Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3696

Lista de Usuários Marcados

Página 3696 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 269631963596364636863694369536963697369837063746379641964696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.951 a 36.960 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #36951
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    hahahahaha

    Quando o tópico tá uma bosta atolado de argumentos retardados o Ace One sempre aparece pra salvar.

    Esse cara é meu herói.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #36952
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @sopro, eu nunca falei que sou contra a lei para idosos. Não precisa inventar.

    O que eu acho é que vc tá com uma definição anos 80 sobre o assunto e que não é suficiente para a realidade de hoje em dia.

    Se existem 200 formas de definir seu gênero ou sua sexualidade, pra mim pouco importa. Quero mais é que cada um seja feliz da forma que se sentir bem.

    O problema é que quando tentamos criar regras ou leis nos baseando nisso, fica uma confusão sem fim. É muito difícil encontrar critérios e muito mais deixar na mão de uma pessoa normal o julgamento desse critério.

    Vc acha mesmo que esse seu discurso "se for de barba e se apresentar como João é homem, se usar cabelo comprido, vestido e se apresentar como Maria é mulher" seria bem recebido na comunidade glbt? É óbvio que não.

    Sobre trans ser mulher: não, não é. E não tem nada valor moral ou preconceito quando digo isso.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #36953
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O MaisEV é contra a lei sob o argumento de que um debilóide, entre milhões de pessoas que usam o transporte público de São Paulo todos os dias, pode se declarar mulher pra descer antes do ponto.

    Solução do MaisEV para esse "problema": vamos acabar com a lei.
    Eh, foi bem isso mesmo. Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #36954
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    pqp, essa de colocar traveco cobrar é muito boa haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #36955
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O MaisEV é contra a lei sob o argumento de que um debilóide, entre milhões de pessoas que usam o transporte público de São Paulo todos os dias, pode se declarar mulher pra descer antes do ponto.

    Solução do MaisEV para esse "problema": vamos acabar com a lei.
    Em primeiro lugar, eh uma pena que tenhamos que fazer essa lei. Mostra o quanto o Brasil eh inseguro e o quanto precisamos de quebra-galhos (tipo nao poder sacar dinheiro depois das 22h, nao poder usar celular no banco, projetos de lei proibindo moto de ter carona, etc) pra "ajudar" a populacao.

    Em segundo, vcs parecem que nao conhecem o pais em que vivem e que nunca andaram de onibus numa cidade grande como Sao Paulo tarde da noite.

    Eu cansei de descer fora do ponto no comeco dos anos 2000 em Sao Paulo. Pq? Pq nomalmente tem pouca gente no onibus, o motorista ja te conhece, nao custa nada pra ele, nao vai atrapalhar ninguem, etc.

    Isso foi ficando cada vez mais dificil quando os onibus comecaram a ter GPS e cameras. Os motoristas comecaram a explicar que podia dar algum problema pra eles e so alguns mais gente boa quebravam o galho num sinal vermelho ou coisa do tipo. Alias, a mesma historia vale tb pra pegar o onibus. Incontaveis vezes o onibus passou logo antes que eu entrei na rua, eu corri atras dele e consegui pegar no primeiro sinal vermelho. Depois de algum tempo os motoristas nao abriam mais a porta em situacoes como essa.

    Enfim, to falando isso pra mostrar que nao eh nenhuma novidade e nem nada de outro mundo existir essa cordialidade entre motorista e passageiros.

    Sobre a lei, se for pra existir, eu acharia infinitamente mais justo se fosse pra todos. Como a lei vale apenas entre 22h e 5h da manha, o numero de passageiros eh bastante reduzido e, por consequencia, o de paradas extras tb. O alteracao no tempo de viagem seria minimo.

    Mas nao, preferem fazer apenas para idosos e mulheres (e agora para transgeneros). Nao eh dificil imaginar que, na pratica, isso libera a parada fora do ponto para todos. Agora o motorista nao eh mais obrigado a parar exclusivamente em pontos e, seja por camaradagem, por medo ou qualquer outro motivo, o motorista vai parar pra todo mundo que pedir. A ultima coisa que um motorista ou cobrador quer a essa hora da noite eh arrumar confusao pra cabeca dele, entao eu nao estou falando de "um debiloide, entre milhoes de pessoas", mas de qualquer um que vai chegar ali do lado do motorista e pedir pra ele parar.

    O que vc espera do motorista? Que ele vire pra um grupo de 5 caras e fale: "Nao, perai! Vcs realmente se consideram mulheres no intimo, mesmo estando com esse agasalho da Gavioes da Fiel e terem voltado xingando as pessoas na rua pq o corinthians foi eliminado da libertadores?" Acho que nao, ne?

    Enfim, meu ponto eh: a lei eh mal feita, como infelizmente foram mal feitas muitas coisas na gestao Haddad.
    Última edição por ekalil; 23-10-2016 às 22:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36956
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    vitimismo no WSOP? SPOILERS

    o kassouf eh um cara meio fish q fica tentando tiltar os outros levando duas horas pra jogar cada mao, demora ate pra olhar suas cartas. ele pode ter ate uma mao injogavel que vai ficar se demorando e fazendo mil perguntas para o raiser inicial. fingindo que tem uma decisao. depois de certo ponto ja estao todos os jogadores do torneio indignados, fica aquele clima de "todos contra um".

    ate que um jogador recebe AA e toma uma 3bet do kassouf, q tem KK. rola a 4bet e antes do kassouf 5betar shove, ele fica fazendo mil perguntas e enchendo o saco do cara, como ja fez mil vezes em maos q ele ja sabia que nao ia foldar e outras onde ele sabia que iria. de repente o jogador sendo entrevistado explode e fala um monte pro kassouf. o acusa de "abuso verbal" mais de uma vez. oq ele quer dizer com "check your privilege"? exagero ou abuso msm?

    a discussao acontece no minuto 60 e a mao comeca no 55:40.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #36957
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @sopro, eu nunca falei que sou contra a lei para idosos. Não precisa inventar.

    O que eu acho é que vc tá com uma definição anos 80 sobre o assunto e que não é suficiente para a realidade de hoje em dia.

    Se existem 200 formas de definir seu gênero ou sua sexualidade, pra mim pouco importa. Quero mais é que cada um seja feliz da forma que se sentir bem.

    O problema é que quando tentamos criar regras ou leis nos baseando nisso, fica uma confusão sem fim. É muito difícil encontrar critérios e muito mais deixar na mão de uma pessoa normal o julgamento desse critério.

    Vc acha mesmo que esse seu discurso "se for de barba e se apresentar como João é homem, se usar cabelo comprido, vestido e se apresentar como Maria é mulher" seria bem recebido na comunidade glbt? É óbvio que não.

    Sobre trans ser mulher: não, não é. E não tem nada valor moral ou preconceito quando digo isso.

    vc diz que num mundo ideal a lei não deveria existir, depois diz isso com outras palavras - mas estamos no mundo ideal ou no tal brasil de hoje em dia que vc mesmo cita?
    é, inventei

    há 2 posts atrás vc nem sabia a diferença entre gênero e sexualidade, e agora já sabe que a definição que usei é anos 80? interessante

    eu dizer que um homem que faz "tudo" como mulher é mulher e vc diz que obviamente isso não seria bem recebido na comunidade glbt, mas na linha seguinte afirma categoricamente que mulher trans não é mulher.. interessante (2)
    Última edição por sopro; 24-10-2016 às 06:29.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #36958
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @ekalil Na cabeça do povão preconceituoso que agride tem homem, mulher e traveco. Se vc possui um dos 500.000 gêneros que são identificados pelo povo como traveco, vc pode parar fora do ponto.

    Existem 1 milhão de deficiências e nem por isso a vaga de deficiente tem 1 milhão de especificações. Nem sempre é possível ver que alguém está grávida, mas a grávida pode entrar em fila especial.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #36959
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    lactante é o mais sinistro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #36960
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    hahahahaha

    Quando o tópico tá uma bosta atolado de argumentos retardados o Ace One sempre aparece pra salvar.

    Esse cara é meu herói.
    +1
    E uma vez eu disse aqui que, se dependesse do senso de humor, a direita tava ferrada.
    O Ace One tá carbonizando minha língua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados