Clique Aqui Musica eletronica: set promo fevereiro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
Like Tree1Likes

Tópico: Musica eletronica: set promo fevereiro

  1. #1
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604

    Musica eletronica: set promo fevereiro

    Dae galera. Faz um tempo q to me jogando em toca. To linkando meu ultimo set de divulgacao. Quem curtir tem mais la.

    http://soundcloud.com/mauricioromero/mauricio-romero-dj-session-feb-p2

    To mandando do cel, acho q fico sem o hiperlink. Enfim, gostando ou não pode comentar a vontade.

    Feitoria!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Da pra baixa la tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de brenob
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    1.208
    qual teu público OP?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Gosto de toca um som mais "elegante" e diferenciado (do tipo, q sonzera eh essa, nunca ouvi). Nada de elektro house ou top 10. Tem 4 linhas diferentes do que eu curto na minha pag do soundc e essa semana quero larga mais uma. Meu publico alvo eh justamente esse: galera mais fina q curta deep e tech, entre 21 e 30 anos.

    Perdao se n t respondi o q queria. Mas pq perguntaste isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Ae Mauricio, achei bacana o set!

    Apesar de não ser meu estilo preferido, o set ficou muito bem feito! Tá muito bom de ouvir! Congratz! Dps tento escutar os outros pra opinar melhor sobre sua linha...

    Vc mora onde?! Toca profissionalmente?! É difícil ver DJ novo (não sei se é seu caso) aqui no Brasil seguindo essa linha mais tech (pelo menos no meu ponto de vista rs). Não que seja uma linha ruim, muito pelo contrário... só acho que eh algo pouco explorado no país e talz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Dae cara.

    Eu curto demais música. Sou bem ecletico qto ritmos que tenham boa qualidade. Sempre achei interessante tocar, e meus amigos sempre falaram que eu tenho um gosto diferenciado e que deveria investir. Em 2011 resolvi entrar de cara e tocar profissionalmente. Meu site ta no ar ja (na minha assinatura), investi em hardware e softare e voltando das ferias vou divulgar meu trabalho pelas casas afora. Os sets que estão ali são puramente demos e cada um tem um estilo diferente. Qdo vc escutar os outros, vai notar isso.

    Realmente o tech e deep não é mto explorado no Brasil. Mas nao escolhi isso por essa razao, mas sim pq acho uma classe da musica eletronica espetacular. Hj em dia qlqr um pode ser dj, o problema é qlqr um ter "algo a mais".

    Obrigado pelo comentário. Ah, e sou de Porto Alegre.

    Agora estou no note, vou linkar: Mauricio Romero's sounds on SoundCloud - Create, record and share your sounds for free, lembrando que todos os sets podem ser baixados. =)

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Que tipo de hardware e software vc comprou?! Gosta de tocar com controladora?! Vc produz também?!

    Aqui em sampa tem duas casas bem conhecidas por uma linha mais elegante como vc colocou.. toca bastante deep, house, techno, dub, etc.. a clash e a d-edge.. se não me engano a d-edge tem um dos melhores sound systems do mundo.

    Aí no sul tem bastante casa que toca esse tipo de som também?! Você acha que o mercado profissional por aí é bom?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Eu toco usando um Macbook Pro, um Pionner DJM 350 e como controladora eu uso 2 ipads. O software pra tocar é o Traktor Pro 2, além de uns 3 programas secundários. O plano pra esse ano é pegar um DJM com 4 decks e uma interface foda da Native Instruments. Nao produzo, infelizmente isso toma mto tempo e o meu é mto curto (faço facul).

    Essas duas casas ae que tu mencionou são fodásticas mesmo. Ja dei uma pesquisada.

    Aqui em em Porto Alegre tem bastante casa, tem um mercado bom pra começar. Pessoal toca mais housesinho chacota e elektro, o que eu nao curto mto. Interior do RS sao poucas as cidades com mercado. Eu estou na cidade dos meus pais aqui, e aqui eu nunca tocaria. Ia toma vaia certo. Saber enxergar o que o publico curte é importante tb. Como eu disse antes, qlqr um hj pode se acha dj, até essa Luiza do canada ae tava nessa agora aproveitando a faminha, além de bbb, atorzinho da globo, e hj eu vi que até a Sabrina Boing Boing é. Acho que se tu ter algo a mais, uma hora a coisa engrena. O começo é fodido, como em qlqr outra profissao, e até mais, pq tem as panelas e um mundo de mta falsidade e joguinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de brenob
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    1.208
    teu estilo realmente é diferenciado, por isso perguntei do público alvo.
    aqui em brasília acredito que você não teria espaço seguindo essa linha deep.
    acredito tmb que a galera random, que curte outros estilos fica mto entediada com esse som.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Oi Breno.

    Saquei o q vc falou, mas como eu disse essa é apenas uma linha. Cada lugar e horario tem um estilo que encaixa. A pouco tempo Edu Imbernon e Peçanha tocaram no 5uinto (os dois sets estao no soundcloud deles), com uma linha mais solta que eu toco tb. O cara tem que saber ler a pista, isso nao adianta. Com certeza tocar o que está no meu ultimo set por mto tempo enche até o meu saco.

    Abraço, e vlw!
    brenob likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados