Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 303

Lista de Usuários Marcados

Página 303 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 203253293301302303304305313353403 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.021 a 3.030 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #3021
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Brincadeiras a parte, eu também não teria coragem de gastar essa grana pra comer, mas entendo quem faça.
    Cada um tem suas prioridades.
    Eu por exemplo pagaria uma grana alta pra ir no show do U2 que era um sonho que eu tinha desde criança. Felizmente realizei isso em 2011.
    Também tenho vontade de um dia saltar de paraquedas e quando me surgir a oportunidade, farei mesmo que seja caro caso eu tiver a grana.
    Enfim, pra realizar um desejo, ter um determinado prazer e etc, só a pessoa mesmo pra saber o valor disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3022
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    É esse o restaurante então?! D.O.M. Restaurante agora q eu vi q tem aquele Chef famoso e tals Pensa em ir a um restaurante desse nivel e nao ser bem atendido e o prato não estiver do seu agrado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3023
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Existem duas maneiras de ver isso....uma delas é vc realmente apreciar alguma coisa e se sacrificar pra poder pagar e fazer o que "deseja" , ou então ter dinheiro e não precisar se preocupar com isso. Quem aqui diz que jamais pagaria 1k+ em um jantar, duvido que se tivesse alguns milhões na conta iria se importar com isso. Então, quem diz que jamais faria é pq não é uma coisa que aprecia ou porque não é multi milionário....aposto qualquer coisa que qualquer multimilionário não se importaria em pagar 1k+ numa refeição, até mesmo se não gostasse da comida...só para experimentar ou acompanhar amigos/esposa/namorada.
    RRiccio and guioday like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3024
    Grinder Avatar de Goldanisc
    Data de Ingresso
    02/10/11
    Posts
    128
    Cada um com o seu gosto. Eu por ex. não pagava nem R$ 50,00 por um prato que o cheff tem que arrumar com uma pinça. Pra ir numa parada dessas eu teria que jantar antes.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3025
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    @VitorD já foi no DOM? Se sim, valeu a pena? Lembra quanto saiu?
    Valor da Conta para 3 pessoas do menu de 4 pratos:

    BTW, esta conta não é minha.
    Só achei esta foto no Facebook do DOM e coloquei aqui para responder ao @Victormm
    Victormm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3026
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    puts, digitei puta texto e perdi.

    Resumindo.: Quem tem balla e é multi milionário quando está em homens se contenta com Barbacoa, Ruffinos e Rubaiyat. Quando está com a mulher, não vai ao DOM. Mas não vai mesmo. Os caras com balla que conheço nunca foram ao DOM nem para pedir a mulher em casamento.

    Um lugar que cobra 12% de serviço ao invés do padrão não deveria ser frequentado.

    Esse lugares é mais para mostrar que foi, é igual Kinect do Xbox a galera compra para mostrar para os outros como é maneiro mas quando está sozinho nunca joga.

    Mas concordo que é questão de princípios e como o Vitor disse, ele curte até dogão, então ele não alienado a isto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3027
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    complementando. A única coisa que acho justo pagar caro é o baiacu pelo trampo que tem em volta dele. E esse um dia irei comer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3028
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    puts, digitei puta texto e perdi.

    Resumindo.: Quem tem balla e é multi milionário quando está em homens se contenta com Barbacoa, Ruffinos e Rubaiyat. Quando está com a mulher, não vai ao DOM. Mas não vai mesmo. Os caras com balla que conheço nunca foram ao DOM nem para pedir a mulher em casamento.

    Um lugar que cobra 12% de serviço ao invés do padrão não deveria ser frequentado.

    Esse lugares é mais para mostrar que foi, é igual Kinect do Xbox a galera compra para mostrar para os outros como é maneiro mas quando está sozinho nunca joga.

    Mas concordo que é questão de princípios e como o Vitor disse, ele curte até dogão, então ele não alienado a isto.

    Se vc fosse milionário (não sei se é...rsrsrs) , e todos teus amigos fossem um dia jantar lá para experimentar, eu duvido que vc iria se negar a ir pq é mto caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3029
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    puts, digitei puta texto e perdi.

    Resumindo.: Quem tem balla e é multi milionário quando está em homens se contenta com Barbacoa, Ruffinos e Rubaiyat. Quando está com a mulher, não vai ao DOM. Mas não vai mesmo. Os caras com balla que conheço nunca foram ao DOM nem para pedir a mulher em casamento.

    Um lugar que cobra 12% de serviço ao invés do padrão não deveria ser frequentado.

    Esse lugares é mais para mostrar que foi, é igual Kinect do Xbox a galera compra para mostrar para os outros como é maneiro mas quando está sozinho nunca joga.

    Mas concordo que é questão de princípios e como o Vitor disse, ele curte até dogão, então ele não alienado a isto.

    Se vc fosse milionário (não sei se é...rsrsrs) , e todos teus amigos fossem um dia jantar lá para experimentar, eu duvido que vc iria se negar a ir pq é mto caro.
    Não, eu não sou milionário.

    Se meus amigos fossem jantar lá por um motivo especial, sim eu iria. Se fosse pela futilidade de tirar uma foto e postar no facebook o quanto foi gasto, não eu não iria.

    Minha esposa deu aula para as filhas do Alex Atala (pelo que me lembre são 2 meninas), ele é uma ótima pessoa, super carismático. O conheci em uma festinha de fim de ano da criançada.
    Não tenho nada contra mas sei lá, acho meio meh.
    lftein likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3030
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    R$ 1.695.64 dá pra fazer compra lá em casa por no mínimo uns 2 3 meses lol pqp , tem que ter big balls pra ir lum lugar desse.
    lol...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados