Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 128

Lista de Usuários Marcados

Página 128 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138178228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #1271
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Ednardo Ver Post
    E esse preço das garrafas é sem a tip de 15-18% né?
    Pagar 500 numa garrafa que vale 30 dólares é foda, desanima demais.
    Eh mais 15% de servico, esse vem na nota e mais tip se quiser voltar e ser bem atendido. Nao pagar entrada na The Bank eh facil, so estar hospedado no Bellagio, ou ter um amigo la que te arrume uma chave (ou melhor, cartao da porta)... nao perguntam o numero do quarto nem nada, so mostrar a chave e ja entra sem fila e sem pagar.

    As bebidas na The Bank acho que sao as mais caras, lembro que fui la e a dose de Black Label era USD23 algo assim, com tip 25... no dia seguinte fui na Pure (tb eh so passar de tarde la e deixar o nome na lista que nao paga entrada) e a dose do Black Label era USD13 eu acho... esse dia sai mal de la!

    Muitas baladas tem esquema de colocar o nome, ou chegando cedo rola entrar na faixa... so na XS que eh sem chance mesmo... so quem ta no Encore e Wynn pode comprar antecipado com um preco melhor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1272
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ninguém te obriga.. vai no walmart, compra por 30 usd e bebe em casa..
    É por isso que falei que desanima, se for beber por beber não faz o menor sentido ir pra balada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1273
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Vou dar a opinião do ponto de vista de dono de pousada.
    Aqui na nossa pousada as vezes aparecem uns casais que trazem bebida escondida e as vezes trazem comida também. Posso dizer que dá uma raiva do caralho. A pousada é cara sim, a gente coloca uma puta margem nos nossos produtos, mas nem por isso a gente está forrando, muito pelo contrário, estamos passando um perrengue da porra. Quando você compra uma dose de vodka aqui na pousada você não está pagando só pela vodka que está tomando, você paga pelo funcionário que está servindo, pela energia elétrica que o freezer usa para manter o gelo congelado, pelo copo que o cara esbarra e quebra sem querer, pelo IPTU que a gente paga para ter uma propriedade com vista pra represa e ainda tem que sobrar um trocado pra gente comprar comida e pagar nossas contas. Não é tão simples quanto parece, mesmo o cara colocando 1000% em cima da bebida, ele tem que pagar uma porrada de coisa que você não para pra pensar.

    Eu não sou nenhum santo, já entrei com bebida na balada algumas vezes, ano retrasado entrei de bicão num reveillon que custava R$600 o convite e dependendo da situação eu faria de novo. Mas sair de casa já de caso pensado pra fazer uma dessas eu acho foda pra caralho.
    AKerber, leo1405, CheVeaU and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1274
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Viper_VS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1275
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Pqp.... acabei de chegar em casa... WTF!!!! 6:30 da manhã e com certeza absoluta Marquee é a melhor balada q já fui em vegas. Pqp... q tanto de mulher!!! Como mtos falaram pics or didn`t happen... so wait for the review! Aauhauhhuahuauh tudo registrado!!! Auuuuu!!!

    Aew pra galera q ta em vegas me da o tok no face. Hj 1pm vamos na TAO na poll party e anoite tem XS no Wynn (sei la como escreve)!!!!

    To doido d mais!!! Shippaaaaa mlk!



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1276
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Pra entrar na Marquee, eramos 4 homens, pagamos $100,00 pro segurança + $50,00 cada um e entramos, fila estava gigantesca. Novamente ninguem foi revistado.....


    Como aq o esquema pra pegar mulher vc TEM Q PAGAR bebida pra mulher (até mesmo para poder prolongar o papo e dar sequência...) tivemos q reabastecer 1x cada com + 2 garrafas de vodka.... Bem nice!! Temos + 2 dias de festa durante o dia e 2 dias de festa na night. As durante o dia vão ser:
    . Marqueee (poll party com certeza será fantástica! O lugar é mtooo top)
    . TAO (mto top tb)

    Night:
    . XS no Wynn;
    . Sei la qual outra, provavelmente Marquee novamente pq lá é inacreditável!!!
    lagostinha, Ivdd, Tosco and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1277
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    ^^ Binho, fredão e companhia! Manda msg no face. Binho já ta com o tel d um brother meu aq dos EUA!!! Bora zuar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1278
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1279
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Danilão, pegou essa loira aí? E a tua mina, deixou no hotel? Shipa!! Acho que já está na hora de você começar a postar no tópico sobre Vegas, e não aqui.

    PS: O @EduAmendola disse que a XS é a melhor!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1280
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Vou dar a opinião do ponto de vista de dono de pousada.
    Aqui na nossa pousada as vezes aparecem uns casais que trazem bebida escondida e as vezes trazem comida também. Posso dizer que dá uma raiva do caralho. A pousada é cara sim, a gente coloca uma puta margem nos nossos produtos, mas nem por isso a gente está forrando, muito pelo contrário, estamos passando um perrengue da porra. Quando você compra uma dose de vodka aqui na pousada você não está pagando só pela vodka que está tomando, você paga pelo funcionário que está servindo, pela energia elétrica que o freezer usa para manter o gelo congelado, pelo copo que o cara esbarra e quebra sem querer, pelo IPTU que a gente paga para ter uma propriedade com vista pra represa e ainda tem que sobrar um trocado pra gente comprar comida e pagar nossas contas. Não é tão simples quanto parece, mesmo o cara colocando 1000% em cima da bebida, ele tem que pagar uma porrada de coisa que você não para pra pensar.

    Eu não sou nenhum santo, já entrei com bebida na balada algumas vezes, ano retrasado entrei de bicão num reveillon que custava R$600 o convite e dependendo da situação eu faria de novo. Mas sair de casa já de caso pensado pra fazer uma dessas eu acho foda pra caralho.
    eh isso q tentei comentar la no meu post e nego zuou lol,
    eh mto facil reclamar sendo consumidor, mas pra ser empresario no brasil eh mto foda, alem de tudo isso que em qualquer pais teria que ser embutido no preco, no brasil eh ainda maior pois os impostos aqui sao mais e maiores que em varios outros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados