Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1722

Lista de Usuários Marcados

Página 1722 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 72212221622167217121720172117221723172417321772182222222722 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.211 a 17.220 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #17211
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Chega a ser meio triste ver o pessoal de esquerda com tanto mímimi.
    exato, eu nao tenho ligado mto pra protestos nos ultimos tempos pq sempre acho que eh so um mimimi sem vontade de realmente fazer diferenca, mas eh claro que da orgulho ver isso. me da orgulho vendo o povo se manifestando contra o que esta errado, seja no de agora, no dos 20cents, ou os protestos da esq. Isso eh valido pra qq lado que seja, e deve ser respeitado como esta sendo. Mas eh bizarro qdo eh contra a esq os kras ficarem nesse mimimi, so eles que podem achar ruim lol, os outros nao vale hehe

    btw
    a renata lo prete da globonews ownou pesado agora comentando sobre tudo, q mina foda haha, falou desde o protesto em si, a img dele, o que pode acontecer, tanto pra oposicao qto governo, deu uma aula q mta gente deveria ter visto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #17212
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Protesto dos "trabalhadores" do MST invadindo e destruindo anos e anos de pesquisa científica pode;

    Protesto dos "vagabundos" caminhoneiros "coxinhas reacionários de direita" não pode. Força Nacional em cima deles!

    Povo protestar pode, desde que seja a favor do comunismo, qualquer outro que pensa contra não.

    Achei a solução pra pobreza no Brasil, se quiser virar classe média ou rico é só bater umas panelas contra o discurso mentiroso da Presidente, quem bate panela é rico então pronto, é só bater panela e teremos milhões e milhões deixando a pobreza...

    Golpe e ditadura comunista pode.

    Contra golpe contra a ditadura comunista não.

    A Dilma ficou putinha da vida quando descobriu que rastrearam as ligações dela e emails, desmarcou reunião com o Obama. Tem todo direito. Só que ela ficou mais puta porque ela sabe que Eles Sabem de Tudo.

    Escolheram se ligar com o Sarney, Collor e Maluf só pra citar poucos. Escolheram se manter no poder a todo custo. Mensalão, Petrolão, BNDESsão, previdência privadaÃO e muito mais que está por vir. Repito, eles sabem de tudo, o governo escolheu se manter no poder a todo custo, agora estão nas mãos deles... E nós pagamos o pato.

    Assim que saíram os resultados do segundo turno eu comentei sobre possibilidade de fraude, basicamente porque as pesquisas erraram feio no primeiro turno e poucos dias depois "cravaram" o resultado do segundo turno. Era apenas suspeita minha, mas além deste das pesquisas que citei tinham vários outros motivos.

    Sexta-feira saiu isso sobre as urnas de tecnologia venezuelana que usamos aqui no Brasil: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/...151559066.html

    Vale a pena ler, é interessante. Porque será que Alemanha, Austrália, Japão, Holanda e praticamento todo país decente não usa urnas eletrônicas que não podem ter seu resultado conferido depois? Certamente não é pela falta de tecnologia... Voto em papel pode ser conferido depois, contado e recontado, é assim em todo país sério.

    Mas nada disso interessa, eu gostaria apenas de saber se o Peba, Irineu e Diego realmente acreditam que o filho do Lula que trabalhava no zoológico instantaneamente virou gênio da tecnologia ganhando milhões de dólares logo depois que o Lula assumiu como presidente.

    Já escreveram aqui, mas pra mim depois de tudo isso quem apoia essa corja ou é burro ou é muito mal intencionado, quer mamar na teta um cargo comissionado ou tem parente que tem um, ganha um mensalinho pra sustentar sua atividade fundamental como MAV, ganha 20 vezes mais por publicidade no seu blog que ninguém lê do que ganham sites sérios, quer ganhar uma grana através da lei de incentivo a cultura pra fazer um filme ou gravar dvd sendo que não lota um teatro ou barzinho de 50 pessoas entre outros.

    Aí o cara vem aqui e escreve que bater panela vem do ódio do rico que não quer o pobre sentando do lado dele no avião. Sério, é muito mal intencionado. Empresário rico quer povo cada vez mais rico pra que cada vez mais gente possa consumir seu produtos e serviços. Isso é o óbvio.

    Quem não quer o povo rico é quem troca voto por esmola, os coronéis do nordeste sempre fizeram isso, porque você acha que se aliaram aos "coronéis" Sarney e Collor? Só trocaram o método, mas a troca de esmola por voto continua a mesma.

    E o falso aumento da qualidade de vida está sendo corroída por inflação, aumento de luz, gasolina, comida. Eu posso pegar um empréstimo e ficar 4 anos vivendo na boa sem fazer nada, mas depois vou ter que trabalhar pra pagar o empréstimo e os juros, caso contrário não me darão mais crédito. Mas os governos comunistas só gostam de pegar o dinheiro emprestado, ostentam por uns anos e depois na hora de pagar chamam quem emprestou de imperialista e quer dar a moratória, dinheiro todo mundo quer, trabalhar não. Vide Grécia com Alemanha só pra dar um exemplo.

    Foi isso que o governo brasileiro fez, governou no cheque pré datado, agora estão caindo os cheques e temos que pagar eles, só as mulas e os mal intencionados não entendem ou fazem que não entendem isso.

    Antes das eleições o cara falou que não via sinais de crise, eu dei risada. Pode ficar tranquilo que se ainda não está vendo vai piorar muito mais nos próximos meses e ano que vem. E não adianta insistir na mentira, não é culpa do FHC nem do Levy, o que está acontecendo agora é reflexo das cagadas dos 12 anos anteriores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #17213
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Supondo que a Dilma venha a cair, quem assume é o vice ou rola outra eleição?

    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ate q ta lotado mesmo, aqui na minha cidade tb, eu achei q seria so blablabla e na hora meia duzia de pessoas hehe
    A galera tem que tirar foto pra postar, por isso a muvuca sempre se faz presente.
    Ela não vai renunciar.
    Mas precisamos manter a pressão...

    O povo eh isso. Veste verde amarelo e não uniformes de organizações que pagam os manifestantes
    Sim, mas supondo que ela vazasse, quem assumiria seria o vice? Não faz muito sentido, já que ele tende a ter as mesmas posições que ela.
    hahaha verde e amarelo, a turma de vermelho que lutou com a vida contra a cagada que a turma do bem de verde e amarelo fez em 64, mano é impressionante como nego pode ser tão BURRO

    Btw heartbreaker, ninguém está muito preocupado com quem vai assumir, a maioria nem sabem quem é michel temer.
    Choro eh livre.

    Manifestação merreca comprada foi ownada.
    Xiu aih e aceita o ferro
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #17214
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Fui comer num restaurante argentino hoje e conversando com o garçom descobri que a carne é importada do Uruguai pq, segundo ele, "é impossível importar da Argentina".

    Essas são pequenas consequências que a gente não percebe. Nem montar um restaurante típico argentino é possível.

    As escolas americanas não aceitam mais estudantes argentinos pq eles não conseguem pagar o financiamento que a escola oferece. E nessas pequenas coisas vamos aprendendo.
    Outro dia conversei com um ex-dono de restaurante que falou que, como restaurante não dá dinheiro no Brasil (óbvio, nem empresa grande dá, imagina restaurante), a margem de lucro são os produtos fora da validade. É a bizarra adaptação natural às regras do jogo.

    Vale a pena ler:

    “Eu nunca mais vou assinar uma carteira de trabalho na vida†| Época NEGÓCIOS - notÃ*cias em Visão
    Aí eu acho que tem um pouco da incompetência do brasileiro também. Eu tenho muito interesse nesse área e, conversando com o pessoal do ramo, é impressionante a falta de controle sobre fluxo de caixa e estoque. Além da falta de planejamento. Nego monta cardápio sem pensar em custo, logística, nada.
    Claro, mas aí entra a questão do estímulo do país. Como ser dono de restaurante no Brasil não dá dinheiro, você vê poucas "mentes brilhantes" do Brasil abrindo restaurante. Agora, você vê definitivamente muitas "mentes brilhantes" indo trabalhar em Estatal pra ganhar muito e se estressar pouco. Então é óbvio que na média o dono do restaurante vai ser incompetente. O governo subsidia para que a pessoa vá trabalhar na Petrobras ao invés de abrir seu restaurante bem gerenciado.
    Caralho, "o dono do forum" voltou pra ownar todo mundo.
    Dellbono, é você?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #17215
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Só completando esqueci no post anterior quando eu escrevi:

    "Aí o cara vem aqui e escreve que bater panela vem do ódio do rico que não quer o pobre sentando do lado dele no avião. Sério, é muito mal intencionado. Empresário rico quer povo cada vez mais rico pra que cada vez mais gente possa consumir seu produtos e serviços. Isso é o óbvio."

    Quase ninguém quer a pobreza e tudo que decorre dela, inclusive quem não dá a mínima pro próximo no mínimo não quer a violência que temos hoje que tem essa pobreza como uma das causas.

    Esse ódio que o cara escreveu e insiste em mentir que vem dos ricos eu vi muito bem na campanha presidencial o Lula jogando os ricos contra os pobres e o sul contra o nordeste. Agora o Lula volta falando que vai colocar o exército do Stédile nas ruas...

    Qual regime revolucionário ditatorial que precisa colocar os proletários contra os ricos?

    Pra completar destroem a Petrobras através da roubalheira e incompetência e agora pagam meia dúzia de gatos pingados pra fazer manifestação defendendo ela. Só pode ser piada mesmo.
    Stolf, arthurmc13 and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #17216
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    esse tópico é uma piada
    preguiça do tche e cia
    vlw flw
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17217
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Manchete destaque do El País aqui são os protestos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #17218
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Manchete destaque do El País aqui são os protestos.
    Falaram alguma coisa da passeata da mortadela??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #17219
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1



    Muito irada a nossa historia mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #17220
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Manchete destaque do El País aqui são os protestos.
    Falaram alguma coisa da passeata da mortadela??
    Hahahaha

    Na sexta não acompanhei... na matéria de hoje fala que a passeata do pão com banha reuniu 40 mil na sexta, e a chamada de hoje é que tinha 1 milhão em SP.

    Protestas Brasil: Un millón de brasileños salen a la calle en contra de Dilma Rousseff | Internacional | EL PAÍS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados