Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1274

Lista de Usuários Marcados

Página 1274 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2747741174122412641272127312741275127612841324137417742274 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.731 a 12.740 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #12731
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @brunoarbo @Cão que acham do satori?
    Ótimo jogador, fiz coach de cash 6-max com ele por um tempo, recomendo.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12732
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sartori, comi um r haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12733
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Acho que é um bom candidato, experiente e tal, já ocupou cargos no legislativo e foi prefeito de Caxias por 8 anos recentemente. Entretanto, a nível estadual não é um cara que tenha tanta projeção, em comparação com Tarso ou Ana Amélia, só é mais conhecido na serra mesmo e em POA +/-.

    Eu imagino que ele deva crescer um pouco a partir de agora, com o início da propaganda eleitoral, uma vez que o PMDB tem um tempo de TV bem grande (salvo engano é o candidato com maior tempo na TV). PMDB no RS é historicamente muito forte, tem quadros importantes e tal, a entrada do Simon na campanha deve ajudar ele também nesse momento.

    Cabe ressaltar que em 2002 o PMDB apostou no Rigotto pra concorrer ao Piratini, e o começo dele foi bem fraco também, a disputa tava polarizada entre Tarso x Britto na época, mas aí pouco a pouco, apoiado no programa de TV principalmente, o Rigotto foi ganhando espaço e acabou absorvendo a maior parte dos votos que iriam pro Britto (votos anti-PT), basicamente devido a ter melhores possibilidades no segundo turno (Britto era o candidato com maior rejeição na época, batendo nos 40%, enquanto a rejeição do Rigotto era baixíssima, basicamente pq ninguém conhecia ele). Acho que a diferença daquela eleição pra essa é o fato de que a Ana Amélia é uma candidata com pouca rejeição, ao contrário do que acontecia com o Britto naquela época, então vai ser difícil ele achar uma mágica aí de tomar esses votos dela, que é quem concorre com ele nesse momento. O fato de ela ter uma vida política curta também atrapalha ele nisso, pq não tem muito o que falar dela (ao contrário do Britto na época). Outra diferença é que a Ana Amélia compensa o tempo de televisão um pouco menor com um comportamento bem adequado em frente as câmeras (trabalhou 35 anos na TV, sabe se expressar melhor que qualquer outro candidato na TV, essas coisas), enquanto ele é um gringo bem low profile (o que até parece algo simpático, mas que na hora dos debates certamente vai prejudicar um pouco ele).

    Basicamente, acho que é um sujeito bem-intencionado, mas que tá procurando 2 outs no river.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12734
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pois é, perguntei pq foi o candidato que mais curti pelo que vi até agora... aliás, senti falta de um empresário candidato, só tem político de carreira e aventureiro tentando o governo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12735
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Marina?

    Eu to com a Regina Duarte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12736
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ouvi dizer tb que a marina seria um novo collor, estranho o gerkin falar isso, so tinha ouvido uma vez e nao tinha entendido mto

    de qq forma me disseram q a equipe economica dela eh boa, tem varios nomes que eram da epoca fhc, e que ela nao seria uma boa escolha obv, mas ainda assim menos pior que dilma
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12737
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    pois é, perguntei pq foi o candidato que mais curti pelo que vi até agora... aliás, senti falta de um empresário candidato, só tem político de carreira e aventureiro tentando o governo
    Natural que uma campanha ao governo só tenha político de carreira praticamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12738
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    elabora
    Desde o discurso moralista, que não faz a "velha politica", com esse papo de providencia Divina, que matou o Campos pra ela ser candidata.

    Collor dizia que as instituições democráticas não mais funcionavam no modelo de Estado brasileiro. Então, a solução seria apostarmos em um líder voluntarioso-messiânico, ou seja, ele mesmo.

    Tem o fato dela não ter oficialmente muito apoio numa eventual eleição, mas isso nem seria a questão. Acho improvavel que eles façam outro golpe, as que provavelmente prejudique muito o governo dela, isso vão fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12739
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    O candidato do @DiegoSestito "refutando" Mises

    Como eu me divirto com esses esquerdistas

    SECTARISMO ECONÔMICO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12740
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    O candidato do @DiegoSestito "refutando" Mises

    Como eu me divirto com esses esquerdistas

    SECTARISMO ECONÔMICO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados