessoa?
    As coisas nao sao tao simples assim. Sei que nao adianta falar isso pra vc, mas enfim.

    Cada traficante tem uma historia diferente (e mtas vezes bem sick) de vida. Eh claro que nao to querendo justificar o fato do cara ter ido pro crime, mas tb nao da pra afirmar que o cara eh mau pq vende maconha, ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #587
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Sim, concordo que se o cara era tido como mais cabeça e da paz e talz eh foda postar uma parada dessas neh... Mas tem q ver como era a realidade msm.. Porque na quebrada esse tipo de revolta aí defendendo alguem que ajudava a comunidade eh meio normal... E a educação pra saber medir as palavras sempre eh escassa neh.

    O ponto que eu qria levantar eh o que o chumbo falou... QM nunca viveu na quebrada tem uma visão muito distorcida das coisas. E foi uma impressão que vc passou no seu post ali dizendo que o cara não era tao santo assim porque tava defendendo o traficante (em linhas gerais).

    Eu entendo seu ponto de que quando o cara atinge um nivel alto, inevitavelmente ele cai ter de usar a violencia pra lidar com certas situações do trabalho. Mas, via de regra, os kras utilizam a violencia de forma "justa"... Não são psicopatas que se divertem matando os outros.

    Esse "justo" vai deixar muita margem e no cel eh foda elaborar. Óbv, que de forma geral eu sou contra a violencia, só estou apontando que os kras tem uma base ética/moral bem forte na quebrada.

    Quanto a parte de ser bem vista pela comunidade... Eh que, novamente, no geral, os kras ajudam demais a comunidade. Os caras cresceram ali, conhecem na pele a dificuldade da maioria, e agora que ter poder aquisitivo, fazem questão de ajudar as pessoas.

    Pode ter crtz que tem muito traficante por aí que faz muuuuito mais pelo próximo do que a maioria dos nossos representantes no governo.

    Não preciso falar q não to defendendo a atividade aqui neh? Só to tentando explanar q não eh preto no branco como muita gente pensa. Quem nunca viveu na quebrada eh natural q não tenha essa visão.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    chumboryson and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #588
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @Deecken vc adoraria ter estado no meu lugar durante os 22 anos que passei lidando com esse tipo de gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #589
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Não estou acompanhando a história do começo... Mas a partir do post do @ekalil surgiu uma dúvida que acho pertinente.

    Vcs acham que só pelo fato do cara ser traficante, automaticamente ele vai set uma má pessoa? E quem gostar dele, automaticamente é "farinha do mesmo saco"?

    Não sei se eh o caso do cara aí, como eu disse não acompanhei a história... Minga duvida eh numa visão geral mesmo.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Traficante é um dos piores tipos de gente que existe. Como pode não ser má pessoa?
    As coisas nao sao tao simples assim. Sei que nao adianta falar isso pra vc, mas enfim.

    Cada traficante tem uma historia diferente (e mtas vezes bem sick) de vida. Eh claro que nao to querendo justificar o fato do cara ter ido pro crime, mas tb nao da pra afirmar que o cara eh mau pq vende maconha, ne?
    Uma das minhas irmãs namorou por muitos anos um traficante. E era um bostinha, do tipo que vendia maconha e outras paradinhas, ou seja, mais ou menos como você descreveu. Felizmente ele foi morto por um "colega", por uma discussão relacionada a uma balança de pesagem de drogas.

    Me lembro como se fosse hoje o dia em que uma prima dele bateu lá em casa e me acordou para contar o ocorrido. Fui direto no plantão de bebidas carregar o estoque de cerveja. Acho que bebi a noite inteira, comemorando. Só faltou cuspir no cadáver durante o velório, mas aí seria pisar na dor da família, que era de bem.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #590
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    @Deecken vc adoraria ter estado no meu lugar durante os 22 anos que passei lidando com esse tipo de gente.
    Policial?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados