Clique Aqui Bitcoins - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #191
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Amigos,

    É a primeira vez que leio algo sobre isso.

    Alguém pode me explicar de forma simples (p burro msm) como funciona e q porra é essa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Ao q me parece essa subida de preco repentina devido aos chineses eh mais um jeito q eles acharam de burlar o limite de transferencia de dinheiro pra fora da China. Considerando a qtd de chines rico querendo transferir dinheiro pra fora do pais eh possivel q demore um tempinho ainda ateh o preco do bitcoin cair e ficar estavel novamente.
    Marcos Sketch likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Professional Avatar de Mohinder
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    399
    Images
    7
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Amigos,

    É a primeira vez que leio algo sobre isso.

    Alguém pode me explicar de forma simples (p burro msm) como funciona e q porra é essa?
    Bitcoins.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Para que se interessar... "black weekend" bitcoin e litecoin:

    29/11/2013 08:38:46
    Nesta Sexta, Sábado e Domingo (29, 30 e 1/12) o Mercado Bitcoin não cobrará as taxas de 0.3% e 0.7% das execuções de ordens. ...
    https://www.bitcoinbrasil.com.br/?p=871

    Outra curiosidade:

    https://www.bitcoinbrasil.com.br/?p=855
    "

    Olá clientes do Mercado Bitcon,

    Nos últimos dias estamos operando com volumes depósitos e retiradas cerca de seis vezes maiores que do que tínhamos até a última semana e o volume de acessos ao site aumentou cerca de vinte vezes. "



    Esses caras devem ter ganhado dinheiro... aff


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por Marcos Sketch Ver Post
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    o grande lance é prever qnd vai rolar o crash prq o cheiro é de bolha
    É o que falei no post anterior: não dá. Qualquer um que pudesse prever isso lucraria uma fortuna.
    como não dá? já não teve crash?
    tem cara que apostaria a bunda em 2008 que não ia rolar bolha imobiliária...

    até agora não consegui ver as propriedades de moeda nos bitcoins, só consigo ver um ativo extremamente valorizado, vai ter de acontecer uma revolução pra isso chegar perto do que vocês estão "pregando"...

    sem contar que não consideram variáveis importantes, quem garante que não há interesse de governos e/ou grandes fundos de investimento em inflar a parada e ganhar dinheiro com o crash? Tudo que sai da boca do ben bernanke é extremamente pensado... Quais os interesses da China em apoiar o negócio?

    Imaginem o tanto de sujeito que não esta entrando nessa barca só pela hype, achando que esta fazendo o melhor negocio do mundo (tipo Eike Batista e Telexfree). Fora que essa galera esta único e exclusivamente interessada no alto valor do ativo bitcoin e não na capacidade de ser moeda dos bitcoins

    Já disse no outro tópico, moeda no limite é igual a canhão, se fosse pelo poderio econômico e/ou praticidade o dólar já não seria mais o padrão monetário desde os anos 1970
    Ivdd and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    @ Marcogomes falando um pouco do que pensa sobre Bitcoins.

    Quero ver os contos de ficção científica abordando as crises relacionadas ao limite de criação de novos bitcoins no ano 2140.

    #bitcoin: O número máximo de bitcoins que vai existir é 21 milhões. A cada hora surgem novos, este limite será alcançado em 2140.

    #bitcoin: Nakamoto, criador do bitcoin, sumiu sem dar explicações. Isso não enfraquece o BTC como o inventor do papel não enfraquece o $.

    #bitcoin: toda transação é completamente transparente e aberta p/ qqer um ver, diferente de $ e bancos. Isso dá confiabilidade ao sistema.

    #bitcoin: Transações em BTC não podem ser revertidas, como acontece com Cartões de Crédito e PayPal. Isso reduz o volume de fraudes.

    #bitcoin tem características de dinheiro (durável, portável, fungível, escasso, divisível, reconhecível), mas é baseado em matemática.

    #bitcoin: Toda tecnologia disruptiva gera desconfiança. Mas a verdade é que dinheiro e bancos são largamente usados p/ crimes.

    #bitcoin: por ser baseado em matemática e não em ouro ou autoridade central, o BTC não pode ser manipulado por poucos entes corruptos.

    #bitcoin não tem como ser “Pirâmide” pois não há autoridade central, não há indivíduo no topo se beneficiando da entrada de gente abaixo.

    #bitcoin só tem valor porque pessoas acreditam nisso. Igual essa nota de R$10 que está aí no seu bolso.

    Esse flood sobre #bitcoin foi p/ gerar conversa. Eu vendi quase todos os meus BTC e estou apenas estudando o assunto. Não façam burrices!

    Metade da galera não entendeu meu flood sobre #bitcoin, devo ter me expressado mal… É resultado de estudo gente, não é deslumbramento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    e em casos de assalto? tem como recuperar? ou rastrear o dinheiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados