Clique Aqui Bitcoins - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #161
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    @RRiccio essa base de teoria econômica/monetária por trás do bitcoin é bem "questionável"

    existem 'n' debates em volta da maneira que os agentes econômicos e governos (ou nenhum governo) devem "lidar" com a economia monetária, essa teoria ultra libertária não é nenhuma novidade para o debate econômico...

    em tempo, o texto que você colocou só tem afirmações ao vento sem nenhum embasamento e que inclusive vão de encontro com que eu venho dizendo.

    Por exemplo, o trecho sobre o gold-standard é bem ruim, nenhum sujeito com um pouco de conhecimento de economia defende a volta de algo igual ou similar ao padrão-ouro... O padrão-ouro criou desequilíbrios horríveis na época, guerras, crises, miséria...

    E sobre a relação entre inflação e impressão de moeda o debate é longo, mas como eu disse nunca antes se teve tanta ânsia em controlar inflação e limitar impressão de moeda, pode analisar qualquer país, você verá políticas anti-inflacionárias e anti-emissão.
    Eu acho que essa é outra discussão. Vai desvirtuar o tópico como o lance da Deep Web.

    Eu botei o texto não pra exemplificar o valor do BtC, o que queria mostrar era o porquê é muito mais que uma moeda. Não é simplesmente ouro, diamante ou outro bem.

    O que o artigo argumenta é que é uma "programmable currency". Imagina resolver disputas por consenso majoritário, sem ter agentes legais ou jurídicos envolvidos, como no exemplo que ele dá dos herdeiros. Ou você automaticamente negociar BtC's com outros carros self-driving pra ir mais rápido no trânsito. O fato de ter uma API programável gera uma infinidade de possibilidades que ainda nem percebemos quais são.
    Deecken and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    sick, só se fala disso nos papos de inovação em TI/banking. E pelo que eu sei, o processo de mineração é programado para acabar em 2120.

    Devia ter comprado quando descobri a deepweb, 3 anos atrás, hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    minha maior duvida eh em relacao a como vc segura essa moeda? eu sei como ela eh gerada/minerada etc, mas tp, o dolar/euro/etc vc tem uma nota em especie, entao somente o portador da nota q tem aquele valor (to desconsiderando os bancos onde os numeros sao virtuais pq na teoria aquele numero representa uma nota em especie q vc deixou guardado la), mas e BTC, o q eu tenho pra provar q eu tenho 1 BTC por exemplo? qdo eu vender pra alguem ou passar essa moeda de 1BTC adiante o que eu estarei mandando pra pessoa pra q prove q agora ela eh dona do meu antigo 1BTC?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ai @ekalil, vendo esse artigo tem o nerdcast q eu disse sobre o bitcoin relacionado

    Nerdcast 363 – The Deep, the bad and the dirty web | Jovem Nerd
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    você pode anotar a senha, pode guardar um arquivo de senha no pc, pode deixar num ewallet tipo o neteller, etc.

    o que você tem pra provar que a grana do neteller é sua?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ai @ekalil, vendo esse artigo tem o nerdcast q eu disse sobre o bitcoin relacionado

    Nerdcast 363 – The Deep, the bad and the dirty web | Jovem Nerd
    Ja ouvi, mas nao lembro da parte que falam do bitcoin. Vou ouvir de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    minha maior duvida eh em relacao a como vc segura essa moeda? eu sei como ela eh gerada/minerada etc, mas tp, o dolar/euro/etc vc tem uma nota em especie, entao somente o portador da nota q tem aquele valor (to desconsiderando os bancos onde os numeros sao virtuais pq na teoria aquele numero representa uma nota em especie q vc deixou guardado la), mas e BTC, o q eu tenho pra provar q eu tenho 1 BTC por exemplo? qdo eu vender pra alguem ou passar essa moeda de 1BTC adiante o que eu estarei mandando pra pessoa pra q prove q agora ela eh dona do meu antigo 1BTC?
    "Bitcoins can be stored as a compact number, traded by mere voice, printed on paper, or sent electronically. They can be stored as a passphrase that exists only in your head!"

    Alvinho respondeu tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Quem quiser coach/ dicas pode me add no skype (gratis ldo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    RRiccio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados