Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1712

Lista de Usuários Marcados

Página 1712 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 71212121612166217021710171117121713171417221762181222122712 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.111 a 17.120 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #17111
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Fui comer num restaurante argentino hoje e conversando com o garçom descobri que a carne é importada do Uruguai pq, segundo ele, "é impossível importar da Argentina".

    Essas são pequenas consequências que a gente não percebe. Nem montar um restaurante típico argentino é possível.

    As escolas americanas não aceitam mais estudantes argentinos pq eles não conseguem pagar o financiamento que a escola oferece. E nessas pequenas coisas vamos aprendendo.
    Outro dia conversei com um ex-dono de restaurante que falou que, como restaurante não dá dinheiro no Brasil (óbvio, nem empresa grande dá, imagina restaurante), a margem de lucro são os produtos fora da validade. É a bizarra adaptação natural às regras do jogo.

    Vale a pena ler:

    “Eu nunca mais vou assinar uma carteira de trabalho na vida†| Época NEGÓCIOS - notÃ*cias em Visão
    Aí eu acho que tem um pouco da incompetência do brasileiro também. Eu tenho muito interesse nesse área e, conversando com o pessoal do ramo, é impressionante a falta de controle sobre fluxo de caixa e estoque. Além da falta de planejamento. Nego monta cardápio sem pensar em custo, logística, nada.
    Claro, mas aí entra a questão do estímulo do país. Como ser dono de restaurante no Brasil não dá dinheiro, você vê poucas "mentes brilhantes" do Brasil abrindo restaurante. Agora, você vê definitivamente muitas "mentes brilhantes" indo trabalhar em Estatal pra ganhar muito e se estressar pouco. Então é óbvio que na média o dono do restaurante vai ser incompetente. O governo subsidia para que a pessoa vá trabalhar na Petrobras ao invés de abrir seu restaurante bem gerenciado.
    lagostinha, Picinin and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #17112
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Parece que a aprovação tá em 7%.procede isso?
    Sim, mas é tracking do planalto. Nada oficial, esse dado teria sido vazado para jornalista.

    De oficial tem a pesquisa datafolha de tempos atrás onde passou de 47% para 23%. Então é bem possível esses 7%.
    A pesquisa é de um mês atrás. É muito difícil diminuir dos 23%. 23% é basicamente o eleitorado petista. Pra diminuir disso aí a Dilma teria que perder adesão de seu eleitorado ideológico.

    Com isso, não estou dizendo que a Dilma mantém os 23%, pode ter diminuído um pouco mais, mas bem pouca coisa.

    7% é uma piada. E o aerolitos tá aí dizendo que a informação é da Joice Hasselman. Isso já diz tudo sobre a "qualidade" da informação.
    Eh, tb achei 7 exagerado.... Mas parece que o collor sofreu impeachment com 15...nao sei se procede tb
    As opções são ótimo/bom, Regular e ruim/péssimo.

    Então vc pode ser petista e achar que está regular. Tem um monte de petista que acha isso, principalmente pq a Dilma está fazendo o que o Aécio iria fazer.
    Uma coisa é o petista achar isso e outra coisa é ele responder isso à pesquisa. Quando pesquisado, o eleitor ideológico tende a dar uma força pro governo que apoia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #17113
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Os 7% começam a fazer sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #17114
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    porra, vcs qrem discutir com o peba? o kra mais petista do forum junto com o irineu hehe, se ele esta falando como funciona e como eh a tatica deles quem sao vcs pra discutir po??!!
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #17115
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    O mais bizarro que to vendo agora eh a hashtag #globo golpista

    Ha mais de dois meses q ouço falar do protesto do dia 15. A globo devia estar falando dos capítulos de império ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #17116
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Parece que a aprovação tá em 7%.procede isso?
    Sim, mas é tracking do planalto. Nada oficial, esse dado teria sido vazado para jornalista.

    De oficial tem a pesquisa datafolha de tempos atrás onde passou de 47% para 23%. Então é bem possível esses 7%.
    A pesquisa é de um mês atrás. É muito difícil diminuir dos 23%. 23% é basicamente o eleitorado petista. Pra diminuir disso aí a Dilma teria que perder adesão de seu eleitorado ideológico.

    Com isso, não estou dizendo que a Dilma mantém os 23%, pode ter diminuído um pouco mais, mas bem pouca coisa.

    7% é uma piada. E o aerolitos tá aí dizendo que a informação é da Joice Hasselman. Isso já diz tudo sobre a "qualidade" da informação.
    Eh, tb achei 7 exagerado.... Mas parece que o collor sofreu impeachment com 15...nao sei se procede tb
    O eleitorado do Collor não era pró-Collor, era anti-PT e pró-salvador da pátria. Esses 23% que apóiam hoje a Dilma é uma galera que quanto mais a Dilma tomar porrada mais estarão ao lado dela. É um eleitorado cego. Tem que ser muito idiota pra avaliar esse governo como bom ou ótimo.
    Vou imprimir esse post e fazer um quadro.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17117
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Fui comer num restaurante argentino hoje e conversando com o garçom descobri que a carne é importada do Uruguai pq, segundo ele, "é impossível importar da Argentina".

    Essas são pequenas consequências que a gente não percebe. Nem montar um restaurante típico argentino é possível.

    As escolas americanas não aceitam mais estudantes argentinos pq eles não conseguem pagar o financiamento que a escola oferece. E nessas pequenas coisas vamos aprendendo.
    Outro dia conversei com um ex-dono de restaurante que falou que, como restaurante não dá dinheiro no Brasil (óbvio, nem empresa grande dá, imagina restaurante), a margem de lucro são os produtos fora da validade. É a bizarra adaptação natural às regras do jogo.

    Vale a pena ler:

    “Eu nunca mais vou assinar uma carteira de trabalho na vida†| Época NEGÓCIOS - notÃ*cias em Visão
    Aí eu acho que tem um pouco da incompetência do brasileiro também. Eu tenho muito interesse nesse área e, conversando com o pessoal do ramo, é impressionante a falta de controle sobre fluxo de caixa e estoque. Além da falta de planejamento. Nego monta cardápio sem pensar em custo, logística, nada.
    Claro, mas aí entra a questão do estímulo do país. Como ser dono de restaurante no Brasil não dá dinheiro, você vê poucas "mentes brilhantes" do Brasil abrindo restaurante. Agora, você vê definitivamente muitas "mentes brilhantes" indo trabalhar em Estatal pra ganhar muito e se estressar pouco. Então é óbvio que na média o dono do restaurante vai ser incompetente. O governo subsidia para que a pessoa vá trabalhar na Petrobras ao invés de abrir seu restaurante bem gerenciado.
    Caralho, "o dono do forum" voltou pra ownar todo mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #17118
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    porra, vcs qrem discutir com o peba? o kra mais petista do forum junto com o irineu hehe, se ele esta falando como funciona e como eh a tatica deles quem sao vcs pra discutir po??!!
    Vou enquadrar esse tb.
    Última edição por ekalil; 13-03-2015 às 18:55.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #17119
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Parece que a aprovação tá em 7%.procede isso?
    Sim, mas é tracking do planalto. Nada oficial, esse dado teria sido vazado para jornalista.

    De oficial tem a pesquisa datafolha de tempos atrás onde passou de 47% para 23%. Então é bem possível esses 7%.
    A pesquisa é de um mês atrás. É muito difícil diminuir dos 23%. 23% é basicamente o eleitorado petista. Pra diminuir disso aí a Dilma teria que perder adesão de seu eleitorado ideológico.

    Com isso não estou dizendo que a Dilma mantém os 23%, pode ter diminuído um pouco mais, mas bem pouca coisa.

    7% é uma piada. E o aerolitos tá aí dizendo que a informação é da Joice Hasselman. Isso já diz tudo sobre a "qualidade" da informação.
    Lol, é muito sonho achar que 23% do Brasil são totalmente pró-Dilma e vão apoiá-la em quaisquer circunstâncias. 23% pode até ser o eleitorado petista, mas uma grande parte desse eleitorado está insatisfeito com a Dilma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #17120
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Irineu, você tá cometendo de novo o erro de achar que SP = Brasil. Querer reduzir o protesto do dia 15 à ódio ao PT é ridículo, sério mesmo. Como também é ridículo falar que o protesto é golpe/pede a volta da ditadura/é só da elite.

    A pauta do protesto é que ninguém aguenta mais os políticos, ninguém aguenta mais corrupção/governo/gersada.
    A pauta do protesto é impeachment, não tem nada no protesto além disso. Se fosse contra corrupção tinha que ter mais nome exposto e o único político que tem sua cabeça pedida pela população é a Dilma.
    Você tá totalmente enganado, falar que não tem nada no protesto além de impeachment é bizarro, é viver num mundo paralelo.
    OK me mostra alguma coisa diferente disso e talvez eu embarque no seu mundo paralelo.
    Ueh cara, eu pessoalmente conheço dezenas de pessoas que vão nas ruas Domingo e apenas um ou outro quer impeachment. Insatisfação com o governo atual é uma coisa, querer impeachment é outra totalmente diferente. As pesquisas já mostram a Dilma com uma aprovação de menos de 10%, você tem ideia do que é isso? Tá bizarra essa tentativa de desqualificar os protestos...

    Agora me mostra alguma coisa provando que o protesto é pelo impeachment.
    Cara todo evento no facebook tem o nome da dilma, enfim, vc tem uma visão muito distinta da minha, não vale a pena discutir. O ~panelaço~ que eu prefiro chamar de histeria coletiva, foi contra a dilma, vc ta distorcendo a realidade bizarramente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados