Clique Aqui Dentes, clareamento

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 254
Like Tree144Likes

Tópico: Dentes, clareamento

  1. #1
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430

    Dentes, clareamento

    Alguém ja fez com aquela moldeira pre fabricada que parece que vc compra por 150 reais o kit e usa 2x por dia por 20 minutos.

    Eu fiz há um ano atrás só que pelo dentista e ele tirou o molde da minha boca, só que hoje o burrão aqui foi ferver o molde e derreteu tudo hhauhauhuahuah, agora to sem molde, e até tirar outro vai demorar uns 20 dias.

    Btw, alguém sugere alguma coisa ae?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Escove os dentes 4x/dia pelo menos, não fume e não tome café....

    Bingo!
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    Faz a laser. huge +ev.

    E clareamento faz total diferença.
    coiote27 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    OP, vc tem o modelo em gesso da sua boca? Veja se seu dentista tem. Se tiver, pegue ele, vá em uma dental, compre uma placa de silicone para moldeira (~20 reais), leve até um protético e pronto. É só colocar no aparelho a vácuo o modelo + a placa que a moldeira fica pronta.

    Ai vc compra uns tubos do gel clareador (~15 o tubo), indicado pelo seu CD, e gg.

    Btw, clareamento a laser não funciona.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Já ouvi falar de mtas pessoas que enfraquece os dentes no longo prazo, isso procede? Nunca fiz por causa disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    @Balta

    Não há um consenso ainda na literatura sobre o uso dos clareadores x efeitos nocivos. Fato é que a ação gel clareador retira mineral do seu dente. Agora, até que ponto isso compromete clinicamente o dente depende de uma série de fatores: tipo do princípio ativo do gel, tempo de uso, forma de uso, concentração e o próprio dente em si de cada indivíduo que pode responder de forma diferente ao tratamento.

    Pra mim, o mais preocupante são os possíveis efeitos prejudiciais a polpa do dente a longo prazo.

    Se vc quer fazer, consulte um CD e manda bala. O tratamento com 1 ou 2 semanas de gel clareador caseiro feito de forma correta não vai prejudicar seus dentes. O maior problema é o uso indiscriminado. Tem pessoas que todo ano fazem clareamento, por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador Avatar de RosiTorres
    Data de Ingresso
    08/06/11
    Localização
    Ourinhos-SP
    Posts
    19
    Já fiz os dois tipos de clareamento e te digo com toda certeza, o de placa não funciona bem, até clareia o dente, mas não fica perfeito não, fora que se você tiver tendência a forçar o maxilar enquanto dorme (é o meu caso) você vai ter uma puta dor de cabeça quand acordar, por que o silicone favorece os musculos a se contrairem, você morde a placa sem perceber.

    Eu fiz o de laser logo após tirar meu aparelho fixo, fiquei cerca de 3 horas com uma pasta verde no dente, com aquele abridor labial que doi a bochecha e a luz azul do laser que já tava me irritando os barulhinhos a cada 15 segundos...

    Na hora que sai da cadeira do dentista e fui olhar no espelho quase cai de costa... NÃO TINHA MUDADO NADA!!!
    o dentista passou todas as recomendações e fui embora... sai do consultório com uma sensibilidade nos dentes que parecia que eles iam cair, até relar a lingua no dente doía... beber água nas primeiras horas nem pensar!! Mas no outro dia quando acordei meu dente tava mais lindo que o da Xuxa lol

    O clareamento com a plaquinha eu fiz antes de colocar o aparelho, tive bem mais trabalho... vc vai demorar 3 semanas ~1 mês aprox pra terminar todo o tratamento na arcada de cima e de baixo, e tem que tomar cuidado pra não colocar o produto errado e manchar o dente, e se ele descer pra gengiva queima demais!!!! E ele não durou tanto tempo como o laser, qdo coloquei o aparelho uns 8~10 meses depois desse clareamento com a placa meu dente já tiva voltado a cor natural...

    Faz uns 3 anos que tirei o aparelho e que fiz o laser, até hoje meu dente tah branquinho, bem melhor que a plaquinha.

    Penso eu que você deve procurar um dentista, mas particularmente se eu soubesse que o laser era tão bom, jamais teria perdido meu tempo com as plaquinhas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    como assim a laser nao funciona?

    eu fiz e a diferenca foi gigantesca.

    (btw tinha diferenca entre um laser e outro. eu usei um "novo" que aquela loira dentista do BBB fazia propaganda)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    OP, procura por um Laboratório de Prótese e da uma ligada e confirma o preço, dá pra vc fazer o modelo em gesso e a placa de silicone lá mesmo a preço bem barato.
    Daí, não sei quanto tempo faz que vc não vai ao Dentista, é bom ir fazer um exame clínico e no mínimo uma Profilaxia(limpeza). Daí estando liberado é só comprar as bisnagas do Gel em qualquer Dental, se quiser depois posso recomendar o marca e a % do princípio ativo e gg mandar bala.

    Hoje em dia, precisa não mais que aplicações de 15min diárias, e usando um bom produto com baixa % dificilmente terá problemas com sensibilidade ou coisa do tipo, caso já tenha isso tem produtos pra usar que amenizam durante o tratamento do clareamento.

    E pra quem falou que Clareamento Caseiro não funciona, LOL né...LOL mesmo!

    O Rafael explicou bem mas se quiser posso detalhar, mas não tem o pq...
    Pra quem já fez e vai só reforçar, eu até indico fazer sozinho claro que depois de ir fazer uma consulta e estar "liberado", mas caso seja o primeiro, seria bom mesmo ir e fazer com o Cirurgião Dentista...se procurar bem encontra a preços razoáveis, mas se quiser fazer sozinho...

    ps-Eu recomendo o Clareamento Dental Caseiro...pelo preço menor, por vc poder "controlar" melhor a tonalidade que vc quer, por ser menos "agressivo", e por outros fatores.
    Última edição por No-Cego; 14-11-2011 às 17:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados