Clique Aqui Deep Web - O lado negro da Internet - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 206
Like Tree52Likes

Tópico: Deep Web - O lado negro da Internet

  1. #161
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    Citação Postado originalmente por heroniac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Só a NASA e o NOAA tem 600 PB de dados po
    FYP
    Exatamente isso que eu pensei, daí pra mais né... eu tenho uns 2 TB nos meu hds só em filme ué...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    600 TB de texto só.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    Olhando em http://www.nas.nasa.gov/News/Techrep...nas-07-001.pdf
    fica difícil analisar a capacidade online de armazenamento da NASA como um todo, mas o supercomputador de Columbia (Ames Research Center) tem 1.1 PB de capacidade online RAID de armazenamento e mais de 25 PB de espaço de armazenamento de arquivos (Off). O Goddard Space Flight Center com os 4 supercomputadores tem 400 TB de capacidade de armazenamento RAID online e mais 10PB de espaço de armazenamento de arquivos (Off).
    Como a discussão é ONLINE, então o Alvinho não passou assim tão longe, sem dúvida essa capacidade online aí de armazanamento é mais próxima de 600 TB do que de 600 PB...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Toda essa web debaixo da superfície e vocês tentando decidir qual o tamanho dela LOL.
    Eu quero stake pra fazer uma sala de poker lá e ficar bitcoinlionário...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Observador Avatar de Hihooo
    Data de Ingresso
    02/04/11
    Posts
    0
    negocio que esse deep web nao esta so em urls, mas também estão em programas quase "esquecidos" como irc, icq etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    Even underground fighting tournaments to the death (I'm not joking very real very organized). Very Real trained professional fighters. It may seem surreal but they are guys that train with the best and want no part of UFC or any fight league. Dudes who really enjoy fighting to the death. It's just crazy explaining it it's not some barroom brawl. These things happen and alot of millionaires pay big money to see them. Modern Gladiator battles. I heard there are some with humans vs animals.

    Fonte: How To Access THE HIDDEN WIKI (Deep web, secret Internet) - TBN - The Botting Network

    Tradução: Até mesmo Torneios Underground de Lutas até a morte (eu não estou brincando, muito real, muito organizado). Muitos lutadores profissionais REAIS. Pode parecer surreal, mas eles são homens que treinam com os melhores (o melhor que podem) e não querem fazer parte do UFC ou qualquer outra Liga de Luta. Caras que realmente curtem lutar até a morte. E simplesmente louco explicar, não é qualquer briga de bar que vemos. Essas coisas acontecem e um monte de milionários ao redor do mundo pagam muito dinheiro para ve-los. Lutas modernas de gladiadores. Ouvi dizer que tem também de humanos vs animais.

    Obs: Não manjo muito ingles.
    Se a gente já fica maluco com um UFC, imagina poder assistir e betar em brigas nesse sentido... Que mercado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Observador Avatar de Hihooo
    Data de Ingresso
    02/04/11
    Posts
    0
    mas isso rola muito nos eua, tipo de torneio clandestino... deve ser muito doido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Isso eu sempre achei que rolasse, mas é meio foda imaginar que um cara milionário acessando aquele TOR lento pra caralho pra achar essas coisas... Mais fácil contratar 2 mendigos, comprar uma onça, convidar os outros amigos milionários e sair betando. Fora que acho meio estranho ter lutadores que curtem lutar até a morte e são muito bem treinados... Se é até a morte, a carreira do cara não vai ser muito longa.

    Alguém ali atrás falou da tag nofollow, ela não impede que o google indexe uma página, e mesmo restringindo que ele indexe através da tag noindex, não quer dizer que ele não crawleia ela (big G sees it all)

    BTW muitas páginas o google acha e resolve não adicionar ao seu índice, a galera que faz SPAM sabe que às vezes é difícil convencer o google que tua página tem direito a constar no índice deles...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Vale também acrescentar que muito do conhecimento de hacking e fraude online tá em russo, ou seja, alfabeto cirílico... Tem muitos fórum bons (não só amador) de botnet e fraude em russo na surface web, mas só russos falam russo LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Na russia a internet surfa em você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados